Ir para conteúdo

[BANDA DO FUCH BR] Escolham um guitarrista

Featured Replies

Postado
Lúcio Maia é um dos grandes guitarristas, mas poucas pessoam ouvem o Nação Zumbi, eu mesmo escutei poucas vezes, ouvi porque fiquei sabendo que o guitarrista era bom, na minha opinião, O Lúcio não é melhor do que nenhum dos indicados, ele tá no mesmo nível do Tony, Chimbinha e tal (em termos de técnica).

Hehehe. Chimbinha igual o Lúcio é foda, hahahahahaha!

Massss... o pessoal vota em Digão! É que ele sabe fazer mais de 5 acordes e três escalas! Uooou! Nem dá pra discutir...

Postado

Chimbinha (Calypso)

Kiko Loureiro (Angra)

Rafael Bittencourt (Angra)

Tomati (do programa do Jô)

Herbert Vianna (Paralamas do Sucesso)

Edu Ardanuy (Dr. Sin)

Postado

Lúcio Maia (Chico Science e Nação Zumbi)

Lobão (sim, ele é guitarrista, aliás, ele é multi-instrumentista e dos bons, tanto, que alguns dos seus discos ele gravou inteiramente só, e já gravou bateria, baixo, guitarra pra vários outras bandas boas)

Marcelo Gross (Cachorro Grande)

Edu Bologna (Pra quem assistiu ao Acústico do Lobão, vai saber de quem eu tô falando e o quanto o cara é bão)

Filipe Novaz (The Playboys)

Editado por Eduardo Godinez

Postado
Massss... o pessoal vota em Digão! É que ele sabe fazer mais de 5 acordes e três escalas! Uooou! Nem dá pra discutir...

Eu também não acho o Digão um BAITA guitarrista, ele é simples. Faz um bom feijão-com-arroz. E isso me agrada muito.

Postado

Godinzinho falou mas votou só em fritador... huauhauha

O Digão toca bem, os solos deles são legais, tem gente que curte muito mais o estilo do Digão do que o Tomati ou Mozart Mello, por exemplo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de _Victor em Todos Atentos Olhando pra TV
    Agora dei uma passadinha pela Record e ví que tiraram a Patroa a partir de hoje. Até semana passada, ainda com a transmissão da Copinha, Patroa estava ás 10h30, local, com 1 episódio apenas. Hoje, Chris das 10h30 até 13h30.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Áudio da Gota no SAP
  3. E.R
    No episódio dos "Enfermeiros Trapalhões", a Chiquinha dizendo : "Mas o resto sim é certamente certo". E a Chiquinha fazendo a piada do Quico : "Da parte de quem ?"
  4. Raphael
    Enfermeiros Trapalhões com imagem bem colorida, bem viva.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Igual o início cortado da primeira parte do Acapulco na faixa espanhol está em português Agora os enfermeiros trapalhões com o título cortado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.