Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Solteiro, namoro ainda tá bem longe pra mim. =]

E mais a mais, cansei de sofrer por causa de garota, se for pra ficar, beleza, agora se for pra namorar, de jeito nenhum. ;)

Postado
Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Tradução: "Queria fazer flood mas tava sem idéia então criei esse tópico besta." <_<

E mais a mais, cansei de sofrer por causa de garota, se for pra ficar, beleza, agora se for pra namorar, de jeito nenhum. ;)

Sim, agora você vai atrás dos garotos! :joinha::D

Postado
Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Tradução: "Queria fazer flood mas tava sem idéia então criei esse tópico besta." <_<

Que isso Thomas,o Rapha é muito macho! :rolleyes::assobiando:

Postado

Se você me desse mole.... :byecry:

xD

Postado

Saíndo de uma paixão que ainda não consegui esquecer...

"Embora eu ria e aja como um palhaço, atras desta mascára vive um pobre infeliz!"

Beatles

icon3.gif

Postado

Sou solteiro, mas sou também um galinha de carteirinha ou como dizem os funkeiros atualmente mlk piranha huahauahauhauahauahuahauhauahauha

Postado

Namorando! (o primeiro a responder isso até agora depois de duas páginas de tópico! :lol: )

Postado

Claro, aqui todo mundo tá encalhado :rolleyes:

Postado
Ficando há um bom tempo com uma menina :)

Eu digo o mesmo... por mim eu e ela começamos a Namorar sério, mas ela não quer.. mais eu espero o tempo que for necessário ^_^

Eu também, mas a sogrona é ciumenta... eheheheh

E também porque estamos ficando há menos de um mês...

Solteiro, e não to afim de ficar com ninguém.

Fabão, sabia que no FUCH tem corações que andam :rolleyes:

Isso pra mim tem outro nome... Não querer ficar com ninguém, ora extra... :rolleyes:

Claro, aqui todo mundo tá encalhado :rolleyes:

Todo mundo uma vírgula :lambada:

Postado

Isso pra mim tem outro nome... Não querer ficar com ninguém, ora extra... :rolleyes:

Nada a ver, eu já namorei 6 meses e posso dizer que é só perda de tempo, é bom enquanto dura, mas depois você se dá conta do que poderia ter feito no tempo que esteve com ela, falo isso por exeperiência própria, a hora que eu quiser ficar, vou ali embaixo que tem três que gostam de mim, mulher é o que não falta no mundo, é só procurar.

Gay? Não, também não... Geralmente gay anda sempre namorando pra ninguém desconfiar ;)

Agora namorar?! Sai fora!

Postado
  • Autor
Encalhad... digo, solteiro. :assobiando:

É claro que está encalhado...com essa pan...ah, deixa pra lá.

ESTÁ ME CHAMANDO DE FLOODER? :angry:

SIM, ALGUMA COISA CONTRA? :angry: :angry: :angry:

Não, nada, imagina :unsure:

Postado
Encalhad... digo, solteiro. :assobiando:

É claro que está encalhado...com essa pan...ah, deixa pra lá.

ESTÁ ME CHAMANDO DE FLOODER? :angry:

SIM, ALGUMA COISA CONTRA? :angry: :angry: :angry:

Não, nada, imagina :unsure:

Então deixa eu dar minha contribuição.

FLOODER!!!!!!!!!!!

Postado

Solteiro mas :wub:

:assobiando:

Postado

Nada a ver, eu já namorei 6 meses e posso dizer que é só perda de tempo, é bom enquanto dura, mas depois você se dá conta do que poderia ter feito no tempo que esteve com ela, falo isso por exeperiência própria, a hora que eu quiser ficar, vou ali embaixo que tem três que gostam de mim, mulher é o que não falta no mundo, é só procurar.

É... Mas você disse ficar, não namorar...

Gay? Não, também não... Geralmente gay anda sempre namorando pra ninguém desconfiar ;)
Namorando! (o primeiro a responder isso até agora depois de duas páginas de tópico! :lol: )

Eu não disse nada :unsure::assobiando:

Postado

Terminei um namoro em março .

E comecei outro tem 2 semanas.

( eu ainda não considero namoro, mais a menina fala tanto que namoramos que eu falo que é tmb. Não entenderam ? Nem , eu !)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.