Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

Featured Replies

Postado
Postado
  • Autor

Pô, que beleza ! Nos Jardins ! :)

Se eu tiver dinheiro pra ir, eu vou. Acho que é 100 mangos pra ir pra aí.

Gustavo, você vai de carro ou de ônibus ?

--

23r20wy.jpg

:feliz:

Postado
Spíder, aproveita e filma o evento!

Suas filmagens contribuem mtu!

Ah sim, pode deixar!

Postado

Eu vo :)

O mais legal vai ser conhecer o pessoal.

Postado

Eu vou com certeza!

Ainda bem que vou estar de folga nesse dia!

Postado
Teve vários dubladores como (...) e o dublador do CHespirito no Clube do CHaves(esqueci o nome dele).

Não seria o polêmico Cassiano Ricardo?... O pessoal tem trauma dele, só pode ser...

13 de dezembro? Não posso... Já tenho outro evento para ir, no Memorial da América Latina...

É uma pena, porque vou perder os barracos que certamente surgirão quando alguns dos users do fórum se encontrarem ao vivo...

Postado

Espero que esse não tenha aquele barraco como foi na 1a FBV, naquele dia eu demorei + ou - 3 horas para entrar.

Postado

Ai pessoal, quem for e puder deixar uma mp aki, seria bom!

Eu comecei a falar com o Willian, e dps a gente vai acertar melhor. Seria bem legal, que o pessoal todo c encontrasse lá, naum axam? Bem, quem puder mandar mp, agradeço.

Postado

Mas como nós iremos saber quem é quem?

Para me encontrarem com facilidade, irei com uma das minhas camisas do Herrera. Mas eu não vou assaltar ninguém, não. (Antes que venha o Fabão fazer piadas :P)

Postado
Mas como nós iremos saber quem é quem?

Para me encontrarem com facilidade, irei com uma das minhas camisas do Herrera. Mas eu não vou assaltar ninguém, não. (Antes que venha o Fabão fazer piadas :P )

Vem com uma plaquinha escrito "SOU WILLIANCH DO FUCH" porque se não vão te barrar na entrada! :P

É, vai ser difícil o pessoal lembrar a característica que cada um tem, seria mais fácil levar as plaquinhas mesmo <ta>

Editado por João

Postado

Para mim tanto faz, ninguém vai parar para falar comigo :assobiando:

Postado

Nossa, o Silton parece até o ex-presidente FHC! :pancada:

Se bobear eu vou nesse (fica pertíssimo do trampo). Vai ser o primeiro que irei, assim aproveito prá conhecer muita gente que desejo conhecer ha´muito tempo! :surfing::joia:

Postado

Por favor, preciso que juntem este tópico com o do ER para ficar como o oficial do evento, com este título e descrição.

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil (www.sitedochaves.com) apresenta

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO (3ª edição)

Fica então confirmadíssimo o dia 13 de dezembro, sábado, a partir do meio-dia, no CHILANGO!

Rua da Consolação, 2731 (esquina com a alameda Jaú) - Jardins, São Paulo - Próximo ao Metrô Consolação

ENTRADA GRÁTIS

- Exibição de episódios (incluindo "perdidos", "novos do Chapolin" e talvez inéditos legendados)

- Músicas dos seriados

- Palestra-show com os dubladores que ainda não participaram nas edições anteriores...

- Presença inédita de SILTON CARDOSO, a voz clássica do Godines!!!

- O melhor da comida mexicana

- Joguinhos, prêmios e muito mais!

Cartaz do evento:

cartaz-chilango.jpg

Quando finalmente encontramos o velho Silton, falamos que ele não sabia o quanto era adorado e procurado por tantos fãs... E ele disse: "Mas por que eu se eu não fiz nada?" e confirmou presença!

Aguardem as confirmações de mais dubladores e novidades!

E AJUDEM A DIVULGAR - nos sites, blogs, orkut...

Mais informações e detalhes no site oficial do evento!

http://www.sitedochaves.com/chilango.htm

Postado

Tópico do Berriel mesclado com este e atendendo a milhares de pedidos título e descrição editadas... :joinha:

Mamããããe querida!!

Digo, então vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho! =)

Editado por João

Postado

Provavelmente eu vá, mas não tenho certesa, espalhei para alguns amigos que gostam das séries e também para um primo, de 20 e todos anos, que é fã.

Tópico do Berriel mesclado com este e atendendo a milhares de pedidos título e descrição editadas... :joinha: Mamããããe querida!!

Digo, então vamos ao Chilando com o Polegar Vermelho! =)

Sim, vamos.E não seria Chilango?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Já pensei nisso de podcast, o difícil é conseguir gente, sobre patrocinadores já tentei tbm e é difícil, na verdade precisava de uma equipe pra ajudar, mais isso tudo envolve dinheiro que é o que não tenho no momento.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma boa ideia seria podcasts sobre televisão, sem ser em vídeo, mas em áudio, assim como é o podcast A CHemana, uma pegada de rádio. E tentar anunciantes para o seu blog, até mesmo esses sites de apostas como patrocinadores, já que até o Notícias da TV tem casas de apostas como patrocinador.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.