Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Willianch

Recommended Posts

Postado
Vou passar em Sociologia, Química, Educação Física, Matemática, Estudos Contemporâneos, História, Biologia e Inglês.

Se não rodar em Física, será milagre.

Vou rodar em Português, Geografia e Literatura...

Vc tá em que ano?

Com essa moral, e ainda quer corrigir os users... :assobiando:

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Bom eu passei do primeiro periodo da universidade. Só tive que trancar quimica. No resto eu passei e minha média deve ficar em torno de 6,5.

Ricardo, vc faz qual curso?

Seu Madruga Veste Preto
Postado
Bom eu passei do primeiro periodo da universidade. Só tive que trancar quimica. No resto eu passei e minha média deve ficar em torno de 6,5.

Ciências Econômicas.

Ah sim, pensei q fosse um daqueles cursos q eh impossível tirar menos de 8.

O cara tem que ser muito bom pra ficar com média 8,5 em Engenharia que é o que eu faço.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Ciências Econômicas.

Ah sim, pensei q fosse um daqueles cursos q eh impossível tirar menos de 8.

O cara tem que ser muito bom pra ficar com média 8,5 em Engenharia que é o que eu faço.

Pois é, mas não é desmerecendo outros cursos que se aumentam as suas notas. Cada curso depende da universidade. Quais cursos seriam impossíveis de tirar menos de 8?

EDIT: e engenharia é foda mesmo. Estou me matando aqui com limite, derivada e integral... parace que tem isso em certas engenharias.

Pra mim são cursos tipo: Cinema, Publicidade e marketing, História, comunicação social, etc.

Pra mim quem não consegue notas boas nesses cursos é retardado hahahahahaha.

Pois eu tava vendo esses cursos, é cada coisa ridícula que tem que estudar...

---------------------

Derivadas, limites e integras tem em todos os ramos da engenharia. Derivada e limite eu levei com certa facilidade, integral pra mim só no segundo período.

Seu Madruga Veste Preto
Postado
Eu passei pro segundo periodo agora, mas estou tentando adiantar meu lado de matemática. Me pareceu bem difícil as primeiras leituras que estou fazendo e os veteranos ficam dizendo que impossível. Mas se um passou, qualquer um pode passar.

HAHAHAHAHAHA

É sempre assim. Os veteranos botam o maior terror, mas chega na hora não é um bicho de sete cabeças.

Postado

Ótimo, prá variar. Ano muito bom!

Primeiro da Escola na Primeira Fase da OBMEP, classificado na OMQF, e por aí vai...

eu sou um talento! UAHEuAEUhAE

Reverendo Majo Jojo
Postado
Como, quem?

O professor, claro...

Certa respostammmm...

Postado

Recuperação em Quimica , fisica , matematica + provas da Uerj (hoje) e da Uff ainda pra fazer <_<

Postado
Em tempo: esse é o seu avatar, o resto é resto.

ahahahahhahahahahah

Cada um tem o avatar que merece :lol:

Quem dá aula de estudos contemporâneos?

Como, quem?

O professor, claro...

Estudos Contemporâneos é uma matéria a respeito de temas que envolvem a sociedade atual, como etnocentrismo, globalização, terrorismo, violência, multipolarização e outras coisas...

Vou passar em Sociologia, Química, Educação Física, Matemática, Estudos Contemporâneos, História, Biologia e Inglês.

Se não rodar em Física, será milagre.

Vou rodar em Português, Geografia e Literatura...

Vc tá em que ano?

Com essa moral, e ainda quer corrigir os users... :assobiando:

3º ano, mas meu colégio é por semestres.

No caso, eu que me rodei por conta própria. Se eu quisesse, passava mole mole...

Ainda tenho que fazer no próximo semestre Filosofia e Psicologia das Relações Humanas (:doido:)

Postado

depois de duas semanas de férias,

chega o meu resultado: passei, raspando, mas passei.

Postado
No caso, eu que me rodei por conta própria. Se eu quisesse, passava mole mole...

A desculpa do aleijado é a muleta. :assobiando:

Postado

Não é bem assim. Eu escrevo um pouco mais formal já faz um ano, desde que peguei novo serviço. Fora que andei lendo alguns livros e refinei minha escrita.

Uma lida no dicionário de vez em quando ajuda também :D

Postado

O "ínclito" que eu usei esses dias foi só de ironia. :D

Tem algumas palavras que gosto de usar, mas geralmente não há ocasião para tal, como: ergástulo, palilogia, tautologia, fautor, pusilanimidade, ignaro, azáfama, vaticínio, entre outras tantas.

Reverendo Majo Jojo
Postado
Estudos Contemporâneos é uma matéria a respeito de temas que envolvem a sociedade atual, como etnocentrismo, globalização, terrorismo, violência, multipolarização e outras coisas...

Sim, mas quem dá a aula é o professor de história, sociologia, geografia ou educação física?

Postado
Na ocasião certa tente colocar isonomia e idiossincrasia numa mesma frase, faz muito sucesso com os leigos...

Isso é coisa de pseudo-intelectualóide... falar 'difícil' pra impressionar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...