Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho
Postado

O Coritiba deveria ter vendido o Keirrison antes ou ter feito um contrato melhor, porque vai perder o jogador sem nada em troca, já que o contrato acaba em Abril...

Postado
NOTÍCIAS
2ll1zbq.jpg
Postado

Bom jogador, mas é mau caráter <_<

Postado

Não sei se é verdade, mas domingo a noite no programa do Mílton Neves...o jornalista Fernando Fernadez disse que o Timão já está tudo certo com o Tinga(que joga no Borussia da Alemanha)!

Um p*** jogador!!! :reverencia:

Postado
Não sei se é verdade, mas domingo a noite no programa do Mílton Neves...o jornalista Fernando Fernadez disse que o Timão já está tudo certo com o Tinga(que joga no Borussia da Alemanha)!

Um p*** jogador!!! :reverencia:

Até aí tudo bem, o pior é que nesse mesmo programa ele disse que o Corinthians vai trazer Carlos Tevez para o centenário do clube, em 2010! :muttley:

Postado

O Carlos Alberto saiu do Botafogo hoje. Só espero que não vá para o Flamengo.

Alguém gostaria de ter o Carlos Alberto no seu time ?

Postado

Credo, Carlos Alberto nunca mais, o cara arruma confusão em todo time que joga .. tem um bom futebol, mais sempre o lado briguento dele fala mais alto ..

Postado

Eu admirei a atitude do Carlos Alberto. Se não quer jogar, que não faça mal ao clube por causa disso. É um bom jogador, mas nem tão cedo perderá essa indisciplina pertubadora.

Postado

O Carlos Alberto podia ir pro Palmeiras. Lá tem o Pai Filé, que recupera todo mundo.

Postado

O Finazzi é cara do Botafogo :lol:

Mas tendo em vista que o time não tem dinheiro para pagar seus atletas, não ganha um titulo de expressão há anos, não é de todo mal trazer o Finazzi.

Postado

Lúcio Flávio poderia voltar ao São Paulo... cairia mto bem...

Postado

Eu acho que o Lúcio fica.

Já se o Finazzi realmente aparecer, deve ser reserva com certeza.

Postado

Já teve algum europeu jogando no Brasil?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      30

SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária

2. Helenaldo
      1964

NOVELAS

3. E.R
      769

FAMOSOS

4. E.R
      245

Mundial de Clubes da FIFA

5. E.R
      1964

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...