Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010

Featured Replies

Postado

Luxa? Não. Muricy? Não. Mano? Nada. Cuca? Tampouco. O técnico da seleção é o Dunga, estreante no emprego, mas que foi eleito o melhor técnico de 2007.

Que beleza.

Postado
Luxa? Não. Muricy? Não. Mano? Nada. Cuca? Tampouco. O técnico da seleção é o Dunga, estreante no emprego, mas que foi eleito o melhor técnico de 2007.

Que beleza.

Pois é !

Pra que um desses se temos o grande técnico Dunga ?

FORA Dunga !

Paraguai 2 Vs 0 Brasil

acertei meu palpite...

Postado

ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paraguai 2 x 0 Brasil

Que que isso minha gente!!!

Hórrivel!!!!!!!!!

Postado

Brasil tava mais perdido do q cego em tiroteio...

Postado

Mais uma partida ridícula da seleção.

Dificilmente vencerá a Argentina no Mineirão e, se caso a Venezuela vencer o Chile, pela primeira vez na história das eliminatórias FICAREMOS ATRÁS DA VENEZUELA na classificação.

É o que eu estou dizendo há tempos, se o Dunga não vencer nenhum desses dois jogos e ainda perder a medalha de ouro em Pequim, graças a Deus, ADEUS DUNGA!

Esses jogadores não têm vergonha na cara, é muita resenha e pouca bola.

Editado por Freddie Mercury

Postado

O Paraguai não goleou o Brasil pq não quis, se ele mantém os 3 atacantes no segundo tempo, acho que o Brasil perderia por 3, 4 ou até 5 gols... Jogamos como seleção que nunca foi a Copa, claro, tendo o Dunga como treinador, não dá...

Postado

que vergonha ¬¬ ... Até o time da minha sala joga melhor do que isso ... ¬¬

Postado

Foi mesmo o Paraguai que jogou com 1 a menos?

Não é possivél jogar tão mal assim, o Brasil não conseguiu criar uma jogada de gol. O Adriano parece estar acima do peso, não aguenta correr. Mas apesar de tudo, não creio que o Brasil fique fora da Copa do Mundo de 2010.

Esse Cabañas gostou de fazer gols nos Brasileiros, eim? :P

E quarta-feira tem mais um show da seleção, vamos ver no que vai dar...

Postado
Meu palpite é de Paraguai 2 x 0 Brasil .

momento Raven do dia

acertei pela metade o meu palpite mas não vi o jogo estava vendo SUI 2XO POR isso sim que é jogo

esses caras não tem amor a camisa

e o senhor tem amor a camisa Seu Madruga

é claro

é por isso que o senhor nunca troca ela

moderação mesclem com o eliminatórias

Postado

Cabañas faz mais uma vítima brasileira, e foi a mais importante delas.

Postado

Uruguai 1 x 1 Venezuela

Peru 1 x 1 Colômbia

Bolívia 0 x 2 Chile

Argentina 1 x 1 Equador :D

e só empataram aos 48'...

Postado

Cabañas confirma fama de carrasco e detona a seleção brasileira :assobiando:

Assuncao%20Paraguai.jpg

-_-

Postado

Um vexame!!!

O problema não é o Brasil perder do Paraguai em Assuncion, e sim o Brasil jogar da maneira que vem jogando, uma equipe sem bril, sem vontade, sem talento e pior, sem identificação com o povo brasileiro. Espero que os dirigentes da CBF parem um momento de pensar no dinheiro que a seleção lhes dão, e pensem em resgatar aquela seleção brasileira que encata, dá espetaculo e traga-nos o orgulho de vermos nosso país jogar novamente...

Dunga%20burro.jpg

Postado
Dunga%20burro.jpg

HAHAHAHA essa é ótima

palpite para brasil e argentina 2x0 ou 4x0 para a Argentina é claro

Postado

2 ou 4 a 0 pra Argentina neh???

Porque vai ser praticamente impossivel o Brasil vencer a Argentina, quanto mais golear!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.