Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Resultados Grupo A

Featured Replies

Postado

Acabei de enviar as respostas.

Postado

A PERGUNTA 5 DA 1ª RODADA SERÁ ANULADA

Realmente eu dei bobeira, vou acrescentar os 15 pontos pra todos na próxima rodada, ok?

E já já confirmo quem mandou as perguntas e vejo a sua resposta da pergunta 3, Silvester ;)

Postado

Confirmado:

- Matheus del Ocho

- Dudu Cavallari

- LuisPancada

Silvester, olha sua resposta:

Corpo de delhito Bola de Boliche

Eu realmente não entendi o que você quis dizer... :S

Postado

Jesus, que perguntas difíceis! :blink:

Postado

Respostas enviadas!

Postado
Jesus, que perguntas difíceis! :blink:

Eu achei o contrário, as da primeira rodada mais dificeis, essas eu já achei bem acessiveis.

Postado

Essa semana foi apertado pra mim, tive apresentação no sábado e fiquei a semana toda ensaiando, aí eu não tive tempo de assistir os episódios para formular as perguntas, então peguei tudo na internet e algumas coisas simples que eu lembrava.

Mas vou pegar pesado essa semana :devil:

-

Confirmado, ADriano

Postado

Mandei as Respostas

Postado

Já enviei!

Confirmem aí...

Postado

Lembrando que vocês mandaram fora do prazo estabelecido.

E tem gente que continua pedindo respostas pelo Chat do FUCH, hein?

Postado

O ruim de realizar um reality show de perguntas e respostas de CH como esse, é o fato de não saber se o cara responde por méritos próprios ou se ele pede a resposta para alguem, eu que já realizei 5 edições do Big Chaves Brasil sei que isso acontece, mas é praticamente impossível descobrir. ;)

Postado
Confirmado:

- Matheus del Ocho

- Dudu Cavallari

- LuisPancada

Silvester, olha sua resposta:

Corpo de delhito Bola de Boliche

Eu realmente não entendi o que você quis dizer... :S

Eu quis dizer que o Corpo do benito era o corpo de delhito e esse ''corpo'' é a bola de boliche e confirma se chegou as respostas da segunda rodada eu enviei segunda

Postado

Confirmado, Silvester.

Ah sim, é que você não usou pontuação nem nada, na próxima rodada eu coloco seus pontos ;)

--

Galera, se quiserem colocar, podem colocar, mas não deixem que os organizadores descubrar. Já tenho o nome do meliante e resposta que ele conseguiu no Chat do FUCH foi a mesma que ele me enviou, então as questões que ele colou vão ser anuladas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.