Ir para conteúdo

Chaves das 18h15 Fora do ar

Featured Replies

Postado
Novamente SBT mudando os horários, não consegue se decidir nunca, e ainda fica colocando coisas que todos sabem que nunca irá dar audiência, tentando reformular.

Só uma dúvida... O que seria uma exibição full de chaves, e porque isso é ruim?

É uma exibição sem intervalos, o ruim disso é que os episódios são sempre cortados.

Postado
Novamente SBT mudando os horários, não consegue se decidir nunca, e ainda fica colocando coisas que todos sabem que nunca irá dar audiência, tentando reformular.

Só uma dúvida... O que seria uma exibição full de chaves, e porque isso é ruim?

Exibição full= Exibição sem Comerciais, e é ruim pois a maioria dos episódios full só tem edições cortadas.

Postado

Vale citar que exibições full time têm trechos que as exibições com intervalos não têm, e vice-versa, claro.

Postado

Tão reclamando? Ué, se o programa dá 1 ponto, tem mais que sair mesmo.

Postado
Tão reclamando? Ué, se o programa dá 1 ponto, tem mais que sair mesmo.

Concordo, mais quero ver se vão tirar Olha Você que Segundo Andre deu Anti-pico de 0,8 Hoje.

Postado

Se continuar assim é bem provavel que Chaves entre no lugar do Olha Você.

Postado

Vou me contentar a assistir Chaves semanalmente nas tardes de sábado.

Vai te pro inferno esse Silvio por alongar esse programica q apanha até da Gazeta na audiência. :doido::duh::mad:

Postado

chaves vai ficar no lugar do olha vc (é só questao de tempo até que isso aconteça)

o sbt sempre coloca chaves em horarios em que quer uma audiencia melhor

entao é só começar a cair (mais ainda) a audiencia do olha vc q o chaves vai voltar

aliás, eu prefiro colocar dvd de chaves pra assistir enquanto passa o hoje em dia... digo, digo..... olha você

Postado
Poderia rodar também o horário das 7:00, acho que poderiam deixar o horário da 12:45 e colocar um horário a tarde para todo o Brasil e com 1 episódio sem cortes, e o ''Olha Você'' eu acho que deve rodar em breve.

Isso aí pode esquecer. Sempre colocam e não dura mais que algumas semanas.

Não tem jeito, horário fixo bom mesmo é o das 12h45. Pena não ser nacional, mas é o único horário que presta.

Postado

Aaaaaaaa o SBT que vá pro inferno, se decide de uma vez, bota, e tira, tira e bota o tempo todo. :mad:

Vlw.

Postado
chaves vai ficar no lugar do olha vc (é só questao de tempo até que isso aconteça)

o sbt sempre coloca chaves em horarios em que quer uma audiencia melhor

entao é só começar a cair (mais ainda) a audiencia do olha vc q o chaves vai voltar

aliás, eu prefiro colocar dvd de chaves pra assistir enquanto passa o hoje em dia... digo, digo..... olha você

Tomara!!!

Postado
Poderia rodar também o horário das 7:00, acho que poderiam deixar o horário da 12:45 e colocar um horário a tarde para todo o Brasil e com 1 episódio sem cortes, e o ''Olha Você'' eu acho que deve rodar em breve.

É um paradoxo Tostines: as exibições da faixa de 18, 19 horas tem baixa audiência pela falta de regularidade (ou seja, ficam no ar por algum tempo e depois saem do ar, indo e voltando na programção) ou a falta de regularidade provoca o Ibope baixo?...

Postado

Não tem jeito, horário fixo bom mesmo é o das 12h45. Pena não ser nacional, mas é o único horário que presta.

Presta pra dar audiencia, mas pra gravar é um lixo, é só sagas

Postado

É só sagas justamente porque tem os outros horários. Se fosse só 12h45, provavelmente passariam quase todos os episódios nesse horário.

Postado

Gente,saiu do ar,daqui alguns dias,ou melhor horas Chaves volta,sempre volta....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.