Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
São Paulo negocia empréstimo de Sérgio Mota para time português

O São Paulo está perto de definir a saída do meia Sérgio Mota pelos próximos seis meses. A revelação tricolor pode ser anunciada já na segunda-feira como a nova contratação do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. O jogador de 19 anos ficaria por empréstimo até o término da temporada européia e depois retornaria ao clube do Morumbi.

090110sergiomota.jpg

De acordo com informações do vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, apenas detalhes separam Sérgio Mota do time português. "Temos pressa para fechar o acordo. Devemos resolver todos os detalhes até segunda-feira, no máximo", afirmou o dirigente ao UOL Esporte.

Formado nas categorias de base da equipe tricolor, o meio-campista era visto como esperança de se tornar um futuro craque são-paulino. Apesar disso, ele foi pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no último ano e ainda não correspondeu às expectativas dos torcedores.

Também existe a possibilidade de o jogador integrar o elenco do Toledo Colônia Work, clube do Paraná que firmou parceria com o São Paulo recentemente. Entretanto, o vice-presidente de futebol tricolor não acredita que isso deverá acontecer.

"Estamos muito perto de fechar um acerto com o Nacional. Recebemos essa proposta faz pouco tempo e o futuro do Sérgio Mota até o meio do ano deve ser mesmo em Portugal", concluiu Leco, comentando a respeito do time lusitano, que ocupa a sétima posição do Campeonato Nacional.

Fonte: Uol Esportes

c6806.jpg

xD

Postado
Sérgio Mota é gente boa, antes eu achava ele mascarado, porque ele sempre para pra conversar na rua aqui de cima de casa com o pessoal com o Audi dele, mais depois eu percebi que ele uma boa pessoa .. tomara que jogue bem em Portugal se ele for pra lá mesmo ..

Orra, o cara mal se profissionalizou e já tem um Audi :B):

Postado

[KLÉBER] Noticia do Neto

Neto acabou de falar no Terceiro Tempo da Band...

Se até amanhã ao meio dia, a grana dos investidores italianos, não cairem na conta dos ucranianos, o jogador volta à Ucrânia e seu empresário irá se reunir com Andrés Sanches, que está no mesmo hotel que o presidete corintiano para tentar trazer o jogador ao Pq. São Jorge.

Editado por Willianch

Postado

Kléber

. Mário Gobbi acabou de falar no Mesa Redonda, o ciclo de contratações do Corinthians está encerrado, e Kléber está descartado.

Postado

Kleber Cotovelo? Porra, será que ninguém quer o Kleber Trancinha?

Postado

O Dunga quer. :lol:

Postado

O Neto disse na transmissão do jogo do Milan, hoje, que o Cicinho está a caminho do Corinthians. ;)

Postado
O Neto disse na transmissão do jogo do Milan, hoje, que o Cicinho está a caminho do Corinthians. ;)

Sonho meu...

Sonho meu...

Vai buscar quem mora longe...

Sonho meu...

Postado

Alessandro é o dono da posição, acho não precisamos do Cicinho ..

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
80yt36p.gif

2wpja78.jpg

igvl3q.jpg


Espero que isso não se confirme. Ter que aturar esse filho da p**** no Fluminense de novo, ninguém merece ! :mad:
Postado

Ah p*** mer**!! Esse viado de novo não!!

Postado
O Neto disse na transmissão do jogo do Milan, hoje, que o Cicinho está a caminho do Corinthians. ;)

aff, não aumenta, Willian...

ele só disse q foi especulado por Corinthians e Inter... mas isso já foi, não tem chance de acontecer...

Postado

Que volte o Thiago Neves. Só conseguiu bater o Botafogo uma vez e perder umas 4. :lol:

Postado
NOTÍCIAS
Volante Maldonado também pode acertar com o Verdão esta semana

O volante Maldonado, ex-São Paulo e Santos pode ser mais um reforço do Palmeiras para a temporada 2009.

O jogador chileno atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia. Maldonado tem contrato de mais seis meses com o clube turco, mas sem ser muito utilizado deverá ter a liberação acertada com a diretoria e defenderia o clube paulista nesta temporada.

Fonte: Jornal Agora


Seria ótimo. Se vier o Maldonado, pode deixar o Edinho no Inter e usar o Wendel na lateral direita. Mas é importante o Palmeiras contratar um lateral, ficar improvisando não dá.

-

NOTÍCIAS
Meia colombiano surge como opção no Palmeiras

O lateral-esquerdo Pablo Armero pode rever um antigo companheiro de América de Cali no Palmeiras. Segundo informações do portal Gol.com, mais um colombiano é opção para o Verdão na temporada 2009: o meio-campista Jaime Córdoba.

O contrato do atleta com o América de Cali terminou no dia 31 de dezembro. Córdoba não aceitou a proposta de renovação e está livre para negociar com outra equipe.

Times da Colômbia também mostram-se interessados em Córdoba. Deportivo Cali, Millonarios e Atlético Junior querem os serviços do meio-campista.
[...]


Sei não...
Postado
NOTÍCIAS
Tricolor Paulista apresenta seus reforços para a temporada 2009 no estilo europeu

Washington, Renato Silva, Wagner Diniz, Eduardo Costa, Junior Cesar e Arouca entram em campo e vestem a camisa do time no CT da Barra Funda

O São Paulo começou a temporada 2009 com a apresentação dos seis reforços em estilo europeu. No centro de um dos campos do CT da Barra Funda, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, entregaram as camisas aos novos contratados: Washington ficou com a 9, Arouca ganhou a 11, Eduardo Costa, agora dono da 8, Wagner Diniz, com a 2, Junior Cesar, com a 6 e Renato Silva, com a 14.

Sem moleza, os reforços já começaram a trabalhar e fizeram um treino físico com o restante do elenco tricolor. A torcida do São Paulo fez bonito, compareceu em peso à reapresentação e fez muito barulho.

0,,16442156-EX,00.jpg


:joia:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.