Ir para conteúdo

TV só de desenhos!

Featured Replies

Postado

Screen-11.png

Olá a todos! Como já divulguei no tópico de Desenhos e na minha assinatura, estou lançando uma TV. Àqueles que se descabelam quando surge outra TV CH podem sossegar: nessa não passam as obras de Bolaños.

Como eu tinha alguns desenhos gravados, resolvi colocá-los para download no ShareFlash. A repercursão foi boa, mas me irrita ter que upar novamente depois de um tempo. YouTube? Não, não queria com o risco de ter a conta e os vídeos deletados por direitos autorais. Então resolvi fazer uma TV. Sim, na Mogulus.

Se chama "Nowhere TV", em homenagem à cidade natal do cão Coragem: Lugar Nenhum (Nowhere).

O intuito da TV é trazer de volta clássicos dos anos 90/2000, que já não são mais exibidos ou apenas raramente. Claro, desenhos antigos também são bem-vindos e serão adicionados aos poucos.

Por enquanto, já adicionei "A Vaca e o Frango", "Coragem, o Cão Covarde", "Johnny Bravo", "Du, Dudu e Edu" e "Eu Sou o Máximo", mas logo adicionarei mais. (Nota: todos os desenhos da TV foram gravados por mim!)

A qualidade é excelente. Não tem anúncios inoportunos nem logotipos horríveis:

Screen-12.png

E é claro, é grátis!

Bom, para quem gostou e quer assistir, é só acessar:

www.mogulus.com/nowhere_tv

Editado por Aolynthon

Postado

Parabéns pela iniciativa, Aolynthon. Sempre que possível assistirei a NW.

Postado

Vai haver uma programação fixa da TV?

Pois quero assistir alguns dos desenhos, sobretudo Coragem, o Cão Covarde, sempre adorei esse desenho, eu cresci assistindo ele no Cartoon e no SBT.

Postado
  • Autor
Vai haver uma programação fixa da TV?

Pois quero assistir alguns dos desenhos, sobretudo Coragem, o Cão Covarde, sempre adorei meu desenho, eu cresci assistindo ele no Cartoon e no SBT.

Ainda estou aprendendo a mexer. E como são poucos episódios de todos os desenhos (por enquanto), não tem programação fixa.

EDIT: Tá passando agora!

Postado

Parabens , essa sim é boa !

Postado

Parabéns pela TV,eu pensei que ia ser mais uma do Ch. rsrsrsrs :P

Se estiver com dificuldades.... pode contar comigo, eu ja tenho um bom conhecimento. :joinha:

Boa Sorte na TV.

Postado
  • Autor
Parabéns pela TV,eu pensei que ia ser mais uma do Ch. rsrsrsrs :P

Se estiver com dificuldades.... pode contar comigo, eu ja tenho um bom conhecimento. :joinha:

Boa Sorte na TV.

Já que se ofereceu... :lol:

Alison, sabe como fazer exibições aleatórias? Ou só dá pra ficar na ordem?

Postado

Pra isso você vai em ''MANAGE LIBRARY'' Clika no episódio e clika em ''CUE,'' Que ai o episódio séra exibido sem estár na ordem.

Postado

Nossa meus parabéns pela TV, que tem tudo pra dar certo.

Eu participei de vários foruns antigamente, ripando e upando vídeos tenho bastante coisa, o que me fez desistir do mundo do compartilhamente foi a falta de uma internet descente na minha região, onde a melhor custa R$70,00 e é cerca de 100Kbs de velocidade total, então dá pra imaginar a qualidade.[

Como já disse, parabéns e espero que dê certo a sua nova TV.

Postado
  • Autor

Ainda hoje uparei:

. "Timão e Pumba", 1 episódio

. "Coragem, o Cão Covarde", 1 episódio

Postado

Bem legal...

Coloca os desenhos do chaves da segunda temporada tbm ;)

A tv esta travando muito boa!

Abçs de Bruno Pistolinha

Postado
  • Autor
Bem legal...

Abçs de Bruno Pistolinha

Não vou colocar nada de CH, já têm muitas tvs pra isso. :joinha:

Postado
Bem legal...

Abçs de Bruno Pistolinha

É Que a Mogulus, não é la essas coisas, por isso trava, até a tv Chespirito do João da umas travadas, mais é muito boa de se assistir.

Aliais Aolynthon Muito legal sua tv parabéns.

Postado

Nossa, muito legal. E funciona que é uma beleza, nem trava aqui.

Em breve farei a Golias TV. ;)

Postado
Nossa, muito legal. E funciona que é uma beleza, nem trava aqui.

Em breve farei a Golias TV. ;)

E Eu virarei um fã assiduo assim como sou da Tv Chespirito e da Tv Desenhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.