Postado 30 de Novembro de 2008 17 anos Olá pessoal. Fiquei sabendo que existe uma versão da coleção completa do seriado Zorro da Disney (com Guy Williams), aquele que tinha o sargento Garcia e trupe, q passava na Record, em formato digital com o áudio original e áudio em portugues. Essa versão é tirada do DVD importado e adicionado o áudio em portugues. Vasculhei a internet e achei várias versões desse seriado, mas todos que eu perguntei são gravados da TV a cabo, com logomarca e tudo. Alguém possui a versão digital com o áudio em portugues ou conhece alguém que possua? Valew!
Postado 30 de Novembro de 2008 17 anos Só uma correção: Não era seriado, era novela. Se chamava "A espada e a rosa".
Postado 30 de Novembro de 2008 17 anos Só uma correção: Não era seriado, era novela.Se chamava "A espada e a rosa". Putz... Ele tá falando de coisa boa, não de porcarias, digo... Ele tá falando do seriado da Disney, Zorro, que passava na Record faz tempo, não esse novelinha estúpida.
Postado 1 de Dezembro de 2008 17 anos Só uma correção: Não era seriado, era novela.Se chamava "A espada e a rosa". Putz... Ele tá falando de coisa boa, não de porcarias, digo... Ele tá falando do seriado da Disney, Zorro, que passava na Record faz tempo, não esse novelinha estúpida. novelinha estúpida o que? vc assistiu por acaso pra saber se é bom ou ruim? me aparece cada uma!
Postado 1 de Dezembro de 2008 17 anos Estúpida nada, era bem legal essa novela que passou na Record. Claro que o Zorro da Disney era bem melhor, afinal, clássico é clássico.
Postado 1 de Dezembro de 2008 17 anos Só uma correção: Não era seriado, era novela.Se chamava "A espada e a rosa". Putz... Ele tá falando de coisa boa, não de porcarias, digo... Ele tá falando do seriado da Disney, Zorro, que passava na Record faz tempo, não esse novelinha estúpida. novelinha estúpida o que? vc assistiu por acaso pra saber se é bom ou ruim? me aparece cada uma! Assisti um episódio e achei muito fraco...
Postado 1 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Pessoal, vamos tentar não distorcer o assunto principal do tópico, por favor..
Postado 3 de Dezembro de 2008 17 anos Também já faz tempo que tento encontrar esta série em DVD, mas não existe no Brasil. Só encontrei certa vez em DVD´s importados.
Postado 29 de Dezembro de 2008 17 anos Eu achei à venda nesse site e estou pensando seriamente em comprar: http://www.desenhoseseriadosantigos.com/257966.html
Postado 29 de Dezembro de 2008 17 anos Neto, vi esse link. Tô meio me coçando aqui também para comprar. * tem até Super Vicky, eu adorava essa série
Postado 29 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Eu já havia visto esse site, porém as versões com 20 dvds, pelo que sei, são gravadas da tv na época, e não importados ou digitais.
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Enviei uma MP a cada interessado me respondam por MP . Valeu abraços.
Postado 5 de Janeiro de 2009 17 anos apenas uma colocação: eu acho que, quem está muito atrás de algo, deve pegar como enontra. Tipo: o Zorro & Sgto. Garcia já é uma série difícil de encontrar. Eu particularmente não gosto de capa & espada. Mas se gostasse, com certeza eu iria atrás dessa série e, desde que estivesse com qualidade decente eu pegaria. Existem ítens muito raros para ficarmos escolhendo muito. Zorro não é um filme dos anos 2000 que se encontra em qualquer locadora. É uma série hoje meio rara que poucos têm. Procurar já é difícil. Imagine ainda, só querer em digital e sem logo. Muito mais difícil ainda. Eu quando procuro algo muito raro, só me preocupo com uma coisa: a qualidade está decente? Se sim, pego na hora.
Postado 8 de Janeiro de 2009 17 anos Acabei de pegar uma colecao com 16 DVDs do Zorro ,assim que receber comunico aqui e quem quiser e so me contatar. Enviei varios emails a este vendedor que colocaram o link aqui e nao recebi respostas ,dai peguei com outro colecionador. A quem enviei MPs qdo receber os dvds eu envio novamente a comunicacao de como estao os DVds e deixo aqui tambem .
Postado 8 de Janeiro de 2009 17 anos A versão digital tb me interessa. Se alguém conseguir entre em contato comigo. :-)
Crie uma conta ou entre para comentar