Ir para conteúdo

Chaves das 18h15 Fora do ar

Featured Replies

Postado

Enquanto o Olha Você ser cara e focinho do Hoje em Dia, o programa sempre será um fiasco. O projeto de revista eletrônica também foi abandonado pelo programa da Record, que se sustenta com jogos e poucas matérias sensacionalistas. Um exemplo de revista eletrônica é o Todo Seu, do Ronnie Von: quadros fixos, você tem a certeza de que a "página" da revista sempre estará no mesmo lugar (no caso, no mesmo horário).

Postado

No SITE do SBT está anunciando Chaves para às 18h:15min.

Veja : http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado

Pronto, mais uma vez sem Chaves aqui em casa,sendo que só passava as 18h25...vo fla nada....

:angry:

Postado
No SITE do SBT está anunciando Chaves para às 18h:15min.

Veja : http://www.sbt.com.br/programacao/

Vai entender o Sbt, na grade que mandaram pro edmilson e na que esta na parte comercial que eu mesmo baixei e vi não consta Chaves, e agora

18:15 Chaves

18:45 As Visões da Raven

19:10 Eu, A Patroa e As Crianças

20:00 Hebe

21:30 SBT Brasil

22:00 Pantanal

22:30 Revelação

23:15 SBT Realidade

Vai entender.

Eu ja acho que essa grade é teorica, igual pantanal sempre foi anunciada no site 22h, mais sempre começou após favorita.

eu ainda acho que será

22h30 pantanal

23h revelação

23h30 faixa 2

E Acho que os bestas esqueceram de atualizar e tirar o Chaves.

Postado

É cada vez mais feia a fotografia do “Olha Você” (SBT) no Ibope. Quinta passada, entrou no ar com 4,2 pontos. Derrubou para 1,2. Chegou a perder para R.R. Soares, na Rede TV!, e a empatar com a Gazeta.

E ainda tira o Chaves do ar? \pqp/ :duh:

Postado

E a audiência com certeza vai piorar pois eles tiraram o Chaves para a aumentar o espaço daquele terrível jogo das bolinhas.

Postado

apenas uma palavra: aff.

Postado

O ''Olha Você'', cara é uma porcaria, o único programa que foi bom foi no dia 02/09 quando eles entrevistaram os dubladores

Postado

Deu dois pontos Ontem o Olha você.Aguardem Chaves nos Proximos dias

Postado
Deu dois pontos Ontem o Olha você.Aguardem Chaves nos Proximos dias

Que tal Aguardarem Chaves Hoje.

Entrei no Site do Sbt até a tarde as 15h não constava chaves, eles ja tinham atualizado todo o site acrescentando site revelação e capitulo de ontem no site.

E Agora por Volta de 16h atualizaram programação colocando chaves, inclusive luis pancada que me avisou, ai entrei no site pra confirmar e ta la.

Se voltar mesmo, Fez certissimo o Sbt não se pode deixar um programa dando 1 ponto as 18h45.

E gostei pois tava com saudades ja que esse é o unico horário que aqui passa o chaves do 8.

chaves tava micando no ibope mais chegava a entregar com 6 pontos, e olha vc entregou com 1 silvio viaja amanhã dia 10, é bem capaz dele ter feito essa ultima mudança antes da viagem.

Olha você como é as coisas, ontem programa tinha ganho 30 minutos indo de 18h15/18h25 as 18h45/18h50 e hoje ja perdeu 45 minutos, ficando apenas com 1 hora.

Parabéns ao Sbt, estão ficando rapido agora. E Legal que votlaram, eu ja tava revoltado de terem tirado do horário nacional 18h15/18h25 que é o unico horário que passa aqui, e hoje voltaram ainda bem.

Postado

Haha...e num é que volta hoje mesmo..

Acabou de passar na propaganda: "Chaves, Daqui a Pouco".

Acho muito bom voltar, pelos motivos que já escrevi antes.

Postado

Eu não vi a chamada, Liguei agora e a Ellen acaba de falar que o programa de hoje chegou ao fim ou seja, Chaves no Ar

Postado

Inacreditável!!!

O SBT reluta em valorizar o seu maior produto.

Mas o Chaves voltou em menos de 24 horas.

Postado

Em decorrência da exibição de hoje, este tópico perde sua necessidade.

Assim sendo, declaro este tópico Fechado!

Postado no Principal

:cadeado:

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O retrato do General Valdés (1976)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 11:22 Nós e os fantasmas (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    A Marvel Studios estuda antecipar a estreia de Vingadores: Doutor Destino para garantir exibição em salas IMAX. O filme, atualmente marcado para 17 de dezembro, pode chegar aos cinemas no dia 11 de dezembro de 2026. A mudança ocorre porque, a partir do dia 17 de dezembro, as telas IMAX serão exclusivas de Duna : Parte 3, o que limitaria a presença do filme da Marvel nesse formato e interferindo significativamente na bilheteria. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-doutor-destino-marvel-estuda-adiantar-filme-nova-data-razao
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.