Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
  • Autor

156y13t.jpg

fqn9x.jpg

O Élder Granja ainda tá sem clube, né ? Quem sabe ele não vem para substituir o Léo Moura (caso ele realmente vá para a Rússia).

Não duvidaria se Joílson e Thiaguinho, que trabalharam com o Cuca, passassem a ser cogitados na Gávea.

Postado

Victor Simões nãooooo. :closedeyes:

Postado

E.R só pode estar bebado quando diz q o Flamengo tem chances de cair.

Flamengo manteve a base, quase ninguém foi embora e ainda veio um técnico que pelo menos tem vontade de vencer.

Só não pode é perder jogador e nem vender os dois laterais sem contratar bos substitutos antes

Não acho q o Flamengo vá lutar pelo título brasileiro, vai ficar por ali na zona da sul americana no mínimo e no máximo vai disputar uma vaga na libertadores.

Postado
  • Autor

Claro que eu falo isso, Charles. O Flamengo não cuida nem do gramado da Gávea, deve um dinheirão de salários atrasados, tem as "mãos atadas" pela Nike e fica sem receber da Petrobras pela falta da CND.

gramado%20gávea.jpg

Gramado da Gávea essa semana.

Postado

Nossa, até campinho de praça tá melhor que esse gramado kkkkkkkkkkkkk

Postado

Parece que já trocaram o gramado.

No Globo Esporte acabou de aparecer os jogadores treinando e uma parte da grama parecendo nova, recém plantada.

Postado

Na boa, o campo da Gávea é horrível.

A estrutura da Favela é uma droga.

Os jornais não comentam, mas o Botafogo tem se reestruturado. Investiu bastante em General Severiano, um pouco no Caio Martins. O Botafogo tá com uma estrutura melhor q Vasco, Fluminense e Favela. Todas as obras não estão prontas, mas a coisa já saiu do papel.

Quem já viu o CT de General Severiano, sabe do q eu to falando. Saíram até umas fotos, no ano passado.

Postado
  • Autor
Os jornais não comentam, mas o Botafogo tem se reestruturado. Investiu bastante em General Severiano, um pouco no Caio Martins. Quem já viu o CT de General Severiano, sabe do q eu to falando. Saíram até umas fotos, no ano passado.

Concordo, o Botafogo (dos 4 grandes do Rio) é quem tem a melhor estrutura. Em contrapartida, é o clube que mais atrasa os salários. O Zárate, por exemplo, deve dinheiro até ao dono da padaria perto da casa dele.

CT.JPG

General Severiano ficou bem legal, bom trabalho do Bebeto de Freitas.

--

Pare de se referir ao Flamengo como favela, não precisa ofender o time dos outros. ;)

Postado
Falando em Goiás, parece que o presidente pediu 8 milhões de euros pra liberar o tal de Vitor!

Ele deve ter mer** na cabeça,porque o Vítor é um lateral que não tem nada de mais,só fez uma boa temporada.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Lance !

8ftvyh0.gif

. O Santos está próximo de ganhar o reforço do meia equatoriano Luis Bolaños. O Grupo Sonda acertou nesta sexta-feira a compra dos direitos do jogador que foi campeão da Libertadores 2008 pela LDU (EQU). Só falta a assinatura para sair o anúncio oficial.

1562115.jpg

O jogador chega ao Brasil na próxima semana para fazer exames médicos e assinar o acordo.

No Equador, o habilidoso meia confirmou o négocio e comemorou a oportunidade de atuar no futebol brasileiro.

- A negociação entre a LDU e o Santos consiste na compra definitiva dos meus direitos esportivos, com um contrato de três anos. Esta saída para o exterior chega para mim sendo muito jovem, por isto me resta muito tempo pela frente para continuar alcançando sucessos em minha carreira esportiva - afirmou Bolanõs, no Equador.

Ótimo jogador.

--

NOTÍCIAS
Globo Esporte.com

6ltakx2.gif

. A diretoria do Vasco confirmou o interesse em trocar o volante Amaral pelo atacante Jonas.

--

80yt36p.gif
. Boatos dão conta de que o atacante Fred pode ir para o Fluminense. Não acredito.
Postado

Boa contratação do Santos, eu gostei do Bolaños no Mundial de Clubes...

Sobre o Jonas, o cara sabe fazer gols, só que leva amarelo sempre que o faz, por tirar a camisa :P

Já o Fred no Fluminense é conversa fiada, se ele viesse seria para um clube da Libertadores, como Cruzeiro.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Lance !

2s6q8aq.gif

1563001.jpg

. O atacante Diego Tardelli foi anunciado como reforço do Atlético-MG para a temporada de 2009. O jogador que treina no Flamengo é esperado no final desta semana em Belo Horizonte para realizar exames médicos.

