Ir para conteúdo

Pré-Casa dos Chavesmaníacos – Segunda fase - Rodada 1/Indique um participante ao Paredão!

Pré-Casa dos Chavesmaníacos – Segunda fase - Rodada 1/Indique um participante ao Paredão! 15 votos

1. 1. Quem você deseja indicar para o Paredão da Rodada?

• Participante 5
      6
    • Participante 1
      1
    • Participante 2
      6
    • Participante 4
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pré- Casa dos Chavesmaníacos

Nesta segunda fase os participantes agradeceram os votos da primeira fase e responderam a pergunta "Por que você é um usuário que merece entrar na Casa dos Chavesmaníacos?".

Restam 4 participantes anônimos!

Na segunda fase começam as indicações ao Paredão e o Paredão. Os dois participantes que restarem vão fazer a final da Pré-Casa dos Chavesmaníacos.

Pré-Casa dos Chavesmaníacos – Segunda fase - Rodada 1/Indique um participante ao Paredão!

Participante 5

Primeiramente obrigado pelos votos, e Segundamente ( By Chimoltrufia)

Se eu escrevesse muito claramente essa resposta, ia ficar muito na cara quem eu sou, muito mesmo, então, só vou dizer que sou um usuário muito ativo, com mais de 1.000 posts,sou amigo de muitos usuários daqui...

Eu não gosto de me estender muito ( se não vou bater no teto), nas minhas respostas, então é isso, espero não ter entregado quem sou eu ( por que não consigo lembrar , quem eu sou, nem pra onde venho, e nem pra onde vou, não sei!)

Participante 1

Opa! Muito obrigado por terem gostado da minha resposta e terem feito dela a mais votada! Agora vamos para a próxima fase. Eu acho que mereço entrar na Casa dos Chavesmaníacos porque creio que posso ter um bom desempenho, devido à minha participação no FUCH. Acho que não serei eliminado logo nas primeiras semanas. Ou seja, se isso acontecer mesmo, seu voto terá valido a pena, pois mostrará que aprovaram minha escolha para a Casa. Até lá!

Participante 2

Eu agradeço á todos que votaram em mim e eu acho que mereço entrar na casa dos chavesmaníacos por estar á um bom tempo aqui, e nunca ter conquistado o titulo. Sem contar que eu gosto muito desse fórum e acharia legal eu participar dessa edição da Casa.

Participante 4

Mereço uma chance porque estou totalmente preparado para essa competição, vivendo um momento muito bom dentro do fórum e, respectivamente, da mesma maneira com seus membros. Creio que poderia ser um bom concorrente, não sendo um exímio favorito ao título, modestamente falando, mas com significativas oportunidades de pelos menos surpreender. Além disso, também almejo participar desta competição, pois essa é uma das poucas, organizadas pelo sPiDeR, que ainda não tive o privilégio de concorrer, simultaneamente tornando-se mais uma motivação para que minha satisfação seja ainda maior, honrando vossos votos e não decepcionando-os.

Boa sorte a todos!

A rodada termina Quarta-Feira 23:59

Editado por Don Juan Thiago

Postado

O Participante 3 não ganha nem quando está anônimo... huahuhua

E eu tenho uma leva suspeita de quem seja o participante 5, meu voto é dele

Postado
  • Autor

Lembrando que é para votar naquele que achamos que não merece continuar na competição. Os dois indicados ao Paredão vão lutar para não ser eliminados.

Editado por sPiDeR

Postado

Você não explicou...

Então vou mudar meu voto, vou votar no Particpante 2

Postado
  • Autor
Você não explicou...

Então vou mudar meu voto, vou votar no Particpante 2

Sim foi mal ñ ter explicado!

Postado

Também vou mudar o meu.

Votei no que achei o melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse é o preço que essa faixa local das 18h30 tá pagando, por ser apenas para SP, o SBT pode esculhambar a vontade, a real é que a emissora quer enfiar goela abaixo jornal essa faixa. Em outras palavras, querem copiar a Record e nem escondem isso, tanto que tem na faixa do almoço e na faixa noturna, dois dos nomes que marcaram época no vizinho, Luiz Bacci e Geraldo Luis.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record vai estrear uma novela turca no dia 27 de outubro, então, deve tirar uma parcela do público que está vendo novela mexicana no SBT às 21h.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa deu o que falar hoje, porque começou com quase 1h de atraso sem aviso prévio, tendo apenas 20 minutos de capítulo. Usaram a mesma "estratégia" de anunciar Chaves para 13h15 e deixar o Alô Você rolando indefinidamente.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.