Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Postado

Pô, eu já tava ficando super feliz pelas contratações pelo Timão. :(

É bom esse povo velho ir embora mesmo. Tem que ter uma reformulação. Por mim, ficava só o Lúcio Flávio.

Barril do Chavinho
Postado

O Túlio será o novo perdigão do Corinthians, vai jogar um pouco e depois esquentará o banco :lol:

E tomara que o Muller seja melhor diretor do que comentárista, senão o Santo André volta pra segundona no ano seguinte.

Postado
NOTÍCIAS
Empresário vem ao Brasil para negociar acerto do meia Verón com Corinthians
Agente confirma conversa, mas jogador chegaria ao Timão somente após a Libertadores 2009. Diretoria alvinegra tenta acordo para janeiro

Enquanto tenta chegar a um acordo para a compra do atacante Herrera, a diretoria do Corinthians corre atrás de outro argentino para reforçar o elenco em 2009. Desta vez, um nome de peso. Depois da lesão de Kily González, o primeiro objeto de desejo do técnico Mano Menezes, o Timão negocia a contratação do meia Juan Sebastián Verón, vice-campeonato da Copa Sul-Americana pelo Estudiantes-ARG.
O namoro, aliás, já começou. Depois de uma conversa preliminar com um emissário do presidente Andrés Sanches, o empresário do jogador, Miguel Pirés, virá ao Brasil na próxima semana para estreitar relações e conhecer o clube e o projeto que visa alcançar uma vaga na Taça Libertadores de 2009.
- Um agente mandado pelo presidente do Corinthians me ligou. Na semana que vem, vamos ter uma reunião – revela Pirés, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O interesse do Timão esbarra na vontade de Verón disputar a Libertadores pelo Estudiantes no próximo ano. O jogador foi revelado pelo clube e tem como sonho liderar o time na conquista de um grande título na América do Sul. Como a equipe fracassou diante do Internacional, na Copa Sul-Americana, o desejo foi adiado.
O Corinthians aceitou esperar até o fim de junho de 2009, quando o contrato de Verón com os argentinos chega ao fim. No entanto, a diretoria usará a vinda do agente ao Brasil para tentar convencê-lo a romper o vínculo e aceitar a proposta alvinegra já para o início do Campeonato Paulista.
- Até junho, ele (Verón) vai ficar no Estudiantes para jogar a Libertadores. O Corinthians entendeu, mas vamos esperar até a semana que vem – completa Pirés.
Esta não é a primeira vez que o meio-campista hermano entra na mira de times brasileiros. Durante a temporada 2008, Santos e Sport demonstraram interesse, mas o jogador reiterou o desejo de permanecer em seu país até meados do próximo ano. O São Paulo também chegou a sondá-lo.
Fonte:GloboEsporte

NOTÍCIAS
Lucas Barrios fica mais longe do Corinthians
Forma de pagamento é o maior problema para tirar atacante do Colo-Colo

O Corinthians confirmou o interesse no atacante Lucas Barrios, do Colo Colo (CHI). Como o LANCENET! revelou na quinta-feira, a empresa Turbo Sports fez uma proposta oficial para o argentino, de 24 anos. Mas, de acordo com Antônio Carlos Zago, a forma de pagamento é o entrave.
Eles querem o dinheiro à vista. E, desta maneira, não será possível. O valor teria de ser pago em algumas vezes – afirmou o diretor técnico do Timão, sem maiores detalhes sobre a proposta da Turbo.
A empresa também não revela os valores, mas de acordo com os dirigentes do Colo Colo, o clube chileno liberaria o atacante por US$ 2 milhões – multa rescisória é cinco milhões de dólares mais cara.
Com 14 gols em 13 partidas, Lucas tem o dobro do segundo colocado na tabela dos artilheiros do atual Campeonato Chileno (Torneio Clausura). Na última competição (Apertura), também foi o principal goleador, com 19 gols.
O atacante argentino, destaque do Colo Colo, é pretendido por diversos clubes europeus. Em sites especializados em listar as maiores revelações do futebol mundial, Lucas Barrios é nome quase certo.
Fonte:Lance!
Barril do Chavinho
Postado

Já falaram que o Verón fecharia com o São Paulo, depois com o Santos, e agora com o Corinthians. Vai saber no final das contas ele assina com o Palmeiras :P

Postado

O Verón certamente primeiramente houve espiculações que ele viria mesmo ao São Paulo,depois falaram sobre outros times.

