Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Postado

É, eu também tenho compromisso no sábado, então não posso esquecer o relógio rsrs. Como mais algumas pessoas aqui também não poderão ficar até o final, seria ótimo se os dubladores chegassem lá pelas 15:00.

Foi marcado algum horário com eles? ou simplesmente eles vão aparecer a qualqeur horário?

Eu pretendo levar 20 reais, comer um combo e um churros (vem 2 churros, por 3,90).

Postado
É, eu também tenho compromisso no sábado, então não posso esquecer o relógio rsrs. Como mais algumas pessoas aqui também não poderão ficar até o final, seria ótimo se os dubladores chegassem lá pelas 15:00.

Foi marcado algum horário com eles? ou simplesmente eles vão aparecer a qualqeur horário?

Eu pretendo levar 20 reais, comer um combo e um churros (vem 2 churros, por 3,90).

É isso aí, e eu deixo um pedido aos organizadores:

AÊ, ORGANIZADORES! A GALERA TÁ PEDINDO PRA QUE OS DUBLADORES CHEGUEM LÁ PELAS 15:00, AGILIZEM ISSO PRO POVÃO, POR FAVOR!. :joinha:

E no meu caso eu peço prá levarem também o Nelson Machado, por favor! :muttley:

Postado
**** Além do Berriel vem mais alguém do RIO ???? (tirando o Seidl né)

Abraço a todos

Eu não sou do Rio, propriamente dito, sou de Volta Redonda no interior do estado e vou ao evento........

Postado

Organizadores, vcs notificaram os meios de comunicação tipo programas de TV sobre o evento?

Postado

AÊ, ORGANIZADORES! A GALERA TÁ PEDINDO PRA QUE OS DUBLADORES CHEGUEM LÁ PELAS 15:00, AGILIZEM ISSO PRO POVÃO, POR FAVOR!.

Postado

Embora ausente do meio CH, quero confirmar minha presença no evento! =)

Postado
Organizadores, vcs notificaram os meios de comunicação tipo programas de TV sobre o evento?

Bom, no último Sábado (06 de Dezembro de 2008) eu dei uma passada lá na Galeria do Rock e tinha um cara vestido de chaves distribuindo panfletos do evento...

Postado

Não sejam chatos. Todos nós aqui sabemos que os dubladores sempre vão à tarde, é só ver nos vídeos dos eventos anteriores. O Berriel me disse que eles devem aparecer lá pelas 2 e meia, então não há problema. ;)

Postado

Bom, no último Sábado (06 de Dezembro de 2008) eu dei uma passada lá na Galeria do Rock e tinha um cara vestido de chaves distribuindo panfletos do evento...

Eu pergunto se mandaram comunicados via internet aos meios de comunicação

Postado

Beleza pessoal ???

Sim informamos vários meios e inteiros de comunicação (piada horrorosa né) Tipo o SBT, TV Cultura, Rede Tv, o pessoal do IG entre outros.

Olha o Carlos por exemplo vai chegar em Sampa por volta da 12:00, pois temos que pegar no Aeroporto. Berriel e você vai chegar que horas ???? Diga a todos rsrsrsrrsr O Silton vou confirmar o horário exato, pois não fui eu que falei com ele. A Cecília sei lá que horas E o Nelson se vier, sabe lá que horas irá aparecer rsrsrsrrs

****Esse maluco de CHAVES na galeria do Rock era este que vos escreve rsrsrsrrsrsr Quem for no evento e for daqui pode me procurar para que possamos reunir o maior número de membros do FUCH ( Sou do FUCH desde a época do fórum now se lembram ?)

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado

Vai ser o primeiro evento CH que eu vou. O máximo que eu fui era numa sala CH num Anime Friends. Mas tomara que não aconteça nada de errado e eu vá numa boa.

Tomara que o Nelson possa ir. O Osmiro nunca foi em algum evento ou programa pra falar sobre a dublagem?

Postado

PS o Nelson NÃO está confirmado ele não deu certeza de nada, mas quem sabe né, ele é bem legal.

Postado
Beleza pessoal ???

Sim informamos vários meios e inteiros de comunicação (piada horrorosa né) Tipo o SBT, TV Cultura, Rede Tv, o pessoal do IG entre outros.

Olha o Carlos por exemplo vai chegar em Sampa por volta da 12:00, pois temos que pegar no Aeroporto. Berriel e você vai chegar que horas ???? Diga a todos rsrsrsrrsr O Silton vou confirmar o horário exato, pois não fui eu que falei com ele. A Cecília sei lá que horas E o Nelson se vier, sabe lá que horas irá aparecer rsrsrsrrs

****Esse maluco de CHAVES na galeria do Rock era este que vos escreve rsrsrsrrsrsr Quem for no evento e for daqui pode me procurar para que possamos reunir o maior número de membros do FUCH ( Sou do FUCH desde a época do fórum now se lembram ?)

Abraços,

Ricardo Manfredini

Valeu pelas respostas

Mas vão todos ser entrevistados juntos?? poderia ser tipo quem chegar primeiro, é entrevistado primeiro... assim quem for sair antes pode ver pelo menos 1 ou 2 dubladores.

Postado
Mas vão todos ser entrevistados juntos?? poderia ser tipo quem chegar primeiro, é entrevistado primeiro... assim quem for sair antes pode ver pelo menos 1 ou 2 dubladores.

Mas se não for com todos eles juntos, alguns diálogos não podem ser feitos.

O mais óbvio que esperem até que estejam todos. Mas não sei, porque nunca vi palestra de dubladores (fora em videos).

Postado
Vai ser o primeiro evento CH que eu vou. O máximo que eu fui era numa sala CH num Anime Friends. Mas tomara que não aconteça nada de errado e eu vá numa boa.

Tomara que o Nelson possa ir. O Osmiro nunca foi em algum evento ou programa pra falar sobre a dublagem?

Eita, que pessimismo! :P

Como você é, pra gente te reconhecer lá? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1479

SBT

2. Pavi
      157

Futebol Português

3. Pavi
      234

Futebol Francês

4. Pavi
      250

Futebol Italiano

5. vamos começar antes que esfrie
      102

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...