Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

Featured Replies

Postado
barbinha é ótimo! :D

Ela foi bem sim... ela ganhou um dvd do pessoal lá!

Ah claro, era um DVD-R com as exibições, tava confundindo com DVD da Amazonas Filmes. Só agora eu lembrei... :pepsi:

E eu saí sem querer em uma das fotos do user Corpo do Benito, tô veínho já, hein! :wacko:

Postado

joonoeventokk2.jpg

Com essa cara, que nina da igreja vai kerer ele?

Nem freira vai kerer :assobiando:

Sósias:

ATgAAAAm6ZZaKWZjTQFEK6APuikAyDmoDH9NV_3GSGRROBq-rjdaOP5cO3A6m0q7QlxUQVwXUSPhpAhzY1I6tCcD0pnbAJtU9VAAhS3hQmCsVwoNoHBA9B5vjJ7ENg.jpg

gordo_e_o_magro_cofre.jpg

O senhor é um Tom Cruise, não?

--------

O Evento foi muito bom, ainda mais os lanches foi realmente uma pena que eu tive que voltar logo, foi bem legal conhecer o pessoal daqui como o Willianch, Thomas, Bruno Bolaños, enfim...

Obrigado ao pessoal do FC! :reverencia:

Editado por João

Postado

Finalmente João voltou, pensei que tinha morrido após o evento, com a emoção de conhecer os dubladores

Postado

Acho que ele teria morrido se tivesse conhecido o Tatá!!!

Ou o João que mataria o Tatá?????? :assobiando:

Postado

Apesar de quase nunca postar aqui no fórum (se dois membros já leram posts meus é muito), eu fui no evento.

O pessoal do fã-clube é bastante gente boa (comprei todas as camisetas, o chapéu do Seu Madruga e o boné do Chapolin), e o bate-papo com os dubladores foi o máximo. Os lanches do Chilango também são muito bons, acho que agora vou lá de vez em quando.

Eu apareci no vídeo que o sPiDeR postou, fazendo uma pergunta sobre a importância do teatro para o dublador:

chilango.jpg

Postado
chilango.jpg

Que lindo esse muleque da esquerda!

Postado
chilango.jpg

Que lindo esse muleque da esquerda!

Pelo visto o cara da direita também achou né :assobiando:

Mais uma pro arsenal do Willian

Postado
E eu saí sem querer em uma das fotos do user Corpo do Benito, tô veínho já, hein! :wacko:

Não me diga que você era o sósia do Marco Luque + Dan Stulbach que eu falei! O.o

Postado

Caramba nem deu pa eu ih!

Minha mae nao deixo ja que as minhas provas de recuperaçao final iam se na segunda feira!

Mas na proxima eu vo tenta ir!

Postado

Nossa foi muito foda esse evento, eu dei muitas risadas!

Como todos os anos, eventos perfeitos... é ótimo rever os amigos e conhecer novos amigos, além de conhecer o Silton que "perde os dentes mas não perde a voz" hahahaha (esta somente para quem foi à pizzaria após o evento)

Cecilia como sempre aquele arroz de festa que me viu de longe e disse: "Olha lá o Gustavo" hahahaha, Seidl como sempre o senhor timido mas que arranca elogios e sorrisos com sua incomparavel voz... Berriel que dispensa apresentações, já que é além de um excelente amigo, também uma revelação no mundo CH para todos nós.

Passar momentos com o Luiz "El Chavo", Lippe, Valette, Pedrinho, Frazão, Ricardo, dentre outros... NÃO TEM PREÇO!

Aeee, quem não me conhece, veja o video do "Que Bonita sua Roupa" pulando as escadas, sou o segundo, o gordão de cabelo grande, uashauhsuahsuha Repararam que estou sorrindo como BOCÓ imitando o Nhonho??? uahsuhsuas muito comédia!

Abraços à todos amigos do FUCH!

Até a próxima.

Postado

Não me diga que você era o sósia do Marco Luque + Dan Stulbach que eu falei! O.o

Má nem em pesadelo, aquele cara lá é horrível! :lingua:

Postado

o evento, na minha opinião, até foi legalsinho, mas senti falta de algumas coisas naquele dia :closedeyes:

queria ter ido com mais gente , mas nem deu >.<, e como sempre, acabei ficando sózinha no evento

mas pra mim não foi tão ruim

Postado

Inveja, inveja, invejaaa!

Nossa, deve ter sido super legal! Morro de vontade de conhecer o Fabão rsrsrs! :P

Ano que vem façam em Minas! o/

Caaara, o Bruno é muuuito fofo! :wub:

--

Vocês não tiraram uma foto com a galera toda reunida?

Editado por Antonio Felipe

Postado

Ah, se ainda for relevante, no dia do evento, o Jornal da Tarde fez seu chamado:

img019.jpg

Postado
Ano que vem façam em Minas! o/

Concordo! Chega de privilegiarem só os paulistas, Minas também existe! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  4. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  5. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.