Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais - 2009

Featured Replies

Postado
  • Autor

De qualquer jeito eu acreditava mais no Cruzeiro do que o Atlético, agora o Galo contratou um técnico que nas ultimas temporadas vem sendo lembrado apenas pelo passado e confusões, porque treinar bem ele não faz desde o paulistão 2005 quando ganhou com o tricolor, e olha que naquela época arrumou confusão até com Falcão.

Postado

35bxu7c.jpg

Ano que vêm, o Avaí completará 12 anos de jejum. A curiosidade é que no ano em que foi campeão estadual pela última vez, foi o mesmo ano em que o Guga ganhou seu primeiro título em Roland Garros, olha só como faz tempo !

Postado
  • Autor

E se eu não me engano foi também o time que mais ganhou titulos no segundo milênio né...

Enquanto a Guga e Roland Garros, infelizmente acho muito dificil vermos novamente um brasileiro ganhando Grand Slam :(

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
O Campeonato Baiano de 2009 terá novidades. A principal delas é na fórmula de disputa. A competição será disputada por 12 clubes em pontos corridos na primeira fase. Os quatro melhores avançam para as semifinais e os vencedores duelam pelo título, diferente da edição de 2008, quando o certame foi todo por pontos corridos, inclusive a fase final.

Boa! Nos estaduais eu sou a favor que tenha decisões, e assim como vai acontecer no Baiano é o ideal, 12 times e 4 classificando e fazendo as semi-finais. ^_^
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6l8o6r9.gif

. O Grêmio pode enfrentar conflito nos calendários do Gauchão e da Taça Libertadores da América. A estréia do Tricolor na competição continental, dia 25 de fevereiro, também é uma data das semifinais da Taça Fernando Carvalho, equivalente ao primeiro turno do Gauchão.

Outro problema é o curto intervalo entre alguns jogos. No dia 5 de março, estão programadas as partidas das quartas-de-final da Taça Fábio Koff. Dois dias depois, o Grêmio enfrentaria dentro de casa o Aurora, da Bolívia, pela Libertadores.

O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, não se preocupa com isso e acredita que o problema pode ser contornado com bom senso.

- É óbvio que se tivermos a colisão de datas, não há dúvida alguma que vamos priorizar a Libertadores. Mas certamente a Federação Gaúcha de Futebol será parceira de seu filiado Grêmio para entender a situação e provavelmente remarcar qualquer jogo, apesar de que já estamos fazendo estudos das logísticas das viagens para termos isso muito bem organizado, evitando qualquer tipo de problema lá na frente - avaliou.

A Federação Gaúcha, ao invés de ajudar o Grêmio, só o atrapalha.
Postado
  • Autor

Ahh a Federação Gaúcha é que terá que mudar, caso o Grêmio esteja na semi-final, porque se depender da Conmebol...

Postado

Que maluquice essa, decisão em dia de libertadores. Isso é coisa de Sábado ou Domingo.

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

toledo-pr-mascote.jpg

. O grupo de jogadores do São Paulo acima da idade para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá outra missão em 2009 : enfrentar adversários com a camisa do Toledo, no Campeonato Paranaense. O clube paulista firmou uma parceria com a equipe do Paraná por três meses e meio e vai ceder atletas para a competição.

0,,16275591-DP,00.jpg

Uma lista com até 15 jogadores foi montada, com nomes como Sérgio Mota e Cazumba, que já integram o elenco profissional do Tricolor, mas não estão sendo aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho.

A prática de emprestar jogadores para que eles adquiram experiência e voltem ainda melhores ao São Paulo é comum no clube. Jean e Hernanes passaram por este processo e fizeram sucesso na última temporada. Mas só serão utilizados na parceria jogadores que queiram participar da experiência, por isso os nomes ainda não estão oficializados.

É sempre melhor deixar o jogador em atividade do que o atleta ficar parado.
Postado
  • Autor

Putz, será um São Paulo Paranaense praticamente, 15 jogadores, entre eles o promissor Sérgio Motta...

Eu espero que ele se dê bem por lá e volte ao São Paulo para jogar o Brasileirão, com o Muricy dando chances...

E esse Cazumba é bom lateral, quando jogou agradou, não sei porque o Muricy deu pouca oportunidade pra ele.

