Postado 3 de Março de 2025 1 ano 6 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Os principais prêmios da história do cinema brasileiro : 🇧🇷 . Oscar - Melhor Filme Internacional - Ainda Estou Aqui (2025) . Globo de Ouro - Melhor Filme em Língua Estrangeira - Central do Brasil (1999) . BAFTA - Melhor Filme Estrangeiro - Central do Brasil (1999) . Globo de Ouro - Melhor Atriz - Fernanda Torres (2025) Eu também incluiria nessa lista o prêmio Palma de Ouro do Festival de Cannes, ganho pelo filme "O Pagador de Promessas" em 1962. E em 1986 a Fernanda Torres também ganhou o prêmio do Festival de Cannes por sua atuação no filme "Eu Sei que Vou te Amar". Se não me engano, foram as únicas vezes que o Brasil ganhou esse prêmio. E só acrescentando, o Globo de Ouro que a Fernanda Torres ganhou foi como Melhor Atriz em Filme de Drama. 6 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Que momento! 😃 Quem é a mulher de branco aplaudindo à esquerda? Tenho certeza que já vi ela, mas não estou lembrando o nome.
Postado 3 de Março de 2025 1 ano 14 minutos atrás, JoãoB disse: Quem é a mulher de branco aplaudindo à esquerda? Tenho certeza que já vi ela, mas não estou lembrando o nome. Elle Fanning.
Postado 3 de Março de 2025 1 ano Apesar de ser uma piada de mau gosto "Anora" levar melhor filme e melhor atriz, o Brasil tem que comemorar o prêmio inédito, já que Orfeu Negro (1959) foi para a França.
Postado 6 de Março de 2025 1 ano NOTÍCIAS O filme "Emília Perez" vai chegar no Telecine Premium no dia 15 de maio de 2025. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/oscar-2025-emilia-perez-tem-estreia-antecipada-no-telecine
Postado 15 de Março de 2025 1 ano Depois de fazerem besteira, agora precisam consertar a me... Eu não posso dizer a palavra com "m" porque se não já sabem... Consertar a tranqueira que fizeram O mais bizarro disso, é ver que precisam modificar o visual das personagens só depois que o público rejeitou (Igual aconteceu com o Sonic). Mas a pergunta é: Ninguém ver ou percebe que o negócio tava ruim?
Postado 24 de Março de 2025 1 ano É, parece que a coisa não tá boa para a Branca Parda de Neve E eu só digo isso... https://www.youtube.com/watch?v=otprxSIyjAk ---------------------------------------------------------- E a "poprósito", falando do filme... E claro, critica de Milton Militante:
Postado 28 de Março de 2025 1 ano Mano, que p*rr* foi essa? Mano, eu olhei hoje no IMDb e a nota estava 1,6 Uma nota menor que o live-action de Dragon Ball, filho do Máscara entre outras tranqueiras...
Postado 28 de Março de 2025 1 ano Injustas essas notas, o filme não é tão ruim assim, não. Já vi filmes piores da própria Disney. Se fosse ruim, eu falaria, porque não gosto de lacração.
Postado 28 de Março de 2025 1 ano Sinceramente, eu não achei que teria uma nota tão baixa assim, tem até crítico que não deu nota alta. Acho que vai ser igual foi com o terceiro filme do Homem-Formiga, que vi comentários dizendo que ele não era pior que Thor 4 e The Marvels, mas recepção parece que foi pior ou algo assim, sei lá.
Postado 28 de Março de 2025 1 ano Os 3 filmes são muito ruins : As Marvels, Thor - Amor e Trovão e Homem Formiga e a Vespa : Quantumania, ruins demais mesmo, e dos três, "As Marvels" consegue ser o pior. Aliás, esses três filmes são piores que Branca de Neve.
Postado 28 de Março de 2025 1 ano 22 horas atrás, E.R disse: Os 3 filmes são muito ruins : As Marvels, Thor - Amor e Trovão e Homem Formiga e a Vespa : Quantumania, ruins demais mesmo, e dos três, "As Marvels" consegue ser o pior. Aliás, esses três filmes são piores que Branca de Neve. Duas coisas que também "ajudaram" muito para esta grande rejeição do filme, é esta grande raiva da Disney (Pelos últimos anos) e da Rachel Zegler (Que ficou falando muita m*rda até o filme ser lançado)
Crie uma conta ou entre para comentar