Ir para conteúdo

Ex-marido de Susana Vieira, Marcelo Silva, é encontrado morto

Featured Replies

Postado

MarceloSilva-333-globo-261108.jpg

O ex de Susana Vieira, Marcelo Silva, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (11) na garagem do Hotel Transamérica Flat, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do site do Jornal do Brasil, o corpo estava no banco do carona inclinado na direção do banco do motorista.

Segundo a Polícia Militar, não há marcas de tiros e nem de agressões no corpo. A estudante de nutrição, Fernanda Cunha, de 24 anos, com quem ele mantinha um relacionamento há sete meses, morava no flat onde o ex-policial foi encontrado.

“Fiquei sabendo há meia hora (da morte). Estou indo agora para o Hotel Transamérica, para dar início aos processos”, disse o advogado de Silva, René Rocha a OFuxico.

Fonte: "O FUXICO"

Editado por Aolynthon

Postado

Caramba :o.... ele tava pensando em se matar também.

Chocante :o

Postado

Oh, é algo terrível!

Postado

Menos um...

Quem deve estar comemorando é Sonia Abrão. Vai ter assunto para umas 2 semanas, no mínimo...

Postado
Quem deve estar comemorando é Sonia Abrão. Vai ter assunto para umas 2 semanas, no mínimo...

também acho, a sonia abrão 'adora' se aproveitar das desgraças dos outros...

Postado

Com certeza!!! Pintou desastre, é com ela mesma!!!

Postado
Oh, é algo terrível!

Oh, é algo terrível! [2]

Talvez tenham "morrido" ele.

Postado

Morreu, morreu, antes ele do que eu.

Postado

Ah, aprontou o que tinha que aprontar, já era de se esperar!

Editado por João

Postado

Sônia Abrão Agradece.

Digo pois é, um a menos no mundo. E A Suzana Vieira se livrou duma Boa.

Postado

Neh nem a Susana Vieira. A Ana Maria Braga deve ter pulado de felicidade. Ela desceu a lenha nele ah um tempo atrás!!

Bom, já morreu.

Sônia Abrão agradece a colaboração!!

Postado

Mais um que o Andy enterra :rolleyes:

E que notícia de comoção nacional, não? Sugiro colocar um faixa preta no topo do FUCH.

Postado
Menos um...

Sônia Abrão Velórios S/A : Hoje, dentro do ''A tarde é sua''

Só na RedeTV, a Rede de TV que mais cresce no Brasil...

Nunca vi ninguém gostar de morto como o Sônia...Pela pqp... Mas descanse em paz...

Postado
  • Autor

Segundo a notícia que deu há algumas horas, o laudo oficial da morte já saiu: ninguém o matou; ele morreu de overdose. Isso vem a tirar do ar a parte até então não compreendida pela polícia, pois em seu corpo não foi achada qualquer marca de violência ou orifícios de bala.

Postado

Ana Maria Braga "descendo a lenha" no sujeito.

qYpfUI2MMeU

"Se você desaparecesse da face da Terra, seria uma coisa maravilhosa" (Ana Maria Braga) :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Youtube tava off hoje?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora está passando a vendedora de flores(13:39)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:18/19 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:40/41 A vendedora de flores (1978) Eu também tenho o SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV e estou conseguindo assistir, a transmissão tava travando muito no primeiro episódio mas depois parou de travar, e os horários podem estar errados por causa disso RS: 13:39 A ameaça de morte (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.