Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Postado

Daqui a pouco o MPF vem fechar o tópico. Eu não vou falar nada, caso contrário o Válteco vai ficar se doendo, de novo....... :rolleyes:

Postado

solteiro

Postado

solteiro até a morte

Postado

Ficando há um bom tempo com uma menina :)

Postado
Daqui a pouco o MPF vem fechar o tópico. Eu não vou falar nada, caso contrário o Válteco vai ficar se doendo, de novo....... :rolleyes:

Po cara, para de por essa idéia que sou puritano. Já ta enchendo o saco, de boa.

Postado

Meu coração anda de carro, digo, estou solteiro.

Sou solteiro de nascimento. (By Professor Lingüiça)

Postado
  • Autor

Eu também estou solteiro.

Postado

Por quê? Já ficou com algum menino?

Zuera :joinha:

-----

Atualmente Solteiro de nascimento :P

Postado

Solteiro desde que nasci...

Postado

Encalhad... digo, solteiro. :assobiando:

Postado

Solteiro, e não to afim de ficar com ninguém.

Fabão, sabia que no FUCH tem corações que andam :rolleyes:

Postado

Eu digo o mesmo... por mim eu e ela começamos a Namorar sério, mas ela não quer.. mais eu espero o tempo que for necessário ^_^

Editado por Chusma

Postado

Mas aí ela pode te largar, te trair, tudo que for...Insista pra ficar sério com ela... :lol:

Postado
Mas aí ela pode te largar, te trair, tudo que for...Insista pra ficar sério com ela... :lol:

Eu tambem posso fazer isso :D

Digo, eu tento, mais ela tem um pouco de medo, porque ela sofreu com o namorado que ela tinha, e foi o único que ela teve!

Agora eu to tentando, eu nunca tive namorada, acho que seria legal namorar com ela pra ver se a vida muda.... meus amigos que tem namorada dizem que quando você está solteiro as mulheres desaparecem e quando você namora brota mulher da terra.. bem que isso não seria uma coisa ruim :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA
  2. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios de Chapolin com duas partes : . Juleu e Romieta (1975) . Os piratas (1975) - a Televisa não distribui a parte 3 . A história não contada de Juleu e Romieta (1979) . Os piratas do Caribe (1978) . Festa a Fantasia (1974) . O homem das cavernas (1976) - a Televisa não distribui a parte 1 . O matador de ratos (1977) . O menino e os brinquedos (1977) Não vou colocar 'Branca de Neve" (1978) porque no dia que o SBT for exibir, deverá exibir com a terceira parte com dublagem Rio Sound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.