Postado
NOTÍCIAS
Lance !

zufkpd.jpg

1563643.jpg

. O goleiro Felipe, recém-contratado ao Santos, foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira à tarde na Vila Capanema. Na apresentação, o jogador fez vários elogios à equipe paranista e lembrou que tinha outras opções antes de escolher a proposta do Tricolor Paranaense.

- O Santos me apresentou outras duas propostas para atuar em 2009, mas optei pelo Paraná pela sua estrutura e grandeza. Além de tudo, Curitiba é uma cidade maravilhosa e isto também influenciou para a minha vinda ao clube. Já fui apresentado a todos no clube e tenho grandes expectativas de realizar uma ótima temporada neste ano - disse o jogador.

Felipe, de 21 anos, foi formado nas categorias de base do Santos.

É bom goleiro.
Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6p5qrsh.gif

. O Sport venceu o Vitória por 4 a 0 sobre o Vitória, na Ilha do Retiro, na estréia do Campeonato Pernambucano.

2n7009w.jpg
O atacante Ciro, de 19 anos marcou dois gols e ainda sofreu um pênalti, convertido por Fumagalli.

O Ciro, desde o ano passado, vem mostrando qualidades, parece ser um bom jogador e que tem muito futuro.
Postado
  • Autor

Orra, começou cedo o Pernambucano, e o Ciro já começando bem, parece ter potêncial! :joinha:

Postado

sgrc7l.jpg

Outro atacante promissor é Osvaldo, do Fortaleza. Hoje, ele fez um gol na vitória (4 x 1) do tricolor sobre o Itapipoca.

Postado
NOTÍCIAS
Sob o comando do técnico Roberto Fernandes, liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD, o Náutico estreou com tropeço no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, a equipe empatou com a Cabense, por 2 a 2, no Estádio dos Aflitos.

Putz!!! :duh:
Postado

Campeonato Paraense 2009:

Clubes Participantes:

b_aguia.gif

Águia

b_ananindeua.gif

Ananindeua

b_castanhal.gif

Castanhal

b_paysandu.gif:wub:

Paysandu

b_remo.gif:lol:

Remo

b_saoraimundo_pa.gif

São Raimundo

Time Negra

b_vilarica.gif

Vila Rica

1ª RODADA

Paysandu x Vila Rica 17.01 SÁB

Ananindeua x Castanhal 17.01 SÁB

Remo x S.Raimundo 18.01 DOM

Águia x Time Negra 18.01 DOM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O ETIAS, autorização eletrônica que será exigida de brasileiros para visitar os países do Espaço Schengen, na Europa, poderá ser adiado novamente e entrar em vigor apenas em 2027. Embora a União Europeia mantenha a previsão de lançar o ETIAS no último trimestre de 2026, informações divulgadas pelo Financial Times indicam que a eu-LISA, agência responsável pela implementação do sistema, considera inviável cumprir esse prazo. A avaliação é que o ETIAS só deve entrar em operação depois que o mecanismo estiver funcionando de forma estável em todo o Espaço Schengen. Fonte : https://viagemeturismo.abril.com.br/manual-do-viajante/etias-autorizacao-de-entrada-na-europa-podera-ser-adiada-para-2027/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Trossard (atacante / Besiktas)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo tem intenção de oferecer o comando do programa "É de Casa" para a apresentadora Ticiane Pinheiro a partir de abril de 2027. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-07-15/ticiane-pinheiro-e-de-casa.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 15 de julho de 2026 Horário de Brasília 18:06 - Jogando futebol (1975) 18:40 - Santa ignorância! (1979) 19:00 - Vai graxa? - parte 1 (1979) 19:18 - Guerra às crianças! (1979) OBS 1: 6 minutos iniciais do episódio cortados. OBS 2: Primeira exibição do episódio desde o regresso da série no Las Estrellas. ——————————————————————————————— OBS 3: Novamente exibição mais tarde, mais longa e com mais episódios, sucedendo a transmissão da semifinal da Copa do Mundo entre Argentina e Inglaterra, cobrindo o espaço do game show Topa ou Não Topa e antecedendo a reprise da novela Destilando Amor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.