Ir para conteúdo

Anderson Varejão é o primeiro brasileiro numa final de NBA

Featured Replies

Postado

63a9mqp.jpg

Hoje é um dia histórico para o esporte brasileiro. O Cleveland Cavaliers está na grande final da NBA. A equipe venceu a série contra o Detroit Pistons por 4 x 2, tornando-se o campeão da Conferência Leste. O basquete agradece, ainda mais pelo Detroit ser um time de um basquete defensivo e feio de se ver.

62qgvhh.jpg

O astro LeBron James foi o maior responsável pelo sucesso do Cleveland, que agora vai pegar o "estraga-prazeres" da NBA, o San Antonio Spurs do eficiente e marrento Tim Duncan e do argentino Ginóbili, que faz inúmeras cestas de 3 pontos.

4yjycrc.jpg

538jx3c.jpg

A vitória do Cleveland é histórica, porque, pela primeira vez, um jogador brasileiro estará na final da NBA, Anderson Varejão.

Anderson deu um show de basquete e humildade, ele é o único brasileiro da NBA que nunca se recusa a jogar com a camisa da seleção brasileira, ao contrário de Nenê, que sempre esnoba a seleção por causa de divergências com dirigentes da CBB e de Leandrinho, que, recentemente inventou uma contusão muito da estranha para não jogar o Pan.

538jx3c.jpg

Parabéns, Anderson ! Independente do resultado da final, o seu feito já entrou para história do basquete brasileiro.

  • 1 mês depois...
Postado

A pedido do autor, tópico fechado.

Terreno Baldio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de TIO JOÃO em Exibições Internacionais
    Mais falso que nota de três reais, portanto...
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Exibições Internacionais
    Esse é um tópico para vocês analisarem se é I.A ou não? YouTube Cancelado! Como que apaga ESSE TÓPICO?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É sacanagem mesmo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.