Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
Só tenho um pouco de esperança pq estamos em época de Copa do mundo e Dom Quixote foi exibido junto de Isto Merece o Prêmio. Além do mais esse é longo e Marteladas passou antes de Zarabatana e Chumbinhos.
É oficial: voltamos ao Fraguismo. Uma vez pode ter sido engano, outra vez pode ter sido pra encaixar o horário, mas agora já dá pra dizer que as esquetes estão sendo desmembradas dos episódios principais. Também tive essa impressão
Inédito RioSound que eles fogem da escola, sem o esquete😤 Infelizmente, pelo menos durante a Copa devem continuar com essa mania de colocar episódios para caber no tempo, e cortar esquetes, ou reprises precoces.