Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010

Featured Replies

Postado

FOTOS: Peruanos apelam para mandinga

Marteladas em brasileiros e reza forte para melhorar futebol dos jogadores estão no roteiro

0,,11931411-EX,00.jpg

Parece a marreta biônica do Chapolin Colorado (a diferença é por que esta rosa) :assobiando:

0,,11931419,00.jpg

Postado

Misericórdia...

Depois vai ter nego saindo sem as pernas, sem um olho no jogo, já se sabe por que foi. :P

Postado
  • Autor

6stiaup.jpg

Com todo o respeito ao Kaká, mas se o Riquelme estive em ação na Europa, jogando o que ele jogou hoje pela seleção argentina e o que jogou pelo Boca na Libertadores, perigava o Riquelme ser eleito o melhor do mundo esse ano. Gênio !

6kp2c6r.jpg

--

. E o Uruguai que levou dois gols do Marcelo Salas ? :P

Postado
  • Autor

4l58qbr.gif1 x 1 6h5x5xk.gif

Gol : Kaká

--

. Nossa, o Juan jogou demais ! Desarmou bem, chegou bem no ataque. Melhor zagueiro do mundo, na minha opinião.

Postado

Merecidissimo o empate (para o time peruano).

Gosto da seleção peruana, acho muito simpática. E o Brasil, mais um jogo fora de casa que não faz nada. Na Colômbia foi a altitude e que chegaram em cima da hora... E agora, qual será a desculpa?

Postado
  • Autor

A imprensa desce a lenha no Robinho e no Ronaldinho Gaúcho, mas quem devia sair do time são : Gilberto, Mineiro e Gilberto Silva. A seleção precisa de mais criatividade pelo lado esquerdo e dos volantes. No lado esquerdo, podiam testar o Kléber e dar uma chance ao Jorge Wágner. No meio de campo, Fernando, Mineiro, Josué e Gilberto Silva não são criativos, podiam testar alguns jogadores tipo Renato(Sevilla), o Hernanes, o Ibson...

Esse Mineiro jogou muito no São Paulo, mas na seleção não joga rigorosamente nada.

Postado

Mais um exemplo podre de que na seleção, acaba não fazendo nada. ¬¬

Postado

O Brasil engasgou com o Peru hahahaha

Tem que mudar tudo nessa seleção. O Ronaldinho tava tirando o pé e com medo de jogar, aliás, NINGUÉM jogou nada hoje, com exceção do Juan, que deveria ser um espelho para quem gostaria de jogar na seleção.

Postado

O Mineiro disse que no São paulo os jogadores voltavam para marcar daí ele podia sair para o jogo, já na seleção é diferente... E o Gilberto comprovou de novo que não merece ser titular da seleção...

E agora é ver a torcida gritar Lugano e Rogério Ceni seleção jogar no Brasil contra o Uruguai. Tomara que o Ronaldinho, Kaká e Robinho estejam inspirados como tiveram no Maracanã....

Postado
  • Autor

O Tostão tava falando agora no "Bate Bola" uma verdade, o Kaká não é meia de criação, ele é um segundo atacante. No Milan quem cria é o Seedorf. O Dunga podia testar o Anderson, do Manchester United como segundo homem de meio de campo - o ideal seria o Deco, mas ele se naturalizou português, paciência. O Brasil não tem armador, ele tem uma meia atacante que é o Ronaldinho Gaúcho, que é o único com capacidade de criação no time. O Kaká é bom segundo atacante. Não faz sentido taticamente escalar Kaká, Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Deixa o Robinho para entrar no segundo tempo. Tem que ter uns dois caras criativos, pode ser o Anderson e o outro, o Alex do Fenerbahçe ou mesmo o Diego.

? - Anderson - Diego ou Alex - Ronaldinho Gaúcho

Kaká - ?

Postado

Não vi o jogo porque eu tinha que tocar na igreja, mas mais um tropeço da seleçãp é foda, tomara que a gente não acabe na repescagem de novo xD

Postado
  • Autor

. Repescagem eu não digo, mas periga o Brasil terminar em terceiro lugar nas Eliminatórias. Eu acho que a Argentina vai ser primeira no final e o Brasil vai disputar com o Paraguai a segunda colocação, provavelmente o Brasil ficará em segundo. Pode ser até bom, pois fomos bem na última Eliminatória e os jogadores ficaram se sentindo "a última bolacha do pacote" e foi aquele fiasco na Copa do Mundo.

. O quarto e o quinto lugar é que vão ser disputados, hein ! Bolívia, Venezuela e Equador eu já descartei. Pra mim, fica entre Uruguai, Chile, Colômbia e Peru. E o quarto da Concacaf perde para o quinto da Conmebol. Vão se classificar 5 times da América do Sul na minha visão.

Postado

Inclua a Venezuela sim, Edu. Ela tem grandes chances de se classificar para a repescagem, ANOTEM!

PS: Qual o nome dessa mina aí da sua assinatura, Edu? Que gostosa!

Postado
  • Autor
Inclua a Venezuela sim, Edu. Ela tem grandes chances de se classificar para a repescagem, ANOTEM!

PS: Qual o nome dessa mina aí da sua assinatura, Edu? Que gostosa!

. A Venezuela que eu vi contra Equador, Argentina e Colômbia não mostou nada, tem a eterna promessa Arango. Eu acredito muito no time da Colômbia, time bem postado defensivamente, joga na altitude de Bogotá - que não é uma altitude criminosa como é a de La Paz - mas que influi um pouquinho. Eu acho que a Colômbia ficará com a quarta vaga e a quinta vaga fica entre Uruguai e Chile - com a seleção peruana com remotas chances.

. O nome dela é Ariana Nasi, ela é dançarina do programa "Fantasia" e modelo. ;)

Postado

Brasil consegue segurar o Peru - tá meio estranho isso não ? :P

Mais um jogo pífio por parte do Brasil fora de casa, essa seleção não me convence nada .. -_-

Gilberto ? Mineiro ? Ronaldinho "o mascarado" ? Gilberto Silva ? Haja coração amigo !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Apesar de ter ficado com a Cabeça bem confusa no começo, com este lance de passado e futuro ao mesmo tempo, gostei de ter assistido o último "Quarteto Fantástico".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:43 - A cidade perdida (1976) 12:07 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: Episódio exibido incompleto.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.