Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

Featured Replies

Postado

Na chamada da Praça é nossa especial, passa uma cena do Cabritos Tevez de chaves, saindo do barril...

Postado

De novo na Praça é nossa especial, agora é o Zoinho, que ta com a camisa do Chapolin...

Postado

SUPERNANNY: Quando filmaram o menino vendo TV na sala, estava no Chaves

Postado

Hoje no final do Balanço Geral(nao, eu nao assisto esse programa todo dia :joinha: ) apareceu uma familia de 46 filhos, e um dos filhos estava com a camis ado chapolin(acho que aquilo era menino <_< )

Postado

Agora pouco na Mama ela disse que uma vizinha dela achava a Taty parecida com o Quico (q sem noção hauhauha)

cap00sc3.png

a minha imagem da gazeta é pessima.

Postado

Hoje aqui no Jornal da emissora da minha cidade Tv Barretos, a moça do jornal falou de duas grandes redes de mercado sobre ovos de Páscoa, e falou que esse ano eles querem atingir as crianças com desenhos novos, classicos da disney e o Chaves, e que essa rede de supermercado espera vender 2 mil toneladas de ovos de páscoa do Chaves

Postado

Exame de DNA com a turma do Chaves! Dramatização de um exame de DNA no Programa do Ratinho em 2003, com os atores do programa interpretando os personagens da vila do Chaves:

E2SMdKX3YvY

Postado

Nossa que mer** e sem noçao esse negocio que fizeram no Programa do ratinho, nao eh a toa que o ratinho nao esta mais no ar :closedeyes:

Postado
Nossa que mer** e sem noçao esse negocio que fizeram no Programa do ratinho, nao eh a toa que o ratinho nao esta mais no ar :closedeyes:

Que nada, Ratinho é muito melhor que muita porcaria exibida hj no SBT. Me lembro muito bem de que quando acabava a novela da Globo minha mãe punha no Ratinho e dentro de minutos ele tocava a corneta anunciando que era o lider de audiencia, e ele sempre falava da novela da Globo :lol:

Mas té certo, Ratinho é ruim, Charme e Fantasia que é otimo :)

Postado

hj no video show, passou no ''falha nossa'' uma pessoa dizendo assim ''e agora quem pode nos salvar?''

Postado

Essa eu não vi não...

Mas também no video show, foi reprisado a "Falha Nossa" no qual a Priscila fantin fala:

- Não contavam com minha astúcia!!!

Postado

eu me lembro dessa do ratinho haushaushausha

mto bom !

Postado

E o quadro do Comando Maluco na Praça recheado de citações:

"Prefiro morrer do que perder a vida!"

"Quem está falando com um idiota é você!"

Postado

Agorinha, na Praça é nossa, um dos integrantes do Comando Maluco

Pronunciou a antológica frase do chaves, adaptada:

- É melhor morrer do que perder a vida.

Postado

iiii , mas essa do comado maluco imitar o chaves eh desde o início !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.