Postado 3 de Julho de 2008 17 anos solteirona \o\ ashuahsuahsuha de fato? ------- A última vez que eu fiquei com uma menina foi no sábado, faz tempo hein?! Tem alguns aqui que ainda devem ser BV
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos Confesso que estou por uma colega do trabalho...e já estou pensando como chegar nela. E a respeito dessa situação, eu já cheguei nela, falei que queria ficar com ela. Ela disse que já está ficando com alguém. Todavia, eu estou insistindo e deixei bem claro que não ia desistir dela. Logo, já percebo que estou mexendo bastante com ela. Tão logo vai dar certo. Só toma cuidado no uso desse monte de conjunções com a garota, hein Antonio?
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos solteirona \o\ ashuahsuahsuha de fato? ------- A última vez que eu fiquei com uma menina foi no sábado, faz tempo hein?! Tem alguns aqui que ainda devem ser BV pq de fato???? bv?? nao sei nao viu..... acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv Acho que o Lê é BV sim
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv Acho que o Lê é BV sim pra falar a verdade ele parece ser ........ mas muitos tiveram momentos de zoera ne...... por isso digo que ele pode nao ser!
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv Acho que o Lê é BV sim pra falar a verdade ele parece ser ........ mas muitos tiveram momentos de zoera ne...... por isso digo que ele pode nao ser! vcs querem saber se eu sou BV? Sim!!!!! Mas eu não vou dizer acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv Acho que o Lê é BV sim pra falar a verdade ele parece ser ........ mas muitos tiveram momentos de zoera ne...... por isso digo que ele pode nao ser! vcs querem saber se eu sou BV? Sim!!!!! Mas eu não vou dizer mas pelo menos responde com quantas meninas vc ficou? Quer saber? Sim!!! Mas também não vou dizer Editado 4 de Julho de 2008 17 anos por Leandro
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv Acho que o Lê é BV sim pra falar a verdade ele parece ser ........ mas muitos tiveram momentos de zoera ne...... por isso digo que ele pode nao ser! vcs querem saber se eu sou BV? Sim!!!!! Mas eu não vou dizer mas pelo menos responde com quantas meninas vc ficou?
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos Lê, nas conversas entre eu, você e o João, você nos confessou que era BV Não minta, vai...
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos Ser BV éa coisa mais natural do mundo... Quando se tem 8 anos de idade.
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv Acho que o Lê é BV sim pra falar a verdade ele parece ser ........ mas muitos tiveram momentos de zoera ne...... por isso digo que ele pode nao ser! vcs querem saber se eu sou BV? Sim!!!!! Mas eu não vou dizer acho que todos aqui ate o leandro ja nao e mais bv Acho que o Lê é BV sim pra falar a verdade ele parece ser ........ mas muitos tiveram momentos de zoera ne...... por isso digo que ele pode nao ser! vcs querem saber se eu sou BV? Sim!!!!! Mas eu não vou dizer mas pelo menos responde com quantas meninas vc ficou? Quer saber? Sim!!! Mas também não vou dizer Aí ele acabou de se entregar... Repito o que disse antes: Bv depois dos 15 anos = Gay de Fato!
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos Aí ele acabou de se entregar... Repito o que disse antes: Bv depois dos 15 anos = Gay de Fato! Eu não diria "Gay" e sim "Nerd". Tem uns muleques na minha sala que só intendem de informatica, serão grandes pessoas no fututo, sem duvida, intendem tudo de robotica e etc, porém até hj nunca tiveram um ematoma, nunca cortaram o dedo soltando pipa, não sabem nem andar de bicicleta, e enfim, nunca catou uma mina. Editado 8 de Julho de 2008 17 anos por Antonio Felipe Retirados alguns quotes para diminuir o post
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos Ser BV éa coisa mais natural do mundo...Quando se tem 8 anos de idade. Ou seja, tá quase na hora de você perder esse medo.
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos eu deixei de ser bv brincando no jardim de infancia, mas ai fiquei com nojo depois achando que ia ficar com sapinho
Postado 5 de Julho de 2008 17 anos Confesso que estou por uma colega do trabalho...e já estou pensando como chegar nela. E a respeito dessa situação, eu já cheguei nela, falei que queria ficar com ela. Ela disse que já está ficando com alguém. Todavia, eu estou insistindo e deixei bem claro que não ia desistir dela. Logo, já percebo que estou mexendo bastante com ela. Tão logo vai dar certo. Olha cara, fica esperto. Já passei por isso e te aconselho: Não fique muito no pé da menina. Se ela está ficando com alguém, trate-a com normalidade, se ficar todo bobo com ela, é quase certeza que ela vai te dar um pé na bunda. Mulher é uma coisa estranha, se você mostrar que não está nem aí, ela com certeza vai sentir alguma coisa, foi assim comigo. E se vocês são bons amigos, não vá pensar que qualquer atitude dela queira dizer alguma coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar