Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

Featured Replies

Postado

teve um dia desses que no programa do anoite e uma criança,otavio mesquita disse qual era o melhor amigo do chaves, ai ele disse que não sabia a resposta pois nunca ouvio falar do programa,a fala serio nunca ouvio falar do chaves e nunca ter assistido um video.

Postado
Ótima, quando o rei espanhol disse aquilo lembrei do Quico...

Esses dias na novela Caminhos do Coração - Record, o ator disse que ia matar a mulher "sem querer...querendo".

Mais citações CH!!

AUhauHAuaHuaHuaHAUhA eu vi essa cena na novela também :lol:

Foi o Eric, personagem do Tuca Andrada, que falou isso :)

Postado

Hoje dia 24/11 e provalvelmente em outros sabados no programa curtindo com crianças do sbt a musica de entrada do Celso Portioli foi a musica original dos créditos do chapolin a musica Baroque Hoedown de Jean Jacques Perrey.

PS: Postei esse fato aqui, porque achei que não haveria necessidade de criar um tópico para dizer a qual foi a musica de entrada do Celso Portioli no programa curtindo com crianças, reparem nos programas seguintes para observarem esse detalhe.

Postado

Gustavo SC, seu post foi movido pra este tópico por se tratar de uma Citação Ch nos Meios de Comunicação, neste caso, a TV. ;)

Postado

Quinta-feira (ou sexta, não me lembro bem) o Jornal Nacional fez uma reportagem sobre doação de sangue.

E o que isso tem a ver com CH?

Bem, é que um dos entrevistados que estava doando sangue usava uma camiseta preta daquelas: Seu Madruga is not dead

:lol:

E não foi pouco tempo não...

Alguém mais viu?

Postado
Ótima, quando o rei espanhol disse aquilo lembrei do Quico...

Esses dias na novela Caminhos do Coração - Record, o ator disse que ia matar a mulher "sem querer...querendo".

Mais citações CH!!

AUhauHAuaHuaHuaHAUhA eu vi essa cena na novela também :lol:

Foi o Eric, personagem do Tuca Andrada, que falou isso :)

eu quase morri de rir...e ele falou sério,fico mais legal ainda...

Postado

programa ''panico''nesse momento está passando as músicas do chaves e com as roupas dos personagens.

Postado
programa ''panico''nesse momento está passando as músicas do chaves e com as roupas dos personagens.

Eu vi tbem, a banda Viva Noite q todo domingo vai no panico com um tema diferente desta vez foi de chaves hauuhauhauha

Eu soh vi a ultima musica q foi Ai vem o chaves

Postado

Para quem não viu, a banda Viva a Noite do programa Pânico na Tv da RedeTV! deste domingo (25/11/2007), estava com o figurino da Turma do Chaves, só tocando as músicas da série!!!

A banda estava ótima! E as músicas estavam demais!!

Postado

sim, isso foi comentado no topico das citações CH nos meios de comunicação

e essa banda ainda precisa melhorar muito pra ser ótima =)

ouvi eles tocando 'que bonita sua roupa' e 'lá vem o chaves'

Postado

Sim, cantaram as canções do lp do Chaves.

Postado

Mesclem com o tópico das citações, faiz favor...

Postado

Não precisa, é notícia repetida. Já tá no tópico desde ontem..

Postado
Quinta-feira (ou sexta, não me lembro bem) o Jornal Nacional fez uma reportagem sobre doação de sangue.

E o que isso tem a ver com CH?

Bem, é que um dos entrevistados que estava doando sangue usava uma camiseta preta daquelas: Seu Madruga is not dead

:lol:

E não foi pouco tempo não...

Alguém mais viu?

hahahahaha eu vi essa matéria, foi quinta-feira. O câmera fechou no cara com a camiseta do Seu Madruga e ela apareceu bastante...foram uns 10 segundos, ou mais, em que a camiseta apareceu :D

Postado

Tópico mesclado (Banda Viva a Noite! de Chaves) por se tratar do mesmo asunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.