Ir para conteúdo

Onde vocês vão passar o Natal e o Ano-Novo?

Featured Replies

Postado

Eu vou passar o natal e o ano-novo em casa com os meus parentes. :)

E vcs?

Postado

no melhor lugar que tem :

Em casa

mas entre o natal e o ano novo eu vou para o interior na casa de parentes ...

Postado

No fundo de uma cama digo... em casa mesmo! :(

Vlw.

Postado
no melhor lugar que tem :

Em casa

[2]

Em casa, com a família, os amigos...

Com toda aquela tradição de Natal e Ano Novo: Ceia às 00h:00m, árvore de Natal, presentes, papai Noel, champanhe ( para os adulteros, digo adultos), fogos artificiais, etç.

Enfim... As melhores festas do ano.

EDIT: Até que fim a net deixou eu editar esse post!

Postado

O Natal eu ainda não sei se vou passar na casa de minha avó ou na minha casa, o ano novo eu vou passar na praia, numa Colônia de Férias.

Editado por João

Postado

Vou passar o Natal e o Ano Novo em casa, depois da 00:00 eu geralmente fico na rua com os meus amigos.

Postado

O natal em Natal,e o ano novo aqui mesmo,ai no começo de janeiro vou pra Gôiania

Postado

Graças a Deus vou passar as festas em casa com minha família!

Postado

Como de Sempre,Natal em Casa e Ano Novo nem sei ainda.

Postado

Natal na casa da minha tia (aqui da cidade mesmo) ou então em casa mesmo (o melhor lugar).

Ano Novo eu quero passar na igreja, mas pode ser que eu passe na casa da minha tia ou eu faça um show...

E há algumas chances de eu passar as duas festas em Poços de Caldas ou Ribeirão Preto

Postado

Eu meu pai e minha mãe,custumamos viajar no ano Novo e no Carnaval com a minha madrinha(que também é minha tia)e sua familia!

Eu acho que esse final de ano e o ano que vem agente não vai ter isso não....

Por causa de uns problemas de familia!

Natal agente sempre passa aqui,pena que nem sempre tem aquela ceiona de uns anos atraz(não muitos)

é que arente ceiava muito no Terraço por causa daquela mesona!

Tempos bons!

Parecia que a minha familia é mais unida!

Mais uma coisa....

Abaixa maaaaaaaaaaaaaaaaaaais um pouco Dolar!!!

Postado

Natal em Itápolis interior de Sp, na casa de uma sobrinha com meu vô, todo ano é em campinas onde minha vó, meu vô e eu vamos pra lá, mais como esse ano todos irão pra itápolis nós tbm iremos.

E Ano novo em casa com muito vinho e Champanhe, minhas bebidas de alcóol preferidas, aliais são só elas que bebo até tomo algum copo de cerveja as vezes com meu vô mais acho bem amarga, e natal e ano novo não pode faltar meu vinho e champanhe que são minhas bebidas favoritas, principalmente ano novo ja que é só nessa época que bebo, depois coca cola, guarana e suco o ano todo e em algumas ocasiões um copinho de cerveja mesmo não gostando muito, e as vezes em ocasiões especiais o vinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Belo achado tomara que apareça uma gravação do Lote Velho do um gesseiro de mão cheia parte 1(1978)
  5. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.