Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Então, a masturbação seria uma forma de aborto?

obviamente que não! o esperma sem fecundar o ovo, não gera vida...

Postado

Obrigado pelo apoio, pessoal. Falei com a Rafa hoje de manhã, ela disse que vai fazer os exames, mas é quase certeza que esta gravida. E como eu disse, não tenho como sustentar o filho, vou analisar cada uma das possibilidades, a do aborto, a de sustentar legalmente a criança, e até mesmo um casamento. Vou fazer tudo com calma.

E vocês são melhores que meus amigos da vida real, liguei para um ontem e ele falou: "Mata ela, corta em pedacinhos e dá pros cachorros, feel like a Bruno, jow!" - Vê se pode ?! Mais uma vez obrigado a todos. ;)

Postado

Obrigado pelo apoio, pessoal. Falei com a Rafa hoje de manhã, ela disse que vai fazer os exames, mas é quase certeza que esta gravida. E como eu disse, não tenho como sustentar o filho, vou analisar cada uma das possibilidades, a do aborto, a de sustentar legalmente a criança, e até mesmo um casamento. Vou fazer tudo com calma.

E vocês são melhores que meus amigos da vida real, liguei para um ontem e ele falou: "Mata ela, corta em pedacinhos e dá pros cachorros, feel like a Bruno, jow!" - Vê se pode ?! Mais uma vez obrigado a todos. ;)

Poxa cara, voce é um cara mto legal, nem considere o aborto, mesmo que nao tenha condições, esforces-se para te-la, a familia nessas horas ajuda também!

Postado

Como misturam as coisas. Agora bater uma é quase ter filhos? Minha mão não é um órgão feminino.

Postado

Ué? não são milhões de espermatozóides perdidos? e os espermatozóides são gametas com apenas metade dos cromossomos de um humano, em que a outra metade é da mulher.

Embora tenho algumas dúvidas em relação a masturbação, eu também não considero a masturbação um aborto.

Postado

Mas como voce mesmo disse, eles carregam metade dos cromossomos!!! a vida é a partir do embrião fecundado pelo espermatozoide vencedor!!! dali se inicia esse processo maravilhoso!!!

Postado

Mas não é quase ter filhos. Não tem nem a mulher na relação.

Postado

Nem se for fazer uma forcinha,tenta assumir seus direitos de pai. :D

De nada. XD

Postado

Ela esta esperando um filho, confirmou agora pouco. Agora irei fazer os testes todos para ver se o filho é meu.

Mas hoje eu vou é beber, me aguardem. Só pó da rabiola.

Postado

Boa sorte pra você. Espero que você não seja o pai, mas se for, será um passo pra você amadurecer na vida.

Postado

Caramba, nem havia lido a história do Vinícius.

Enfim, boa sorte cara. ;) Espero que dê negativo o teste.

Postado

Boa Sorte Maux, Torço pra que esse filho não seja seu, e se não for, dá proxima vez, aposto que você nunca vai esquecer de usar preservativo :joinha:

Postado

Se você for o pai, tenha uma postura de homem e assuma essa criança.

Boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

Postado

Que pena, Vinicius. Torço pra que o filho não seja seu, se não for, vai servir de lição pra transar sempre com camisinha. Aborto não é uma boa opção, você vai ter que criar seu filho

Postado

Fechando então o assunto, e decidi abortar me casar, deve ocorrer no ano que vem. Eu falei com a Rafaella hoje e ela muito feliz, eu estou conseguindo aos poucos com meu novo emprego e tudo conspira para dar certo. A única coisa que pega no meu pé, é a seca na qual vou ficar por uns 9 meses, e ainda sim quando eu voltar a minha vida sexual, vai ser sempre com a mesma mulher, coisa a qual não estou acostumado, tenho medo de cometer algum deslize.

Eu agradeço a todos pela ajuda, e a Rafa também os agradece. Ela leu comentário por comentário deste tópico e visitou o fórum hoje (E ela não gostou de vocês estarem imaginando coisas feias vendo ela e nem eu :( - brinks).

Esse fórum é um show, cada vez me surpreendo mais com o companheirismo de vocês. Se fosse em outro certo lugar, tinham me chamado de mané. É isso ai, vocês deram o verdadeiro sentido ao nome do tópico "Consultorio de Causas Amorosas", eu me consultei com vocês, foi uma ótima experiência.

Fé e não façam o mesmo que eu!

Não mesmo, a gente não é mula igual você.

Huurrrr <_<

Editado por Vinicius Maux

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.