Postado 26 de Maio de 2012 14 anos Quando quiserem conselhos amorosos, falem com o Luis Enrique, ele não é o filho perdido do Mamá?
Postado 27 de Maio de 2012 14 anos Quando quiserem conselhos amorosos, falem com o Luis Enrique, ele não é o filho perdido do Mamá? Eu só comentei. Se isso tivesse acontecido comigo, aí eu perguntaria...
Postado 24 de Junho de 2012 14 anos E eu pela primeira vez na vida estou namorando... Qual é o problema dela? Digo...
Postado 24 de Junho de 2012 14 anos E eu pela primeira vez na vida estou namorando... Parabéns pra você, e meus pêsames pra ela.
Postado 24 de Junho de 2012 14 anos E eu pela primeira vez na vida estou namorando... Você só tinha ficado, né? Que bom pra você!
Postado 24 de Junho de 2012 14 anos Você só tinha ficado, né? Que bom pra você! Não sou que nem você que namora com 13 anos
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Você só tinha ficado, né? Que bom pra você! Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima.
Postado 25 de Junho de 2012 14 anos Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima. Espertinho... Achei que iriam demorar mais pra perceber isso.
Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos http://colunas.revistagalileu.globo.com/buzz/2012/07/17/namorados-virtuais-se-encontram-pela-primeira-vez-apos-5-anos-de-relacionamento/ Owwwwwwwwwn! :3
Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos Amor sincero é isso aí, duradouro. Hoje em dia é difícil encontrar alguém, grande parte das pessoas só pensam no envolvimento carnal e não no amor em si. Enfim, formam um belo casal.
Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas.
Postado 19 de Agosto de 2012 14 anos Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas. Valeu Dr. Rey.
Crie uma conta ou entre para comentar