Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

Featured Replies

Postado

É, eu também tenho compromisso no sábado, então não posso esquecer o relógio rsrs. Como mais algumas pessoas aqui também não poderão ficar até o final, seria ótimo se os dubladores chegassem lá pelas 15:00.

Foi marcado algum horário com eles? ou simplesmente eles vão aparecer a qualqeur horário?

Eu pretendo levar 20 reais, comer um combo e um churros (vem 2 churros, por 3,90).

Postado
É, eu também tenho compromisso no sábado, então não posso esquecer o relógio rsrs. Como mais algumas pessoas aqui também não poderão ficar até o final, seria ótimo se os dubladores chegassem lá pelas 15:00.

Foi marcado algum horário com eles? ou simplesmente eles vão aparecer a qualqeur horário?

Eu pretendo levar 20 reais, comer um combo e um churros (vem 2 churros, por 3,90).

É isso aí, e eu deixo um pedido aos organizadores:

AÊ, ORGANIZADORES! A GALERA TÁ PEDINDO PRA QUE OS DUBLADORES CHEGUEM LÁ PELAS 15:00, AGILIZEM ISSO PRO POVÃO, POR FAVOR!. :joinha:

E no meu caso eu peço prá levarem também o Nelson Machado, por favor! :muttley:

Postado
**** Além do Berriel vem mais alguém do RIO ???? (tirando o Seidl né)

Abraço a todos

Eu não sou do Rio, propriamente dito, sou de Volta Redonda no interior do estado e vou ao evento........

Postado

Organizadores, vcs notificaram os meios de comunicação tipo programas de TV sobre o evento?

Postado

AÊ, ORGANIZADORES! A GALERA TÁ PEDINDO PRA QUE OS DUBLADORES CHEGUEM LÁ PELAS 15:00, AGILIZEM ISSO PRO POVÃO, POR FAVOR!.

Postado

Embora ausente do meio CH, quero confirmar minha presença no evento! =)

Postado
Organizadores, vcs notificaram os meios de comunicação tipo programas de TV sobre o evento?

Bom, no último Sábado (06 de Dezembro de 2008) eu dei uma passada lá na Galeria do Rock e tinha um cara vestido de chaves distribuindo panfletos do evento...

Postado

Não sejam chatos. Todos nós aqui sabemos que os dubladores sempre vão à tarde, é só ver nos vídeos dos eventos anteriores. O Berriel me disse que eles devem aparecer lá pelas 2 e meia, então não há problema. ;)

Postado

Bom, no último Sábado (06 de Dezembro de 2008) eu dei uma passada lá na Galeria do Rock e tinha um cara vestido de chaves distribuindo panfletos do evento...

Eu pergunto se mandaram comunicados via internet aos meios de comunicação

Postado

Beleza pessoal ???

Sim informamos vários meios e inteiros de comunicação (piada horrorosa né) Tipo o SBT, TV Cultura, Rede Tv, o pessoal do IG entre outros.

Olha o Carlos por exemplo vai chegar em Sampa por volta da 12:00, pois temos que pegar no Aeroporto. Berriel e você vai chegar que horas ???? Diga a todos rsrsrsrrsr O Silton vou confirmar o horário exato, pois não fui eu que falei com ele. A Cecília sei lá que horas E o Nelson se vier, sabe lá que horas irá aparecer rsrsrsrrs

****Esse maluco de CHAVES na galeria do Rock era este que vos escreve rsrsrsrrsrsr Quem for no evento e for daqui pode me procurar para que possamos reunir o maior número de membros do FUCH ( Sou do FUCH desde a época do fórum now se lembram ?)

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado

Vai ser o primeiro evento CH que eu vou. O máximo que eu fui era numa sala CH num Anime Friends. Mas tomara que não aconteça nada de errado e eu vá numa boa.

Tomara que o Nelson possa ir. O Osmiro nunca foi em algum evento ou programa pra falar sobre a dublagem?

Postado

PS o Nelson NÃO está confirmado ele não deu certeza de nada, mas quem sabe né, ele é bem legal.

Postado
Beleza pessoal ???

Sim informamos vários meios e inteiros de comunicação (piada horrorosa né) Tipo o SBT, TV Cultura, Rede Tv, o pessoal do IG entre outros.

Olha o Carlos por exemplo vai chegar em Sampa por volta da 12:00, pois temos que pegar no Aeroporto. Berriel e você vai chegar que horas ???? Diga a todos rsrsrsrrsr O Silton vou confirmar o horário exato, pois não fui eu que falei com ele. A Cecília sei lá que horas E o Nelson se vier, sabe lá que horas irá aparecer rsrsrsrrs

****Esse maluco de CHAVES na galeria do Rock era este que vos escreve rsrsrsrrsrsr Quem for no evento e for daqui pode me procurar para que possamos reunir o maior número de membros do FUCH ( Sou do FUCH desde a época do fórum now se lembram ?)

Abraços,

Ricardo Manfredini

Valeu pelas respostas

Mas vão todos ser entrevistados juntos?? poderia ser tipo quem chegar primeiro, é entrevistado primeiro... assim quem for sair antes pode ver pelo menos 1 ou 2 dubladores.

Postado
Mas vão todos ser entrevistados juntos?? poderia ser tipo quem chegar primeiro, é entrevistado primeiro... assim quem for sair antes pode ver pelo menos 1 ou 2 dubladores.

Mas se não for com todos eles juntos, alguns diálogos não podem ser feitos.

O mais óbvio que esperem até que estejam todos. Mas não sei, porque nunca vi palestra de dubladores (fora em videos).

Postado
Vai ser o primeiro evento CH que eu vou. O máximo que eu fui era numa sala CH num Anime Friends. Mas tomara que não aconteça nada de errado e eu vá numa boa.

Tomara que o Nelson possa ir. O Osmiro nunca foi em algum evento ou programa pra falar sobre a dublagem?

Eita, que pessimismo! :P

Como você é, pra gente te reconhecer lá? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) 17:57 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tbm seríamos agraciados com dois episódios do Chapolin ao invés de somente um, não entendo quem reclama dessa exibição diferente do Sinal Rede

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.