Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    30

  • Antonio Felipe

    28

  • Don Juan Thiago

    26

  • dedediadema

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recente charge do Aroeira:

050607.jpg

que palhaço,fazer o desenho do chapolin,dizendo foi sem querer querendo,ja que é pra fazer comparações que coloquem o personagem certo,apesar que pela primeira vez lembraram do chapolin.MAIS ensisto que essas comparações ja encheram.

Link para o comentário

Divulgam as séries CH demais e ainda divulgam errado!

Eu não agüento mais como as pessoas famosas tratam as séries CH!

Link para o comentário
Divulgam as séries CH demais e ainda divulgam errado!

Eu não agüento mais como as pessoas famosas tratam as séries CH!

nem eu,mais isso se deve a falta de respeito que a maioria dos canais tem com ch,seria bom se a televisa tomasse uma providência

Link para o comentário

Hoje eu tava asistindo Tv a tarde e, como sempre, nada de bom... Eis que, na Rede Tv me deparo com o programa de Sônia Abrão (que aliás, só fala de novela, Big Brother e tragédia). O que me faz parar no canal? Sônia estava mostrando imagens da biografia do Chespirito que ela trouxe de New York e comentando as fotos com uma editora de revista de fofoca...

Claro, com frases completamente sem sentido, lendo "Aproveitam de minha nobreza" em espanhol e dizendo "Ah, deve ser algo com aquela coisa de astúcia!"

Link para o comentário
Hoje eu tava asistindo Tv a tarde e, como sempre, nada de bom... Eis que, na Rede Tv me deparo com o programa de Sônia Abrão (que aliás, só fala de novela, Big Brother e tragédia). O que me faz parar no canal? Sônia estava mostrando imagens da biografia do Chespirito que ela trouxe de New York e comentando as fotos com uma editora de revista de fofoca...

Claro, com frases completamente sem sentido, lendo "Aproveitam de minha nobreza" em espanhol e dizendo "Ah, deve ser algo com aquela coisa de astúcia!"

Oh-My-God! Essa Sônia... Ela fala de CH há séculos e não consegue memorizar nem um "Não contavam com minha astúcia!"...

:blink:

Link para o comentário

uma vez na mtv tinha um desenho aonde tinha uma maquina para adicionar poderes as pessoas.Ai eles juntam todos os poderes da maquina e sai o chapolin

Link para o comentário
uma vez na mtv tinha um desenho aonde tinha uma maquina para adicionar poderes as pessoas.Ai eles juntam todos os poderes da maquina e sai o chapolin

Megaliga,vc quis dizer

Eles sempre fizeram citação á CH tinha até um tópico no FUCH velho falando sobre isso: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16062

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      24

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    2. E.R
      785

      SBT

    3. E.R
      182

      TURISMO

    4. E.R
      200

      Futebol Italiano

    5. E.R
      8

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...