Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado

Postem aqui tudo que for relacionado ao programa CQC!

Veja também:

Antigo tópico oficial do programa!!!

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Legal!

Lembrando que à partir de semana que vem o programa será inédito, porém não ao vivo!

Ontem foi o último ao vivo do ano!

Postado

E Lembrando que a Partir de Março o Programa voltará a ser Ao vivo com muitas novidades

Postado

Vão até quando os programas "ineditos"?

Postado

Isso ja não sei, mais acho que não terá reprises.

Aliais ontem o programa deu 5 pontos

Postado

Os inédito serão até o final do ano, está no blog do Tás!

Postado

Ótimo programa...pena que vão entrar de férias... mas espero que depois eles voltem com tudo... :legal_tv:

Postado
NOTÍCIAS
Homens de preto contarão com uma mulher:

O humorístico Custe o Que Custar promete grandes novidades para o ano que vem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração ganhará um novo elemento: uma mulher. Os integrantes do CQC acham que falta uma presença feminina no programa. A idéia é trabalhar com convidadas. A atração reestréia em março, e o elenco fixo não sofrerá alterações
Fonte: TvFoco
Postado

Em Março???

Mas há muito tempo sem um bom programa humorístico... :(

Postado

Na Verdade em Março deve re-estreiar o programa Ao Vivo, até la deve ficar com reprises.

Aliais programa ótimo Segunda com os Melhores Momentos de 2008, incluindo que teve 2 Top Five. Deixei até de assistir Pantanal pra assistir o Cqc, de tão Legal que tava.

Postado

Será que vão reprisar na ordem? Eu queria muito os 3 primeiros programas, que eu ainda não tenho gravado. Ou podiam tirar do ar e podiam exibir, Bronco.

Postado
Será que vão reprisar na ordem? Eu queria muito os 3 primeiros programas, que eu ainda não tenho gravado. Ou podiam tirar do ar e podiam exibir, Bronco.

Acho que não. Provavelmente exibirão as matérias sortidas, igual passam antes de começar o programa, ou melhor, antes que começava o programa quando era ao vivo!

Postado

Ahh mas reprise não tem tanta graça, principalmente para aqueles como eu que já assistiu tudo...

Então poderiam por Bronco como o Wiliam disse, ou Família Dinossauro :D

Postado

Se não tivessem avisado que estavam de férias, já ia pensar que a Band tinha tirado o seu 698º programa do ar.

Postado
Com fim do 'Atualíssima', Rosana Hermann pode entrar no 'CQC'
A jornalista Rosana Hermann pode entrar para a equipe do CQC, da Band, em 2009, segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora.

Até novembro ela dividia com Leão Lobo o comando do Atualíssima, que foi cancelado pela emissora.

Como Rosana tem contrato com a Band até março de 2010, a cúpula do canal aposta que seu trabalho pode ser útil no humorístico. Além do mais, ela já foi redatora do Pânico na TV, da RedeTV!

Seria bizarro se a Rosana Hermann entrar na atração.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 11 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! Hoje não tem exibição de Chaves por conta da exibição de um programa especial sobre mobilidade.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.