Ir para conteúdo

Chaves das 18h15 Fora do ar

Featured Replies

Postado

Enquanto o Olha Você ser cara e focinho do Hoje em Dia, o programa sempre será um fiasco. O projeto de revista eletrônica também foi abandonado pelo programa da Record, que se sustenta com jogos e poucas matérias sensacionalistas. Um exemplo de revista eletrônica é o Todo Seu, do Ronnie Von: quadros fixos, você tem a certeza de que a "página" da revista sempre estará no mesmo lugar (no caso, no mesmo horário).

Postado

No SITE do SBT está anunciando Chaves para às 18h:15min.

Veja : http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado

Pronto, mais uma vez sem Chaves aqui em casa,sendo que só passava as 18h25...vo fla nada....

:angry:

Postado
No SITE do SBT está anunciando Chaves para às 18h:15min.

Veja : http://www.sbt.com.br/programacao/

Vai entender o Sbt, na grade que mandaram pro edmilson e na que esta na parte comercial que eu mesmo baixei e vi não consta Chaves, e agora

18:15 Chaves

18:45 As Visões da Raven

19:10 Eu, A Patroa e As Crianças

20:00 Hebe

21:30 SBT Brasil

22:00 Pantanal

22:30 Revelação

23:15 SBT Realidade

Vai entender.

Eu ja acho que essa grade é teorica, igual pantanal sempre foi anunciada no site 22h, mais sempre começou após favorita.

eu ainda acho que será

22h30 pantanal

23h revelação

23h30 faixa 2

E Acho que os bestas esqueceram de atualizar e tirar o Chaves.

Postado

É cada vez mais feia a fotografia do “Olha Você” (SBT) no Ibope. Quinta passada, entrou no ar com 4,2 pontos. Derrubou para 1,2. Chegou a perder para R.R. Soares, na Rede TV!, e a empatar com a Gazeta.

E ainda tira o Chaves do ar? \pqp/ :duh:

Postado

E a audiência com certeza vai piorar pois eles tiraram o Chaves para a aumentar o espaço daquele terrível jogo das bolinhas.

Postado

apenas uma palavra: aff.

Postado

O ''Olha Você'', cara é uma porcaria, o único programa que foi bom foi no dia 02/09 quando eles entrevistaram os dubladores

Postado

Deu dois pontos Ontem o Olha você.Aguardem Chaves nos Proximos dias

Postado
Deu dois pontos Ontem o Olha você.Aguardem Chaves nos Proximos dias

Que tal Aguardarem Chaves Hoje.

Entrei no Site do Sbt até a tarde as 15h não constava chaves, eles ja tinham atualizado todo o site acrescentando site revelação e capitulo de ontem no site.

E Agora por Volta de 16h atualizaram programação colocando chaves, inclusive luis pancada que me avisou, ai entrei no site pra confirmar e ta la.

Se voltar mesmo, Fez certissimo o Sbt não se pode deixar um programa dando 1 ponto as 18h45.

E gostei pois tava com saudades ja que esse é o unico horário que aqui passa o chaves do 8.

chaves tava micando no ibope mais chegava a entregar com 6 pontos, e olha vc entregou com 1 silvio viaja amanhã dia 10, é bem capaz dele ter feito essa ultima mudança antes da viagem.

Olha você como é as coisas, ontem programa tinha ganho 30 minutos indo de 18h15/18h25 as 18h45/18h50 e hoje ja perdeu 45 minutos, ficando apenas com 1 hora.

Parabéns ao Sbt, estão ficando rapido agora. E Legal que votlaram, eu ja tava revoltado de terem tirado do horário nacional 18h15/18h25 que é o unico horário que passa aqui, e hoje voltaram ainda bem.

Postado

Haha...e num é que volta hoje mesmo..

Acabou de passar na propaganda: "Chaves, Daqui a Pouco".

Acho muito bom voltar, pelos motivos que já escrevi antes.

Postado

Eu não vi a chamada, Liguei agora e a Ellen acaba de falar que o programa de hoje chegou ao fim ou seja, Chaves no Ar

Postado

Inacreditável!!!

O SBT reluta em valorizar o seu maior produto.

Mas o Chaves voltou em menos de 24 horas.

Postado

Em decorrência da exibição de hoje, este tópico perde sua necessidade.

Assim sendo, declaro este tópico Fechado!

Postado no Principal

:cadeado:

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.