De acordo com a assessoria do clube mineiro, o Galo teria adquirido 50% dos direitos econômicos do jogador. Porém, não foi relevado se esse percentual foi conseguido através de um investidor ou pela própria diretoria atleticana.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Galo, o diretor-executivo do clube, Bebeto de Freitas, acertou os detalhes da contratação de Diego Tardelli com a diretoria do Flamengo, em reunião, nesta sexta-feira, no Rio.

Yes !!!!!!!!!!!!!!!!! :)

0,,11280245,00.jpg
Obrigado Leão, nunca mais te chamo de Clodovil. :reverencia:
Postado

Putz, que péssimo negócio fez o Galo! :lol:

Postado
Na boa, o campo da Gávea é horrível.

A estrutura da Favela é uma droga.

Os jornais não comentam, mas o Botafogo tem se reestruturado. Investiu bastante em General Severiano, um pouco no Caio Martins. O Botafogo tá com uma estrutura melhor q Vasco, Fluminense e Favela. Todas as obras não estão prontas, mas a coisa já saiu do papel.

Quem já viu o CT de General Severiano, sabe do q eu to falando. Saíram até umas fotos, no ano passado.

Mas nesta semana eu vi uma foto no Lance do CT acho que das categorias de base do Botafogo, e o gramado parecia um pasto.

botafogo-marechal-hermes.jpg

Gazeta Esportiva:

Sondas contrata Bolaños, da LDU. Santos desconhece o acordo.

Santos (SP) - O grupo Sondas, através do DIS, sua empresa ligada aos assuntos do futebol, concretizou nesta sexta-feira a contratação do volante Bolaños, campeão da Libertadores de 2008 pela LDU. Mas apesar de o acerto ter sido confirmado pelo próprio atleta, o Santos não confirmou a contratação do meio-campista de 23 anos.

Segundo o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, a concretização do negócio é uma surpresa para o clube. “Oficialmente não existe nada, pelo que eu sei. No início do mês passado, eles (Sondas) levantaram a possibilidade de trazer o Bolaños. Mas não evoluiu. Quanto ao Santos, garanto que não procuramos o Bolañosâ€, disse o dirigente em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

Este é mais um capítulo da já estremecida relação do Alvinegro Praiano com o seu investidor. Depois de o parceiro ter tentado as contratações dos atacantes Guerrón e Souza, fracassando em ambas as tentativas, os santistas têm agido por conta própria na busca de reforços.

Enquanto Santos e Sondas não se entendem no Brasil, Bolaños – contratado por R$ 6 milhões – se mostra entusiasmado com a oportunidade de defender um time brasileiro, com tanta história no futebol. “Saio da LDU para atuar em outra grande equipeâ€, afirmou o volante à EFE. “A negociação entre LDU e Santos consistiu na compra definitiva dos meus direitos desportivos, por um contrato de três anosâ€, completou.

Caso a negociação com Bolaños seja confirmada, o time da Vila Belmiro chegará ao seu nono reforço. Até agora já foram contratados pelo Peixe os zagueiros André Astorga e Paulo Henrique, os laterais Luizinho e Triguinho, os meias Madson e Lúcio Flávio, além do volante Germano e do atacante Roni.

------------------------------------

Provável time titular:

Fábio Costa; Luizinho (?), Fabiano Eller, Domingos (Adailton), Kleber (infelizmente); Roberto Brum, Rodrigo Souto (se não for suspenso), Lucio Flavio, Bolaños; Roni e Kleber Pereira.

Postado
  • Autor

Marcelo, nenhum clube europeu fez proposta pelo Kléber ? E aquela história que o Robinho tinha indicado ele para o Manchester City ?

--

NOTÍCIAS

Lance !

2s6q8aq.gif

. A contratação de Diego Tardelli envolveu três clubes : Atlético-MG, Flamengo e São Paulo. Nesta sexta-feira, o diretor Bebeto de Freitas veio ao Rio de Janeiro para sacramentar a negociação que o LANCENET! apurou todos os detalhes.

Os direitos econômicos do atacante são divididos : 12,5% é do empresário Eduardo Uram, 12,5% de Carlos Leite e 25 % do empresário do jogador, Giuliano Bertoluci. Os outros 50% foram comprados pelo Flamengo junto ao São Paulo por R$ 800 mil, em 2008. Sendo que a diretoria rubro-negra ainda devia R$ 400 mil ao tricolor paulista. Também devia 440 mil euros (cerca de R$1,3 milhão) ao Atlético-MG pela aquisição de 15% do goleiro Bruno.

Para liberá-lo, o Flamengo abateu todas estas dívidas e ainda recebeu mais R$ 300 mil.

- Não temos mais um belíssimo jogador, que agora é do Atlético-MG. O jogador pediu para ser vendido pois tem uma boa relação com o Leão. Bebeto veio ao Rio, fez a propostas, conversamos com Kléber Leite e Márcio Braga e liberamos. Estamos quitando duas dívidas e recebendo R$ 300 mil. Entendemos que é uma proposta irrecusável - declarou Plínio.

Nossa ! O Flamengo deve pra todo mundo. :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.