Jump to content

Gol da Rodada

11 members have voted

1. 1. Qual foi o gol mais bonito?

• Juninho (Botafogo)
      8
    • Da Silva (Juventude)
      1
    • Dodô (Botafogo)
      1
    • Outro
      1

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Posted

Pra mim o mais bonito foi o do Juninho.

Voto no golaço do Juninho.

No gol do artilheiro dos golaços, Dodo...

Melhor gol da rodada, do Juninho.

Vídeos dos gols:

Juninho

Dodô

Da Silva

Juninho.

Mas, pra mim, mais bonito que o do Da Silva foi o do Niel :D

bouZrTt9WGI

BETT8OcRmfs

Da Silva, antes do gol, ele ainda fez uma bela jogada.

Para mim, o gol mais bonito foi o do Juninho do Botafogo.

Juninho, craque da rodada! :assobiando:

Gol em time reserva qualquer um faz. Gol no até então líder do campeonato, com 100% de aproveitamento até então, e que tire a invencibilidade do mesmo, não é para qualquer um. Por isso, voto no golaço de pênalti de Rogério Ceni. B)

Olha, esse é o primeiro jogo do Botafogo "completo" e mesmo assim o Zé estava fora, peça fundamental. E o Grêmio não estava tão misto assim, tinha o Saja, o Schiavi, o Lucas, Amoroso, Tuta e alguns outros. Não tinha só reserva não. E mesmo assim, reserva quando entra vem mordendo a bola, não é assim fácil não.

Em homenagem ao Datena: "gol mais bonito da rodada, foi o do Zelão, do Curíntia!" PQppppppppppppppppp :byecry:

BETT8OcRmfs

Da Silva, antes do gol, ele ainda fez uma bela jogada.

O Edu elogiando o Juventude? :o

O gol mais bonito foi o do Juninho, com certeza.

Gol em time reserva qualquer um faz. Gol no até então líder do campeonato, com 100% de aproveitamento até então, e que tire a invencibilidade do mesmo, não é para qualquer um. Por isso, voto no golaço de pênalti de Rogério Ceni. B)

Num pênalti que não existiu, diga-se de passagem.

Além disso, pra mim é muito mais difícil fazer um gol da intermediária, do que fazer de pênalti.

Com penalti roubado e anulando gol dos caras... assim qualquer um faz.

E gol de penalti qualquer um faz, menos o Edmundo. :rolleyes:

Sem contradições, ou é golaço ou é de penalti.

O Edu elogiando o Juventude? :o

Prefere elogiar o Juventude para não elogiar o Botafogo...

Juninho sem dúvidas, a bola fez uma curva impressionante!

Juninho c/ctz

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.