Jump to content

Eliminatórias da Copa 2010

E.R

Recommended Posts

Para ser sincero eu quero mais que o Dunga decepcione o torcedor e coloquem um técnico decente a tempo...

• Replies 424
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

90

• Barril do Chavinho

42

• FooCH

32

• Antonio Felipe

19

Será que não perceberam antes que jogar no estádio do Bostafogo não ia dar certo? Aquilo é zicado.

Será que não perceberam antes que jogar no estádio do Bostafogo não ia dar certo? Aquilo é zicado.

Taí um que conhece de zica...

Michael Valentine

RESULTADOS (10/9)--ELIMINATORIAS EUROPÉIAS PARA 2010

Grupo 1:

Portugal 2 x 3 Dinamarca (*é Evidente que o Senhor Felipão fez muita falta nesse jogo, Portugal perdeu nos acréscimos e de virada)

Suécia 2 x 1 Hungria

Albânia 3 x 0 Malta

Grupo 2:

Letônia 0 x 2 Grécia

Moldávia 1 x 2 Israel

Suíça 1 x 2 Luxemburgo (* INACREDITAVEL!.. A Suiça perdeu em casa para o fraco Luxemburgo!!)

Grupo 3

San Marino 0 x 2 Polônia

Eslovênia 2 x 1 Eslováquia

Irlanda do Norte 0 x 0 República Tcheca

Grupo 4

Finlândia 3 x 3 Alemanha (* Um empate no sufoco,com 3 gols de Klose a Alemanha quase perdeu fora de casa.)Rússia 2 x 1 País de Gales

Azerbaijão 0 x 0 Liechtenstein

Grupo 5

Espanha 4 x 0 Armênia (* O Brasileiro Marcos Senna com um chute de fora da area fez o ultimo gol da Furia na goleada em casa contra a Armênia)

Turquia 1 x 1 Bélgica

Bósnia-Herzegovina 7 x 0 Estônia

Grupo 6

Croácia 1 x 4 Inglaterra (* Depois de ser eliminada pela Croacia na Eurocopa,a Inglaterra devolve o Golpe e humilha a Croacia em sua propria casa com 4 Gols, sendo 3 de Walcott e 1 de Rooney)

Cazaquistão 1 x 3 Ucrânia

Andorra 1 x 3 Bielorrússia

Grupo 7

França 2 x 1 Sérvia (* Com essa Vitória o Tecnico Domenech continua no cargo!,estava previsto que em caso de derrota ele seria demitido.Salvou seu Pescoço!)

Ilhas Faroe 0 x 1 Romênia

Lituânia 2 x 0 Áustria

Grupo 8

Itália 2 x 0 Geórgia

Montenegro 0 x 0 Irlanda

Grupo 9

Macedônia 1 x 2 Holanda

Islândia 1 x 2 Escócia

Até dormi de tão RÍDICULO que foi o jogo... A catação do Dunga é ruim demais mesmo, põe Lucas com o craque Hernanes no banco... É mesmo pedir para não ganhar mesmo... E gostaria de saber onde estão os defensores do Dunga?

Não entendo porque colocam os jogos no Rio sabendo que eles AMAM vaiar a seleção

É foda

[2]

O jogo já é difícil, com o apoio dos cariocas então... Se eu fosse da CBF, só em 2014 que eu colocaria um jogo lá...

Reverendo Majo Jojo

Uhuhuhu... o Peru empatou aos 48 do segundo tempo. Peru 1 x 1 Argentina.

Não tem jeito, hermanos, olho-gordo do Lula é forte.

Barril do Chavinho

Como diria o Professor Girafales: Que vergonha, meu Deus, que vergonha!

A Bolívia não só é a pior seleção da América do Sul como também uma das piores do mundo, não ganhava um ponto sequer fora de casa há 7 anos, e agora consegue anular o Brasil e conquistar o empate. E o pior, eles tinham um jogador a menos, assim não dá, o Dunga tem que sair da seleção. Ahh, e faltou o Lula criticar os jogadores para dar um ânimo extra, se isso tivesse acontecido o Brasil venceria :lol:

E a Argentina está horrível também hein, são 5 jogos sem ganhar, sendo 4 empates e uma derrota. Eu não assisti a partida inteira, mas nos 30 minutos inciais de jogo o Riquelme estava muito mal, errando passes fáceis. E quem diria, o Chile estando entre os três primeiros, na frente dos argentinos. Já na Europa, Felipão saiu e o selecionado português voltou a pipocar. Acho que o Zico poderia ter sido o contratado, ao invés do Carlos Queiroz.

