Ir para conteúdo

Há exatamente 6 anos estreava o Clube do Chaves

Featured Replies

Postado

Há 6 anos (02/06/2001) estreava o Clube do Chaves, às 13h30 no SBT, com o episódio "Uma aula de comunicação parte 1". Depois, parava, passavam outra série e voltava a passar alguns quadros do Clube do Chaves. Esse horário doido ficou até o sábado seguinte, logo depois o SBT deixou apenas de 13h30 à 14h30 e as cidades que tinha programação local como a minha, assistiam apenas a 30 minutos da exibição do programa, perdendo vários quadros a cada sábado.

Comentem sobre o que lembram, quem assistiu a estréia do Clube.

Postado

Eu lembro do primeiro dia, fiquei muito ansioso pra assistir. Deitei no sofá e quando começou achei meio estranho por causa da voz e da aparência, mas adorei. Até hoje quando assisto alguma coisa eu lembro da sensação boa que eu senti.

Postado

me lembro muito bem,quando eu olhava o Clube do Chaves,Gostava muito,já que não entendia muito de Dublagem,não avaliava,mas aí veio os Dvd's da Amazonas Filmes,e logo do Primeiro Dvd do Chespirito Simplesmente achei Perfeita a Dublagem,e foi aí que achei que a Gábia é Superior a dublagem do Clube do Chaves,mas de todo modo é bem legal ver o Clube do Chaves,Nota para o Clube do Chaves 9,Gábia 9.5.

Postado

Nossa pode crer, a sensação foi a melhor parte da historia, e quando eu vi a chamada "Episodios ineditos do chaves" e meses depois "... e ele o chaves estréia neste sabado a 1h30 e durante toda a tarde Clube do chaves"

Postado

achei completamente estranho e sem graça nenhuma... hoje é diferente! :D

Postado

Eu lembro que o primeiro quadro que eu vi foi o do "Bilhete premiado" do Chapolin :)

Postado

Na verdade comecei a gostar do CLUBE quando voltou a passar nas madrugadas.Acho que é por que não passam quadros do Chaves nem do Chapolin dos quais detestei a dublagem.Os outros quadros foram bem dublados na minha opinião.

Postado

Eu não assisti a nenhum episódio, nem era fan de CH ainda naquele ano. :(

Postado

Eu já havia assistido na CNT e já imaginava o que viria pela frente... :P Gostava do programa, mas não gostei da dublagem no início. Pois é... minha opinião mudou muito, hoje considero a dublagem excelente. Lembro que meu primeiro pensamento foi "a voz do Professor continua a mesma!", quando ouvi o Osmiro falando. :P:D

Postado
Eu não assisti a nenhum episódio, nem era fan de CH ainda naquele ano. :(

Infelizmente, também não era fã de CH em 2001...

Só assistia quando dava Chaves, só tomei conhecimento que existia além de Chaves e Chapolin outras séries quando virei fã das séries e vim participar do FUCH.

Postado
Eu lembro do primeiro dia, fiquei muito ansioso pra assistir. Deitei no sofá e quando começou achei meio estranho por causa da voz e da aparência, mas adorei. Até hoje quando assisto alguma coisa eu lembro da sensação boa que eu senti.

eu tbm tive essa sensação,e eu odiei a voz pro chaves,mais depois pros outros quadros a dublagem foi boa,mais eu adorei aquele primeiro quadro do chaves aula de comunicação

Postado

quando eu vi a chamada do clube fiquei feliz da vida.. num via a hora de eu assistir... so q no dia da estreia tive q sair, e num tive como eu gravar... mais consegui assisti no fim de tarde as 6:30

mais no outro sabado eu assisti e gostei muito... nem liguei muito pra dublagem, so num gostava muito do quadro do Chaves, mais de resto curto muito

so q tinha sabado q não passa aqui na minha região, e as vezes passa so um quadro do clube...

Postado

Não sei se alguem lembra disso, mas eu lembro que teve uma primeira data prevista pra estréia do Clube, e eu tava todo emocionado contando os minutos, e comentando com o pessoal no canal #chaves_e_chapolin do mIRC. Era tipo um sábado as 18h. Daí quando vê, da a chamadinha do SBT, aquela sensação de "yeah, vai começar, episódios novos finalmente, uhuu", e quando vê começa Mortal Kombat - o filme. <_< heheheheheh

Mas daí um tempo depois voltaram a passar as propagandas com uma nova data prevista e aí sim passou de verdade :rolleyes:

Postado

Eu me lembro! Tinha chegado correndo pra gravar e peguei da metade da Aula de Comunicaçao pra frente. Achei pessima a voz do Chaves, mas adorava o programa...assistia pouco por falta de tempo e tbm pq as vezes esquecia, mas sempre gostei e gosto até hoje (Gota Mágica é demais)! 6 anos de Clube...e pensar que a gente pensava que NUNCA MAIS ia voltar a passar, hehe.

Postado

Eu não me lembro da estréia! :(

Só consigo me lembrar de ter visto uma ou duas vezes Chaves e Chapolin (só algumas partes,não o episódio inteiro),eu achava estranho,pois os atores estavam mais velhos e gordos. :P

Em 2001 eu não era fan,só assistia Chaves e Chapolin,pois gostava.Na época eu tinha uns 8/9 anos. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente. Sim, foi o que eu falei no meu comentário anterior, veja que nem o Tales de 2006, querem exibir mais, nem mesmo o Que há de Novo Scooby-Doo de 2002, Mistérios de Frajola e Piu Piu, que são fases mais recentes, eles emperram para não exibirem, quem dirá os clássicos.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.