No jogo que ele fez contra o Inter,eu analisei... ele não joga aquelas coisas lá viu!

Não é nenhum craque,e é muito fominha! só ele queria jogar quarta-feira;

Barril do Chavinho
Postado
O Verón certamente primeiramente houve espiculações que ele viria mesmo ao São Paulo,depois falaram sobre outros times.

No jogo que ele fez contra o Inter,eu analisei... ele não joga aquelas coisas lá viu!

Não é nenhum craque,e é muito fominha! só ele queria jogar quarta-feira;

Mas como não? Ele tem muita qualidade no passe, distriubui bem o jogo.

O que acontece é que ele está com 33 anos se não me engano, daí seu preparo físico não é o mesmo, mas é acima da média!

Barril do Chavinho
Postado
NOTÍCIAS
Sérgio Guedes será o treinador do Santo André em 2009

O Santo André acertou com o treinador Sérgio Guedes para comandar o time em 2009, ano da sua primeira empreitada na Série A do Brasileirão. Ex-goleiro com passagem pelo Santos, o técnico de 46 anos levou a Ponte Preta ao vice-campeonato estadual deste ano.

081206sguedes.jpg

"Nós acertamos rapidamente, porque eu gostei da proposta e meu nome também é bem aceito entre a diretoria. Espero fazer um ótimo trabalho no Santo André", explica Sérgio Guedes, que estava sem clube desde junho de 2008, quando deixou o comando da Ponte Preta, na Série B.

Guedes se reuniu na sexta-feira com a diretoria do Santo André e acertou um contrato de um ano. Ele substitui Sérgio Soares, que comandou a campanha do vice-campeonato da Série B e acertou com a Ponte Preta para 2009.

O novo treinador e os dirigentes voltam a se encontrar na segunda-feira, para traçar os detalhes do planejamento. "É um líder moderno, inteligente, competente e muito flexível no diálogo", declarou o diretor executivo Müller, em entrevista ao Diário do Grande ABC. O ex-atacante do São Paulo e da seleção brasileira também participou da primeira reunião com Guedes.

Já o presidente do clube, Ronan Maria Pinto, foi mais longe ao elogiar Guedes. "Trouxemos aquele que será o melhor treinador da próxima temporada. Ele veio para redobrar as forças de nossa estrutura. Primeiro, para conquistar o título estadual e, em seguida, os demais que viermos a disputar", declarou ao jornal.

Boa contratação do Santo André, ele fez um bom trabalho com a Ponte Preta no campeonato paulista desse ano, trazendo jogadores como o Renato para o elenco, é bom observador também, acho que dará certo no Santo André.
Postado

Também acho o Sérgio um excelente técnico, além de gente boa.

Postado

Aff, fico triste com a noticia. Gostava bastante do Sergio Soares, ele é muito gente boa, ele esteve no peineirão do Santo André.

Postado

Irei despendurar até meia-noite.

;)

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

8ayz3q1.gif

. O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio confirmou a contratação do lateral-direito Wagner Diniz, que disputou este Brasileirão pelo Vasco.

- Já estamos acertados com aquele lateral do Vasco, o Wagner Diniz – afirma o dirigente do Tricolor Paulista, sem das maiores detalhes sobre o contrato do atleta.

Bom reforço.
Postado
NOTÍCIAS
Luxemburgo anuncia: Martinez está fora do Verdão

Antes mesmo de dar qualquer declaração sobre a conquista da vaga na Libertadores da América, sacramentada graças à derrota do Flamengo para o Atlético-PR, o técnico Wanderley Luxemburgo, que neste domingo viu o Palmeiras ser derrotado pelo Botafogo no Palestra Itália, fez um importante anúncio:
“O Martinez me ligou ontem (sábado) e avisou que está fora. Ele me falou que não continuará conosco, mas não me disse com qual time está acertando”, sintetizou o treinador, confirmando a saída do polivalente atleta, que não atuou neste domingo por estar suspenso.
Além do volante, que pode acertar com o Corinthians, o Palmeiras corre risco de perder nos próximos dias seus dois artilheiros: Alex Mineiro e Kléber. A dupla de centroavantes ficará sem contrato no final do ano e precisará acertar a renovação para permanecer no Palestra.
O caso mais complicado é o de Kléber, já que o Dínamo de Kiev, dono dos direitos federativos do jogador, está intransigente em sua pedida e quer US$ 8 milhões para ceder o goleador em definitivo.
Fonte:GazetaEsportiva

