Ir para conteúdo

Programa Chespirito na CNT

Valette

Recommended Posts

Postado

Algumas imagens das chamadas exibidas antes da estréia:

Horário- Segunda a sábado: 20:30

Domingos:19:00

pdvd_000__540_x_360_-5e99b50c79.jpg

pdvd_004__540_x_360_-f659e537fd.jpg

pdvd_005__540_x_360_-9a28b851a8.jpg

pdvd_006__540_x_360_-ac9ab465d8.jpg

pdvd_009__540_x_360_-11d4493d9c.jpg

pdvd_010__540_x_360_-a5828550af.jpg

pdvd_011__540_x_360_-cfe3c1d441.jpg

pdvd_012__540_x_360_-033efc18ca.jpg

pdvd_013__540_x_360_-9b0fe2f31a.jpg

pdvd_015__540_x_360_-7195f518c2.jpg

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

8

• Willianch

7

• Lote84

5

• Alisson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Uia, que demais, Cassio! :)

Postado

Nossa q demais!! Parabéns, vou comprar esses DVD's o mais rapido possivel!!

Postado
nem pude ver só tinha 1 ano,só agora vi um episódio dublado da CNT e a voz do Sergio Galvão no episódio:até tu brutos é muito ruim,agora sei porque não fez sucesso

Leandro, vc deu um azar desgraçado. Escolheu logo um dos piores episódios da série. Assista ao Chompiras e irá mudar de opinião. Não fez sucesso porque a CNT / Gazeta não é muito vista, nem muito divulgada. Muita gente ignorava a existência do programa em telas brasileiras até bem, pouco tempo.

O dublador do Seu Cecilio era na verdade > Fabio Moura. Marcos Lander virou defunto pouco antes dessa dublagem, dr.

Isso é algo a se averigüar, pois a informação de que fora Marcos Lander, o dublador, partiu de Osmiro Campos. Ele me disse pessoalmente no Studio Gabia.

Postado

eu ja vi do Chompiras tambem,a dublagem não é o que se diga caramba que dublagem boa da CNT mas é melhor do que nada

Postado

o interresante nessas imagens, é que não esconderam, que se tratava de uma produção mexicana, logo, estava em fase de dublagem, o que não acontece no Sbt, que para essa emissora o programa era brasileiro, vai ver ainda é para muitos la dentro do Sbt e aqui os fãs.

Postado
o interresante nessas imagens, é que não esconderam, que se tratava de uma produção mexicana, logo, estava em fase de dublagem, o que não acontece no Sbt, que para essa emissora o programa era brasileiro, vai ver ainda é para muitos la dentro do Sbt e aqui os fãs.

Verdade, pq até antes da estréia do clube do chaves eu nem sabia q chaves era dublado (na epoca eu tinha 7 anos), mas quando eu vi q chaves tinha outra voz, foi inevitavel!!

Postado

Verdade, pq até antes da estréia do clube do chaves eu nem sabia q chaves era dublado (na epoca eu tinha 7 anos), mas quando eu vi q chaves tinha outra voz, foi inevitavel!!

E fui ter certeza que CH era dublado, antes eu só tinha duvidas, foi quando eu aluguei um fita do Chaves, que tinha o episódio do Dia das crianças que ai eu pude ver os créditos, eu vi o logo da televisa e ja me liguei com as novelas mexicanas da televisa (essas eu ja sabia desde a primeira vez que as vi) isso foi quando eu tambem tinha uns 7 anos, hoje eu tenho 17, ja fazem 10 anos que eu sei que CH é dublado.

PS: O que gerou essa crença de CH brasileiro, foi a otima dublagem Maga.

Postado

Em 1990 eu já fiquei sabendo que era dublado

Por causa da placa de Animais Proibidos

Ai eu perguntei ao meu que lingua era aquela

Postado

Bons tempos aqueles, cheguei a acompanhar alguns episódio, se o SBT seguisse o padrão da CNT que não cortava os episódios e passava certinho, nós fãs estariamos muito felizes com isso. É uma pena que passou se o tempo.

Postado
Bons tempos aqueles, cheguei a acompanhar alguns episódio, se o SBT seguisse o padrão da CNT que não cortava os episódios e passava certinho, nós fãs estariamos muito felizes com isso. É uma pena que passou se o tempo.

A CNT não era tão certinha tinha episodios que nunca exibiu

E ela teve oportunidade

E não exibiu continuação de uma saga

Postado

Devia ser muito bom assistir o Clube pela CNT, já que não tinha as palhaçadas de trocar os nomes dos personagens, criar outra abertura e nem retirar os créditos!!!!!!

Postado

uma pena que eu nao pude acompanhar, ja que eu tinha so 4 anos e ninguem la em casa assistia a essa emissora. e seria muito bom ver novamente esses episodios em uma emissora que nao maltrata as series ch, como o sbt maltrata.

Postado

O SBT podia vender aquilo q naum exibi, vende chapolin e chespirito pra record e já era, se eles quiserem continuar passando o chaves continuem, dá pra fazer isso sim com uma coisa q se chama Dinheiro!!

Postado
O SBT podia vender aquilo q naum exibi, vende chapolin e chespirito pra record e já era, se eles quiserem continuar passando o chaves continuem, dá pra fazer isso sim com uma coisa q se chama Dinheiro!!

se o sbt realmente fizesse isso seria uma das melhores noticias dos ultimos tempos. seria ate melhor do que a venda do box ah, que kiko.

chapolin e chespirito na record um sonho distante mas que não é impossivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...