Ir para conteúdo

Como faz pra passar as fotos do V3 pro PC?

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de saber, como faz pra passar? Não veio o CD, não sei porque... (comprei faz tempo esse celular, e gostaria de passar as fotos dos jogos que fui e pá...)

Alguem sabe como eu faria isso? Existe algum programa pra passar. O cabo USB eu tenho, só falta o CD, que de fato eu não tenho.

:joinha:

Postado

Willian, se você conseguir, avise aqui, porque eu também tenho o mesmo problema. Já corri atrás de um programa pra passar os arquivos do celular pro PC, mas não encontrei. Se der certo aí, avise, por favor. Valeu.

Postado
  • Autor

Pó deixar... aviso sim.

;)

Mas deve haver um jeito, né? Mas vamos torcer pra que dê com esse programa que o Dediadema passou. :)

Postado

Tenho um V3C, e o programa é esse mesmo, o "Motorola Phone Tools".

Realmente não vem com o celular, e muito menos o cabo =/

Postado
  • Autor
Willian, se você conseguir, avise aqui, porque eu também tenho o mesmo problema. Já corri atrás de um programa pra passar os arquivos do celular pro PC, mas não encontrei. Se der certo aí, avise, por favor. Valeu.

O programa é uma maravilha, baixa aê sim.

Agradeço ao Dediadema! ;)

Postado
ScreenShot163-2.jpg
Postado

Demoro! Valeu Willian, dedediadema e Matheus. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Achei a abertura muito curiosa que fica misturando as cenas do episódio com cenas reais da Nasa (eu acho). Talvez seja a abertura mais diferente da série clássica.
  2. Raphael
    Legal que nos créditos a cena continua dali mesmo até o Chapolin sair voando com a pedra e os demais ficarem acenando para ele.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Influencer com mais de 5 milhões de seguidores, agora contratada pelo SBT, mas que já vinha participando do ‘Show de Calouros’ do “Programa Silvio Santos”, Cela Lopes está muito cotada para assumir o “Sabadou”. Diante do desinteresse de Luciana Gimenez para o programa, Cela virou o nome da vez. Está quase lá.
  4. TIO JOÃO
    Abertura O Furbeto conseguiu a abertura e os créditos sem logo Créditos
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda e terça eu não vou poder anotar as exibições por conta do carnaval, na quarta eu volto com as anotações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.