NOTÍCIAS
Agente de Ronaldo confirma chances do Timão em contratá-lo
Fabiano Farah afirma que Flamengo e Corinthians interessam ao Fenômeno

O agente de Ronaldo, Fabiano Farah, confirma que o Corinthians tem chances de contratar o Fenômeno para o próximo ano.
– Ronaldo está passando por esse calvário pela terceira vez porque acredita que pode voltar a jogar por um clube competitivo, que tenha possibilidade de disputar os maiores campeonatos. No Brasil, Flamengo e Corinthians, pela tradição e por serem clubes de massa, interessam, mas não houve proposta. Ronaldo está em fase final de recuperação e, em janeiro, a situação deve ser resolvida – diz Farah.
O empresário diz ainda que o Milan (ITA), com quem o Fenômeno tinha contrato quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, continua interessado.– É bom deixar claro que o Milan não deixou de nos procurar e já demonstrou interesse em renovar. Essa hipótese não pode ser descartada. A única certeza é a de que ele estará em um clube de ponta.

NOTÍCIAS
Souza, ex-Fla, é uma possibilidade no Timão
Artilheiro do Brasileirão-2006 pelo Goiás também interessa ao Santos

Depois de Brandão, Deivid, Lucas Barrios, Kléber Pereira e Jorge Henrique, a diretoria do Corinthians tentou também o atacante Souza, ex-Flamengo.
A informação foi divulgada pelo colunista do LANCENET! Benjamin Back e pelo ex-jogador Neto, comentarista da TV Bandeirantes.
Souza tem contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até 2012.
O maior concorrente, porém, é o Santos. O D.I.S., braço esportivo do Grupo Sonda, pretende fechar o negócio com o clube grego para colocá-lo no Peixe.
O diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos Zago, nega que tenha negociado com o Panathinaikos.
O agente de Souza, Carlos Leite, também diz desconhecer o assunto.
– Se Corinthians e Santos fecharam ou estão tentando fechar com Souza, esqueceram de falar comigo e com o jogador – afirma o empresário.
Barril do Chavinho
Postado

Que mudança para o Wagner Diniz hein, hoje rebaixado, amanhã no atual tri-campeão brasileiro!!! :D

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,16080271-GDH,00.jpg

. Renato Gaúcho não é mais técnico do Vasco. A decisão da diretoria foi tomada antes mesmo da confirmação do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e confirmada por uma fonte ao GLOBOESPORTE.COM. O nome do novo comandante vai ser anunciado até o fim do ano.

A idéia da diretoria é elaborar uma lista de técnicos e conversar com cada um deles para saber de seus interesses e suas convicções para assumir o comando da equipe. Os dirigentes ainda não falaram em nomes, mas querem alguém de peso para comandar o time em 2009.

Na coletiva logo após o rebaixamento, Renato Gaúcho já tinha praticamente se despedido. O treinador cutucou a diretoria, afirmando que muita coisa estava errada no departamento de futebol cruzmaltino.

- Meu contrato com o Vasco era até este domingo. Gosto de trabalhar e me dedico. Mas se um dia eu assumir novamente tem que ser do jeito que eu quero. Senão estou fora. Se eu ficar as coisas vão mudar muito. Tem muita coisa errada e vira uma bola de neve – disse Renato Gaúcho.

Não gosto do Renato como treinador, mas pior do que o Caio Júnior é impossível.

Mas tenho muitas ressalvas, não podemos nos esquecer que ele era treinador do Fluminense e do Vasco quando esses clubes foram rebaixados.

--

NOTÍCIAS
BLOG DO PVC

. A despedida com derrota no Brasileirão deve fortalecer a idéia de Caio Júnior seguir para o Vissel Kobe, do Japão, levado pelo ex-zagueiro Oscar.

--

NOTÍCIAS
EXTRA

. O lateral-esquerdo Júnior César está de saída para a Alemanha. O jogador confidenciou a amigos que optou pelo Hertha Berlim, onde joga o ex-parceiro Cícero.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      259

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pitron272
      206

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. E.R
      1031

COMIDAS

4. Jaciinto
      4042

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      119

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...