Ir para conteúdo

Pré-Casa dos Chavesmaníacos - Segunda fase - Rodada 2/Paredão!

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Pré- Casa dos Chavesmaníacos

Resultados das indicações da rodada 2

Participante 5 [ 6 ] [54.55%]

Participante 1 [ 2 ] [18.18%]

Participante 4 [ 3 ] [27.27%]

Pré-Casa dos Chavesmaníacos - Segunda fase - Rodada 2/Paredão!

Quem você deseja eliminar da competição?

O Participante 5 ou o Participante 4?

Participante 5

Primeiramente obrigado pelos votos, e Segundamente ( By Chimoltrufia)

Se eu escrevesse muito claramente essa resposta, ia ficar muito na cara quem eu sou, muito mesmo, então, só vou dizer que sou um usuário muito ativo, com mais de 1.000 posts,sou amigo de muitos usuários daqui...

Eu não gosto de me estender muito ( se não vou bater no teto), nas minhas respostas, então é isso, espero não ter entregado quem sou eu ( por que não consigo lembrar , quem eu sou, nem pra onde venho, e nem pra onde vou, não sei!)

Participante 4

Mereço uma chance porque estou totalmente preparado para essa competição, vivendo um momento muito bom dentro do fórum e, respectivamente, da mesma maneira com seus membros. Creio que poderia ser um bom concorrente, não sendo um exímio favorito ao título, modestamente falando, mas com significativas oportunidades de pelos menos surpreender. Além disso, também almejo participar desta competição, pois essa é uma das poucas, organizadas pelo sPiDeR, que ainda não tive o privilégio de concorrer, simultaneamente tornando-se mais uma motivação para que minha satisfação seja ainda maior, honrando vossos votos e não decepcionando-os.

A votação vai até terça 23:59

Só usuários com mais de 150 posts podem votar!

Postado

Participante 5.

Postado

Idem!

Postado

Até a próxima, participante 5.

Postado

Adeus ao quinto elemento.

Postado

Participante 4

Postado

Four.

Postado

Participante 4

Postado

participante 4

Postado

Participante 4!

Postado

Participante 4

Postado

Participante 4

Postado

Participante 4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...