Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc... Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Daqui a pouco o MPF vem fechar o tópico. Eu não vou falar nada, caso contrário o Válteco vai ficar se doendo, de novo.......
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Daqui a pouco o MPF vem fechar o tópico. Eu não vou falar nada, caso contrário o Válteco vai ficar se doendo, de novo....... Po cara, para de por essa idéia que sou puritano. Já ta enchendo o saco, de boa.
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Meu coração anda de carro, digo, estou solteiro. Sou solteiro de nascimento. (By Professor Lingüiça)
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Ficando há um bom tempo com uma menina Por quê? Já ficou com algum menino? Zuera ----- Atualmente Solteiro de nascimento
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Solteiro, e não to afim de ficar com ninguém. Fabão, sabia que no FUCH tem corações que andam
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Ficando há um bom tempo com uma menina Eu digo o mesmo... por mim eu e ela começamos a Namorar sério, mas ela não quer.. mais eu espero o tempo que for necessário Editado 4 de Junho de 2007 18 anos por Chusma
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Mas aí ela pode te largar, te trair, tudo que for...Insista pra ficar sério com ela...
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Mas aí ela pode te largar, te trair, tudo que for...Insista pra ficar sério com ela... Eu tambem posso fazer isso Digo, eu tento, mais ela tem um pouco de medo, porque ela sofreu com o namorado que ela tinha, e foi o único que ela teve! Agora eu to tentando, eu nunca tive namorada, acho que seria legal namorar com ela pra ver se a vida muda.... meus amigos que tem namorada dizem que quando você está solteiro as mulheres desaparecem e quando você namora brota mulher da terra.. bem que isso não seria uma coisa ruim
Crie uma conta ou entre para comentar