Ir para conteúdo

Gravador de DVD (de mesa)

Featured Replies

Postado

Deixa o Pancada, ele é uma aberração da natureza :P

Cara, vai na "sorte": acho que é um caso entre vários que isso acontece... toma cuidado pra num pegar poeira no disco ou arranhões durante os 2 anos... o que necessariamente você vai gravar (tentativa 2)?

Postado
Deixa o Pancada, ele é uma aberração da natureza :P

Cara, vai na "sorte": acho que é um caso entre vários que isso acontece... toma cuidado pra num pegar poeira no disco ou arranhões durante os 2 anos... o que necessariamente você vai gravar (tentativa 2)?

Eu to gravando os gols do Corinthians desde sua estreia no Paulistão, mas como cada edição só tem 3 minutos (no Globo Esporte) demora pra porra. E eu não gravo os gols de jogos como "Corinthians x palmeiras", "Corinthians x São Paulo" e "Corinthians x Santos"...

Postado

Putz, se você for gravar os gols que o Corinthians faz, vai demorar pra lotar 2hrs5min, hein!?

Não seja burro... digo...

Veja bem:

Use uma mídia -RW ou +RW. Grava nela, finaliza o DVD, apenas com os 3 minutos, e manda pro PC! Aqui você armazena e quando fechar 4,5 GB, fecha o DVD!!!!

Flw!

- "O que seria desse menino se não fosse o apoio psicológico que eu o dou..."

Postado
Putz, se você for gravar os gols que o Corinthians faz, vai demorar pra lotar 2hrs5min, hein!?

Pois é, ainda mais o Corinthians que nem gol faz... =P

Postado

Por acaso vocês não sabem como eu faço para baixar um gravador de DVD? :P

O autor desta pérola inigualável que não me processe por plágio...

Postado

o meu tbm é o LG DR175B

Postado

Essa foi a minha intenção piadística...

Postado

E nem toma gols....

O senhor fique queto que pelo jeito esse ano não quebraram o tabu de vencer o Corinthians :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como o SBT está priorizando a exibição de sagas nesse horário do almoço, aqui vai uma lista com sagas ou episódios que fazem parte de sagas que o SBT não exibe há mais tempo no horário do almoço (entre 12h45 e 14h) ou que ainda não foram exibidas no horário da tarde pelo SBT no ciclo 2024, 2025 e 2026 : . História do Brasil - parte 1 (1978) - sem exibição na TV aberta desde 07/09/2019 - episódio anual . A proposta - parte 2 (1978) - sem exibição na TV aberta desde 07/09/2019 - episódio anual . Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) - sem exibição na TV aberta desde 31/08/2019 (exibido apenas no +SBT) . Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte - sem exibição na TV aberta desde 22/12/2019 - episódio anual . Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte - sem exibição na TV aberta desde 22/12/2019 - episódio anual . Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 3 - sem exibição na TV aberta desde 22/12/2019 - episódio anual . Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 - sem exibição na TV aberta desde 22/12/2019 - episódio anual . Beijinhos - parte 3 (1973) - última exibição no dia 15/07/2025 no final da tarde às 17h45 (ainda não foi exibido no horário do almoço) . O dia internacional da mulher - Parte 1 (1975) - última exibição no dia 08/03/2025 . O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) - última exibição no dia 12/06/2025 . A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975) - última exibição no dia 02/07/2025 . Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo - parte 4 (1975) - última exibição no dia 11/07/2025 . A grande festa - parte 1 (1976) - exibido apenas dentro do Clube do Chaves em 2026, no dia 18/04/2026 - ainda não teve exibição no horário do almoço no SBT . Um festival de vizinhos - parte 2 (1976) - exibido apenas dentro do Clube do Chaves em 2026, no dia 18/04/2026 - ainda não teve exibição no horário do almoço no SBT . E o festival continua... - parte 3 (1976) - exibido apenas dentro do Clube do Chaves em 2026, no dia 18/04/2026 - ainda não teve exibição no horário do almoço no SBT . O festival da boa vizinhança, última parte (1976) - exibido apenas dentro do Clube do Chaves em 2026, no dia 18/04/2026 - ainda não teve exibição no horário do almoço no SBT . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) - última exibição no dia 17/12/2025 - ainda não teve exibição no horário do almoço no SBT . Errar é humano - parte 1 (1978) - última exibição no dia 17/05/2025 que foi em um sábado - ainda não teve exibição no horário do almoço de segunda-feira à sexta-feira no SBT . A nova vizinhança - parte 2 (1978) - última exibição no dia 17/05/2025 que foi em um sábado - ainda não teve exibição no horário do almoço de segunda-feira à sexta-feira no SBT . Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978) - última exibição no dia 17/05/2025 que foi em um sábado - ainda não teve exibição no horário do almoço de segunda-feira à sexta-feira no SBT . O cupido ataca de novo - parte 4 (1978) - última exibição no dia 17/05/2025 que foi em um sábado - ainda não teve exibição no horário do almoço de segunda-feira à sexta-feira no SBT . Um astro cai na vila - parte 2 (1979) - Todas as exibições em 2026 foram dentro do Clube do Chaves, ainda não teve exibição no horário do almoço de segunda-feira à sexta-feira no SBT
  2. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda exibição da saga do Velho do Saco 75 durante a nova gestão Fraga, e incrivelmente, três meses e oito dias após a primeira. Mais uma e chegamos ao número de vezes que essa saga passou durante todos os quinze anos da gestão anterior do Fraga (2009-2024).
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No caso de hoje só estaria assim se o SBT tivesse preferido passar a versão de 78 do velho do saco.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só a saga do velho do saco de 1975 salvou a exibição de hoje
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas exibições estão indo de mal a pior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.