Ir para conteúdo

Zorro c/ Guy Williams versão digital - Alguém tem?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Fiquei sabendo que existe uma versão da coleção completa do seriado Zorro da Disney (com Guy Williams), aquele que tinha o sargento Garcia e trupe, q passava na Record, em formato digital com o áudio original e áudio em portugues. Essa versão é tirada do DVD importado e adicionado o áudio em portugues.

Vasculhei a internet e achei várias versões desse seriado, mas todos que eu perguntei são gravados da TV a cabo, com logomarca e tudo.

Alguém possui a versão digital com o áudio em portugues ou conhece alguém que possua?

Valew!

Postado

Só uma correção: Não era seriado, era novela.

Se chamava "A espada e a rosa".

:joinha:

Postado

Putz... Ele tá falando de coisa boa, não de porcarias, digo...

Ele tá falando do seriado da Disney, Zorro, que passava na Record faz tempo, não esse novelinha estúpida.

Postado

Ele tá falando do seriado da Disney, Zorro, que passava na Record faz tempo, não esse novelinha estúpida.

novelinha estúpida o que?

vc assistiu por acaso pra saber se é bom ou ruim?

me aparece cada uma!

Postado

Estúpida nada, era bem legal essa novela que passou na Record.

Claro que o Zorro da Disney era bem melhor, afinal, clássico é clássico.

Postado

novelinha estúpida o que?

vc assistiu por acaso pra saber se é bom ou ruim?

me aparece cada uma!

Assisti um episódio e achei muito fraco...

Postado
  • Autor

Pessoal, vamos tentar não distorcer o assunto principal do tópico, por favor..

Postado

Também já faz tempo que tento encontrar esta série em DVD, mas não existe no Brasil.

Só encontrei certa vez em DVD´s importados.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu achei à venda nesse site e estou pensando seriamente em comprar:

http://www.desenhoseseriadosantigos.com/257966.html

Postado

Neto, vi esse link. Tô meio me coçando aqui também para comprar.

* tem até Super Vicky, eu adorava essa série

Postado
  • Autor

Eu já havia visto esse site, porém as versões com 20 dvds, pelo que sei, são gravadas da tv na época, e não importados ou digitais.

Postado

:policia: Enviei uma MP a cada interessado me respondam por MP .

Valeu abraços.

Postado

apenas uma colocação:

eu acho que, quem está muito atrás de algo, deve pegar como enontra. Tipo: o Zorro & Sgto. Garcia já é uma série difícil de encontrar. Eu particularmente não gosto de capa & espada. Mas se gostasse, com certeza eu iria atrás dessa série e, desde que estivesse com qualidade decente eu pegaria. Existem ítens muito raros para ficarmos escolhendo muito. Zorro não é um filme dos anos 2000 que se encontra em qualquer locadora. É uma série hoje meio rara que poucos têm. Procurar já é difícil. Imagine ainda, só querer em digital e sem logo. Muito mais difícil ainda.

Eu quando procuro algo muito raro, só me preocupo com uma coisa: a qualidade está decente? Se sim, pego na hora.

Postado

Acabei de pegar uma colecao com 16 DVDs do Zorro ,assim que receber comunico aqui e quem quiser e so me contatar. Enviei varios emails a este vendedor que colocaram o link aqui e nao recebi respostas ,dai peguei com outro colecionador.

A quem enviei MPs qdo receber os dvds eu envio novamente a comunicacao de como estao os DVds e deixo aqui tambem .

Postado

A versão digital tb me interessa. Se alguém conseguir entre em contato comigo. :-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT Cuiabá agora vai ficar igual o SBT MS e o SBT Nova Mutum onde exibem o mesmo episódio repetidas vezes?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.