Jump to content

Eliminatórias da Copa 2010

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Bom, eu acho que deveria fazer jogos em outros estádios, mas o Brasil é o país da América do Sul que mais vária seus jogos, enquanto algumas seleções fazem no mesmo estádio como a Argentina que só joga no Monumental, o Uruguai no Centenário e a Bolívia em La Paz...

• Replies 424
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

90

• Barril do Chavinho

42

• FooCH

32

• Antonio Felipe

19

Seu Madruga Veste Preto

Irei nos 2 = FATO

Pena que não haverá cerveja e se tiver custará uma fortuna pois será vendida na moita.

NOTÍCIAS
Olha a vaca da Espanha indo pro brejo na próxima Copa :

2ikozs8.jpg

O estrelismo e as panelinhas estão de volta à Fúria.
Barril do Chavinho

Eu acho que a era do Raul já passou, assim como a de Riquelme na seleção argentina.

Claramente os dois são bons jogadores e considerados idolos em seus países, porém nunca conquistaram um titulo tanto pela fúria quanto pela Argentina...

• 1 month later...

9az5vb.jpg

Engenhão, palco de Brasil x Bolívia

Como as seleções do Chile e da Bolívia são muito fracas, a CBF deve manter o Dunga no comando da equipe. Mas o Dunga até a próxima derrota nas Eliminatórias.

Edited by E.R
Seu Madruga Veste Preto

Quero entender porque os jogos do Brasil em casa são sempre as quartas a noite!

Po vai ser uma verdadeira mer** ir pro Engenhão!! Não tem estacionamento!! O mais próximo é o do Norte Shopping e até chegar lá é um caminho periogoso. De trem também é ruim.

Vai ser foda...

Dunga convoca Nilmar para vaga de Sóbis :ponder:
O atacante Nilmar, do Internacional, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Dunga para disputar os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O atleta foi chamado para a vaga de Rafael Sóbis, lesionado.

Sóbis se machucou durante o treino do Betis na última quarta-feira. Apesar de a lesão não ter sido grave, de acordo com os médicos do clube espanhol, o treinador da Seleção preferiu deixar o jogador de fora e chamar o atacante do Internacional.

Nilmar fará parte do grupo que irá enfrentar o Chile, no próximo dia 7 de setembro, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. Três dias depois, no Rio de Janeiro, o Brasil encara a Bolívia.

Eu preferia o Alex Mineiro ou Kléber Pereira!!! ^_^

Nilmar na Seleção? Putz. Pra cada gol que ele marca no Inter, ele perde uns 5. Se ele fizesse todos os gols que ele perde, o Inter tava liderando o Brasileirão...

Assim a Seleção nem vai se classificar pra Copa.

ótimo nome! Nilmar tem tudo pra se firmar na Seleção... joga mto!

Sábado vai ter um jogaço em Buenos Aires : Argentina x Paraguai, às 16:00, em Buenos Aires.

O Paraguai, atual líder das Eliminatórias, com Cabañas, Cardozo e Roque Santa Cruz.

Já a Argentina terá em seu plantel : Zanetti, Mascherano, Cambiasso, Gago, Battaglia, Riquelme, Di María, Messi, Tevez e Agüero.

--

Também no sábado, às 20:20, tem Colômbia x Uruguai, outro jogaço !

--

Se o Dunga insistir num meio de campo formado por : Gilberto Silva, Josué, Anderson e Júlio Baptista (ou Diego), aí é pedir pra ser demitido.

O Chile (que vai jogar com o Brasil no domingo, pelo que consta às 22:00 - esse jogo vai ferrar a grade da Rede Globo) vai contar com Fierro (do Flamengo). Valdívia não foi chamado.

Chi chi chi lê lê lê, viva Chile ! (e fora Dunga !)

Edited by E.R
Barril do Chavinho

O Luís Fabiano fez gol ontem pelo campeonato espanhol, merece ser titular, assim como Ronaldinho Gaúcho que atuou muito bem contra o Bologna e que está melhorando sua forma física, e contra a Bolívia não será necessário estar 100% para destroçá-los. O time titular para mim seria:

Julio César, Maicon, Lúcio, Juan e Rafinha.

Lucas, Gilberto Silva, Anderson e Ronaldinho - armando as jogadas.

Robinho e Luís Fabiano.

Bom acho que mais ou menos isso, no meio-campo eu ainda estou em dúvido se o Gilberto Silva deve jogar, apesar da experiência e confiança que o Dunga tem nele, ficou muito tempo sem jogar e isso pode prejudicar, mas vamos esperar.

O Chile (que vai jogar com o Brasil no domingo, pelo que consta às 22:00 - esse jogo vai ferrar a grade da Rede Globo) vai contar com Fierro (do Flamengo). Valdívia não foi chamado.

Valdívia foi chamado, sim...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...MINATORIAS.html

O Luís Fabiano fez gol ontem pelo campeonato espanhol, merece ser titular, assim como Ronaldinho Gaúcho que atuou muito bem contra o Bologna e que está melhorando sua forma física, e contra a Bolívia não será necessário estar 100% para destroçá-los. O time titular para mim seria:

Julio César, Maicon, Lúcio, Juan e Rafinha.

Lucas, Gilberto Silva, Anderson e Ronaldinho - armando as jogadas.

Robinho e Luís Fabiano.

Bom acho que mais ou menos isso, no meio-campo eu ainda estou em dúvido se o Gilberto Silva deve jogar, apesar da experiência e confiança que o Dunga tem nele, ficou muito tempo sem jogar e isso pode prejudicar, mas vamos esperar.

Maicon e Rafinha? os dois são laterais-direito...

Hernanes foi convocado pro lugar do Anderson, machucado... :joia:

Ah, que bom ! Então, o Chile já tem 3 jogadores que podem dar trabalho : Valdívia, Fierro e Suazo.

A vitória chilena seria fundamental pra desmoralizar o Dunga (e pra saída desse "anão" chato) .

--

Boa a convocação do Hernanes, mas de que adianta se o Dunga vai escalar Gilberto Silva e Josué ?

O jogo Chile x Brasil mexeu com a grade da Globo, que certamente deve perder audiência. Tudo por conta da Federação Chilena, que exige que a partida seja à noite, pois acha que o frio vai prejudicar a seleção brasileira (até parece ! Todos jogam na Europa) .

--

emoglobo.png

(Globo)

07:45 Globo Rural

08:50 Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 (ao vivo)

10:30 Auto Esporte

10:50 Esporte Espetacular (ao vivo)

12:30 A Turma do Didi

10p6pz8.jpg

13:05 Estação Globo (Ivete Sangalo no Maracanã)

14:30 Temperatura Máxima

16:13 Globo Notícia

16:16 Domingão do Faustão

20:00 Fantástico

21:50 Eliminatórias da Copa do Mundo - Chile x Brasil

00:05 Brazilian Day

00:55 Domingo Maior

Edited by E.R
Barril do Chavinho

Vai ser estranho ver o jogo do Brasil num domingo à noite, mas bom assim, porque pelo menos dá para acompanhar a final do US Open que deve acontecer por volta das 16:00 ou 17:00 horas. E a Federação Chilena estará pagando cerca de 20 mil em caso de vitória a cada um de seus jogadores, já se empatarem levam apenas 3.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...