Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
6l8o6r9.gif

Zé Roberto, ex-Botafogo, diz que está perto do Grêmio.

0,,16186699-DP,00.jpg

O meia Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente Schalke 04, da Alemanha, afirmou nesta segunda-feira que está perto de acertar com o Grêmio. Ele se diz insatisfeito no clube europeu e pretende voltar ao Brasil.

O atleta de 28 anos comunicou aos alemães que não tem intenção de continuar na equipe que defende desde o segundo semestre de 2007. Na atual temporada, o brasileiro disputou três partidas e marcou um gol.

- A conversa com o Grêmio está muito bem encaminhada. Estou esperando a liberação do Schalke. Já tive uma reunião com o presidente, mostrei minha insatisfação por não ser bem aproveitado e jogar pouco. Não estava gostando. Além disso, eu e minha família enfrentamos dificuldades de adaptação. A vontade é voltar. Espero que a resposta do Schalke seja positiva. Sobre salário, não haverá problemas com o Grêmio. A maior dificuldade é o clube me liberar - afirma, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Postado

Bom reforço. Se ele parar de beber. Se parar de ir pra farra TODOS os dias. Se deixar de ser cai-cai.

Postado

Ótima contratação do Fluminense, o Leandro irá suprir bem a saída do Júnior César!

E o Zé Carlos seria uma contratação de risco por parte do Grêmio, pelos motivos já citado pelo Júnior.

Postado

Reserva do Souza é sacanagem.... :assobiando:

Humilhação.

Postado

sem contar isso:

NOTÍCIAS
Kléber se reúne com Andrés

Atacante palmeirense e presidente corintiano fecham acordo

A edição do Diário LANCE! desta terça-feira revela o encontro do presidente corintiano Andrés Sanchez com o atacante Kléber, do Palmeiras. Reunidos em um café, o acordo foi praticamente selado para o Gladiador desembarcar no Parque São Jorge no início de 2009.

Confira a reportagem completa nesta terça-feira, no Diário LANCE que vai às bancas!

pra q tanto atacante assim? desse jeito, ou o Ronaldo vai pro banco, ou alguém vai ficar insatisfeito na reserva...

Postado

Foo, a questão não é essa. É como o ULTimão está tendo tanto dinheiro assim. Há menos de 1 ano o clube estava praticamente falido... MSI²?

Postado

Mas o pior de tudo é o presidente do Corinthians falar que vaga na Libertadores para 2010 é obrigação ;)

Ele tá agindo mais como torcedor, fez oba-oba com a vinda do Ronaldo enfim, acho que se ele tivesse agido como presidente jamais colocaria essa pressão em cima dos atletas.

Postado

Esse Luizinho que estava no Flamengo é muito ruim? Esse tal de Germano eu nem vou perguntar, porque eu tenho certeza que ninguém conhece...

Postado
  • Autor
Esse Luizinho que estava no Flamengo é muito ruim?

Que nada ! É bom jogador. Eu tô chateado até agora porque a diretoria do Flamengo não renovou o contrato dele.

Postado
Bom reforço. Se ele parar de beber. Se parar de ir pra farra TODOS os dias. Se deixar de ser cai-cai.

Famoso Zé Cachaça. Huahuahauaha

Postado
Mas o pior de tudo é o presidente do Corinthians falar que vaga na Libertadores para 2010 é obrigação ;)

Ele tá agindo mais como torcedor, fez oba-oba com a vinda do Ronaldo enfim, acho que se ele tivesse agido como presidente jamais colocaria essa pressão em cima dos atletas.

Mas eu até concordo com o Andres. Nós somos grandes demais pra não disputar a Libertadores, em 2009 irá completar 3 anos em que não visitamos a competição. Em quanto São Paulo, Santos e Palmeiras disputaram em 2007, 2008 e 2009 (Apenas o São paulo disputou nesses 3 anos, mas os demais esteve em alguma oportunidade).

Claro, tem o lado de agente estar vindo de uma Segunda Divisão, isso não podemos esquecer, porém o time que disputou a Serie B, podia muito bem disputar uma Serie A e fazer uma boa campanha.

Estar na Libertadores no centenario é obrigação, sim! Vai Corinthians! :)

__

E o Corinthians podia jogar no 3-2-5 (Felipe, André Santos, Willian e Chicão; Wellington Saci, Fabinho e Douglas; Dentinho, Careca, Ronaldo, Sousa e Kléber.)

:P

Postado

Time do Botafogo por enquanto

Renan(Castillo)

Alessandro(Thiaguinho)

Teco (Emerson)

Welligton

Eduardo (Welligton Jr.)

Leandro Guerreiro (Fahel)

Tulio Souza (Batista)

Lucas Silva ( Jean Carioca)

Maicossuel ( ?)

Reinaldo (Diego)

Zarate

esse esquema é 4-4-2 mas se o Juninho vier ele jogará de líbero no 3-5-2

Postado

Errado, Leo. O ataque está indefinido. O Ney não gosta do Zárate, e ele deve continuar na reserva.

Esses refugos do Cruzeiro, sei não. Preferia a vinda do Little Charlles Bullet que, apesar de ser mascarado, ia cair bem no esquema do Ney.

Não duvido muito que o Ney venha a jogar no 3-4-3: dois zagueiros, um líbero, três volantes, um armador, um atacante recuado, dois atacantes caindo pelas pontas. isso se deve ao fato de não termos nenhum lateral esquerdo. O Eduardo é polivalente, mas de origem é zagueiro.

Começar a temporada sem laterais e com poucos zagueiros é complicado. O Emerson pelo menos é experiente, e o Eduardo é até bom jogador, mas prefiro q ele jogue como volante.

Postado

O Souza foi pro Corinthians por R$ 7 milhões hahahahahahahaha. Foi a melhor coisa que o Antônio Carlos Zago fez pro Santos até hoje...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.