Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Quando quiserem conselhos amorosos, falem com o Luis Enrique, ele não é o filho perdido do Mamá? :assobiando:

:P

Postado

Quando quiserem conselhos amorosos, falem com o Luis Enrique, ele não é o filho perdido do Mamá? :assobiando:

Eu só comentei. :lol: Se isso tivesse acontecido comigo, aí eu perguntaria... :P

• 4 semanas depois...
Postado

E eu pela primeira vez na vida estou namorando...

Postado

Qual é o problema dela? Digo...

Postado

Parabéns pra você, e meus pêsames pra ela. :P

Postado

Haha, sou tão ruim assim? -q

Postado

Você só tinha ficado, né?

Que bom pra você! :)

Postado

Não sou que nem você que namora com 13 anos :assobiando:

Postado

Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima. :lol:

Postado

Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima. :lol:

Espertinho... Achei que iriam demorar mais pra perceber isso. :rindo:

• 1 mês depois...
Postado

Amor sincero é isso aí, duradouro. Hoje em dia é difícil encontrar alguém, grande parte das pessoas só pensam no envolvimento carnal e não no amor em si. Enfim, formam um belo casal.

Postado

Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas.

Postado

Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas.

Valeu Dr. Rey. :lol:

Postado

Valeu Dr. Rey. :lol:

Ri Alto :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um ataque com Enner Valencia e Gonzalo Plata não faz gols. Previsível demais para quem acompanha a carreira dos dois.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 01h00 - 03h00 🇹🇳 Tunísia 0 x 4 Japão 🇯🇵 Japão continuou jogando muito bem igual na 1ª rodada e mereceu a vitória, contudo não foi difícil porquê a Tunísia continuou jogando mal.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.