Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 6.1k posts
2588 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, eu estou com uma campanha para que a Amazonas Filmes possa criar mais boxes Ch de episodios e de filmes além dos 10 já programados. vamos lotar a caixa de mensagens deles: http://www.amazonas-filmes.com/index.php?pag=contato Obrigado pela atenção.
-
Vocês acham que o Nélson ainda vai dublar o Quico em desenho animado? Seria perfeito Nélson concordasse com o contrato do SBT, ou o SBT concordasse com Nélson. O Sérgio Stern esta ótimo, mas nada como nosso eterno Quico brasileiro.
-
Aê pessoal, desculpe se este tópico for repetido, mas: Achei um pequeno vídeo (muito pequeno), com alguns trechos da segunda temporada do desenho... Pouca coisa, vídeo escuro mas se alguém quiser ver, eis o link: http://paparazzienlinea.info/e107_plugins/...php?content.628
-
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil apresenta "VAMOS AO CHIUAUA COM O POLEGAR VERMELHO" sábados 24/11 e 01/12 a partir do meio-dia Local: CHiuaua (www.chiuaua.com.br) Rua da Consolação, 2731 (esquina com a Alameda Jaú) - Jardins - São Paulo [pertississíssimo do metrô da Consolação) ENTRADA FRANCA > episódios clássicos, perdidos e inéditos > bate-papo com dubladores > brincadeiras e prêmios > produtos do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil > e muito mais! Informações: www.sitedochaves.com * Aguardem mais informações - Favor manter tópico fixo até data dos eventos. Obrigado!
-
Eu não sei se alguém comentou ou se lembrou, mais hoje fez 2 anos da volta do Chapolin no SBT com o episódio do Pirata Alma Negra naquele sábado dia 12 de novembro de 2005. Uma pena que ele não está mais no ar.
-
Se Ramon Valdez estivesse vivo, qual seria a posição dele em relação às brigas de Chespirito com Villagrand e com Mª Antonieta?
-
Qual dos Boxes, lançado pela Amazonas Filmes foi o melhor???? Qual foi, e por que?
-
Qual dos personagens do desenho, é mais igual ao original (falando em traços e jeitos)? O que acham, e por que?
-
Qual foi o melhor episódio do desenho do Chaves até o momento, e por que?
-
O que acham dos jogos de Playstation 2, criar um jogo do Chaves em Desenho Animado???Já que lançam um monte de produtos do mesmo. Um jogo com missões criativas!!! O que vocês acham???
-
O Doutor Chapatin deveria ter um programa próprio? Ou seja, sem quadros do mesmo dentro do programa do Chapoln? O que acham?
-
-
Postem aqui as suas Remixagens CH: A Brincar de 1981 dq2UoUY_czk Chaves - Todo Mundo Gosta de Mim eGu6zPIJfN0 Chapolin - Teste de Abertura 9_37d3hvN3k
-
Qual dessas duas séries: Chaveco ou Pancada Bonaparte é a melhor?
-
-
É verdade que no jogo CS tem um mapa que é a Vila do Chaves, meu colega me falou sextra-feira na escola, achei que era mentira, mais dai teve outro que disse que também já viu, dai disse que acreditava, mais como ñ jogo esse jogo, tenho essa dúvida?
-
O que acham sobre o tio Vitor do Castelo Ra-Tim-Bum para dublar Seu Barriga? Em proximos eventos se a Globo deixar!!!
-
''Seu Madruga de Elite''
-
O Grande Chavesmaníaco Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago Patrocínio: Alisson Crédito das fotos: Site do Chaves - www.sitedochaves.com Turma CH - www.turmach.com Point do Chaves - www.pointdochaves.com Alisson E a classificação do Grupo A ficou assim: 1º Victor Mello - 640 pontos 2º Gustavo Berriel - 610 pontos 3º Aolynthon - 540 pontos 4º Matheus CH - 535 pontos 5º Sardinha - 515 6º Racha Cuca - 475 pontos 7º KIKO - 445 pontos 8º Willian CH - 405 pontos 9º Marcel - 230 pontos 10º Barriga de Lombriga - 105 pontos Uma rodada de altos e baixos. O KIKO finalmente fez uma pontuação alta, mas agora é tarde demais. O Willian CH teve um pé…
-
O Grande Chavesmaníaco Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago Patrocínio: Alisson Crédito das fotos: Site do Chaves - www.sitedochaves.com Turma CH - www.turmach.com Point do Chaves - www.pointdochaves.com Alisson E a classificação do Grupo A ficou assim: 1º Victor Mello - 640 pontos 2º Gustavo Berriel - 610 pontos 3º Aolynthon - 540 pontos 4º Matheus CH - 535 pontos 5º Sardinha - 515 6º Racha Cuca - 475 pontos 7º KIKO - 445 pontos 8º Willian CH - 405 pontos 9º Marcel - 230 pontos 10º Barriga de Lombriga - 105 pontos Uma rodada de altos e baixos. O KIKO finalmente fez uma pontuação alta, mas agora é tarde demais. O Willian CH teve um pé…
-
O Grande Chavesmaníaco Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago Patrocínio: Alisson Bem, os resultados dessa rodada foram médios e causaram mudanças na classificação. Confiram: A pontuação correta do participante luispancada é de 235, errou a questão 8 apenas. GABARITO Múltipla Escolha: 1 - Que empresa de brinquedos lançou recentemente jogos como um dominó do Chaves? a) Xalingo 2 - Qual desses atores CH participaram da peça Marcelino Pan y Vino? d) Edgar Vivar Fácil: 3 - Qual o nome do apresentador de TV mexicano que ficou conhecido pelo sinal "C" com as mãos para avisar sobre os comerciais? R: Raúl Velasco 4 - Segundo Chiquinha, qual a origem de…
-
Pessoal,como todos já sabem a Operadora OI lançou a propaganda "Quem ama Bloqueia" para divulgar a decisão de vender apenas aparelhos não bloqueados. E no Site oficial da Campanha uma surpresa: http://www.quemamabloqueia.com.br/soujurado_video.php?id=59
-
Olha gente que surpresa!!! No Comando Maluco com Dedé Santana deste sábado dia 10 de novembro às 14h e 15m. Eles vão exibir o episódio: Caldeirão da Bruxa, no qual o episódio fará uma super homenagem aos chavesmaníacos que somos, pois terá as duas participações mais famosas do seriado que marcou época na emissora de Sílvio Santos, o seriado Chaves. Carlos Villagrán(Kiko) e Maria Antonieta de Las Nieves(Chiquinha) que recentemente estiveram no Brasil em uma visita discreta, onde apenas gravaram este episódio nos estúdios do SBT no dia 3 de outubro. No qual foram dublados pelas vozes originais de Nelson Machado e Cecília Lemes, que privilégio, hein!!! Então não percam, se…
-
Estou fazendo uma pesquisa entre os fãs para ajudar na escolha dos episódios que serão exibidos nos próximos eventos do Fã-Clube. Este tópico é exclusivo para os chamados "ex-inéditos" de Chapolin (episódios na versão Maga que estrearam no Brasil só em 2006 e 2007). Escolha que episódio(s) você selecionaria. É possível votar em mais de uma opção. * Quadros e esquetes estão incluídos, separadamente. ** Os ex-perdidos "O LOUCO DA CABANA" e "PEDINTES EM FAMÍLIA" já estão pré-selecionados.
-
Estou fazendo uma pesquisa entre os fãs para ajudar na escolha dos episódios que serão exibidos nos próximos eventos do Fã-Clube. Este tópico é exclusivo para os chamados "ex-inéditos" de Chapolin (episódios na versão Maga que estrearam no Brasil só em 2006 e 2007). Escolha que episódio(s) você selecionaria. É possível votar em mais de uma opção. * Quadros e esquetes estão incluídos, separadamente. ** Os ex-perdidos "O LOUCO DA CABANA" e "PEDINTES EM FAMÍLIA" já estão pré-selecionados.
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.