Seu Madruga Veste Preto
Não entendo porque colocam os jogos no Rio sabendo que eles AMAM vaiar a seleção

É foda

[2]

O jogo já é difícil, com o apoio dos cariocas então... Se eu fosse da CBF, só em 2014 que eu colocaria um jogo lá...

Engraçadinho vc...

Já falei que em qualquer lugar do Brasil a Seleção é vaiada quando joga mal o primeiro tempo, ainda mais contra um time mto inferior.

Teve gente que pagou 200 reais na mer** do ingresso, a seleção não joga nada e vcs querem q não tenha vaias?

Parecem que vcs não vivem no Brasil.

Reverendo Majo Jojo
NOTÍCIAS
Jogo Contra Colômbia pode ser no Sul ou Fortaleza
http://blogs.espn.com.br/pvc/?p=589

A partida contra a Colômbia, marcada para 15 de outubro, pode sair do Maracanã, como se tem dito nos últimos dias. Se sair, há duas possibilidades. A primeira é o Beira Rio, que deve ser sede da partida contra o Peru, em março.

Outra é Fortaleza.

O Castelão não tem liberação para jogos das Eliminatórias, mas a CBF pode conseguir essa autorização.

O argumento para tirar a partida do Rio é a falta de apoio do público. A verdade, no entanto, é que questões políticas são mais decisivas para isso. Fortaleza é seguramente uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

O gramado do Castelão está apenas em condições razoáveis, não é nem um pouco adequado para um jogo desse porte. A meu ver uma boa opção é o estádio Olímpico do Pará.

É foda

[2]

Engraçadinho vc...

Já falei que em qualquer lugar do Brasil a Seleção é vaiada quando joga mal o primeiro tempo, ainda mais contra um time mto inferior.

Teve gente que pagou 200 reais na mer** do ingresso, a seleção não joga nada e vcs querem q não tenha vaias?

Parecem que vcs não vivem no Brasil.

Se acham diferentes dos cariocas, mas não são. Liga não!

Barril do Chavinho

Tem que sair do Rio sim, não é nada contra os cariocas, mas acho que tem que dar uma variada, como aconteceu nas ultimas eliminatórias, eu diria que o Estádio Castelão ou então o Mangueirão no Norte/Nordeste, talvez se fosse para o sul o estádio do Grêmio seria uma opção, tendo em vista que o ultimo no RS foi no Beira Rio. Também podem fazer no Centro-Oeste, com o belo Estádio Serra Dourada.

Eu prefiro que deixem o Dunga, pois penso que fica zuado trocar de técnico, se o planejamento foi de ter o Dunga para chegar na próxima Copa,então tem que ser ele! :closedeyes:

Já conseguiu ganhar a Copa América!

Acredito que colocaram ele pela sua raça em campo quando jogador, e iria botar essa raça e vontade na seleção como treinador...coisa que faltava!Pois jogaram a última Copa com 2 gordinhos e um malinha Gaúcho que não tinha vontade de jogar futebol! Mias o Dunga já convocou tanta coisa ruím como: Fernando, Doni e deixa como titular um tal de Gilberto Silva que nunca foi titular absoluto no seu time inglês! Um Josué que nao boa não tem futebol para uma seleção brasileira!

E também tem uns carinha muito ruins como Luís Fabiano(que não tem futebol para seleção brasileira, perde muito gol, cabeça dura, mas tem raça)

O ataque da seleção só vai melhorar quando o Pato começar a bombar, e espero que seja antes da Copa!

Tem que sair do Rio sim, não é nada contra os cariocas, mas acho que tem que dar uma variada, como aconteceu nas ultimas eliminatórias, eu diria que o Estádio Castelão ou então o Mangueirão no Norte/Nordeste, talvez se fosse para o sul o estádio do Grêmio seria uma opção, tendo em vista que o ultimo no RS foi no Beira Rio. Também podem fazer no Centro-Oeste, com o belo Estádio Serra Dourada.

Ah, nesse contexto sim, aí tudo bem. :)

Seu Madruga Veste Preto

Até que enfim alguém sensato.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...