Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Da pra entender. Desde que começou essa franquia, ela nao teve muita bilheteria,sendo que esse ultimo foi o pior faturamento de todos os filmes do Aranha, e esse ultimo foi melhor que o primeiro O espetacular.....

Postado

Pois eu acho muito, mas muito superior a franquia Espetacular do que aquela outra.

Postado

Pois eu acho muito, mas muito superior a franquia Espetacular do que aquela outra.

E faturar menos que ela. É daquelas coisas que não tem lógica, né <_<

Editado por Carey Mahoney

Postado

Pois eu acho muito, mas muito superior a franquia Espetacular do que aquela outra.

Concordo, o Espetacular Homem Aranha 1 e 2, são muito superiores a trilogia original.

Eu não consigo gostar da trilogia, pra mim o pior é o 3, mas os outros dois são bem fracos na minha opinião.

Postado

O problema do terceiro filme foi que o diretor nao gostava da inclusao do Venon,e a Sony,e os fãs queriam ele, enquanto o diretor queria usar o Abutre. Que que aconteceu? Por pressao o filme nao foi o "queridinho" do publico e por ironia do destino, foi,entre todos o que mais lucrou. Aconteceria o 4 filme,mas devido ao fracasso da historia do ultimo,a Sony desistiu e quis o reboot.

Eu nao acho o 3 filme todo ruim, mas apartir do momento que a simbionte gruda no Peter e ele fica todo malzinho, chegando a bater na Mary Jane no final, ai c*gou tudo.

Postado

FESTIVAL DE BERLIM | FILME BRASILEIRO QUE HORAS ELA VOLTA? É PREMIADO

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/que-horas-ela-volta-filme-brasileiro-e-premiado-em-berlim/

MASTERS OF THE UNIVERSE | DIVULGADO LOGO DO NOVO FILME DE HE-MAN

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/masters-of-the-universe-divulgado-logo-do-novo-filme-de-he-man/

HOMEM-FORMIGA | FOTOS DO SET DE LEGO REVELAM POSSÍVEIS DETALHES SOBRE O FILME

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/homem-formiga-fotos-do-set-de-lego-revelam-possiveis-detalhes-sobre-o-filme/

WGA 2015 | O GRANDE HOTEL BUDAPESTE E TRUE DETECTIVE LEVAM OS PRÊMIOS DO SINDICATO DE

ROTEIRISTAS DE HOLLYWOOD

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/wga-2015-o-grande-hotel-budapeste-e-true-detective-levam-os-premios-do-sindicato-de-roteiristas-de-hollywood/

DEADPOOL | FILME CONTRATA GINA CARANO E TERÁ COLOSSUS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deadpool-filme-contrata-gina-carano-e-tera-colossus/

Postado

Alguém aí sabe se houve algum filme q não foi indicado para o Oscar e menos ainda era favorito mas acabou levando a estatueta?

Postado

E 50 tons de cinza estreou aqui na Quinta. Eu não fui ver e nem irei assistir. Minha tia foi e disse que é ruim. Pudera, é mais putaria que filme. kkk

Postado

kkkk quando sair em Blu-ray vou baixar e assistir essa porcaria só por curiosidade mesmo.

--

Ontem vi Debi & Lóide 2, mas não aguentei até a metade, qual a lógica daquele filme? <_<

Postado

kkkk quando sair em Blu-ray vou baixar e assistir essa porcaria só por curiosidade mesmo.

Ontem vi Debi & Lóide 2, mas não aguentei até a metade, qual a lógica daquele filme? <_<

O 50 tons de cinza é uma porcaria de nível astronômico, e quase nem tem cenas "sensuais", acho que por isso o pessoal não gostou também :lol:

Cara, interessante que eu adorei esse filme aí, a lógica é realmente não ter lógica, é bem non-sense mesmo, o primeiro deles foi assim o segundo tinha que seguir a mesma linha.

-------

Fui ver com a minha amiga o Corações de Ferro e eu achei (ela também) muito fod*, filme muito bem escrito, dirigido e atuado. Ele te faz sentir dentro da 2ª Guerra mesmo, inclusive os efeitos especiais até assustam de tão realísticos :P

Postado

Quando é a cerimônia do Oscar?

Vcs estão torcendo para algum filme?Arriscam apostar em algum?

Muitos anos que não torco mais para algum filme ganhar o Oscar. Acho que as últimos filmes que eu torci foram "A Marcha dos Pinguins" e "A princesa e o sapo".

Editado por Usagi chan

Postado

A cerimônia é domingo a noite, e vai passar pela metade na globo e completo no tnt

Postado

VINGADORES - ERA DE ULTRON ESTREARÁ ANTES NO BRASIL

http://omelete.uol.com.br/videos/hyperdrive/?vingadores-no-brasil

STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA | ALGUNS DOS RUMORES SOBRE A TRAMA SÃO VERDADEIROS, DIZ O J.J. ABRAMS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-o-despertar-da-forca-alguns-dos-rumores-sobre-a-trama-sao-verdadeiros-diz-o-jj-abrams/

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE | VEJA JASON MOMOA COMO O AQUAMAN

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batman-v-superman-dawn-of-justice-veja-jason-momoa-como-o-aquaman/

MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA GANHA NOVO TRAILER

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mad-max-estrada-da-furia-ganha-novo-trailer-2/

Postado

Filme sobre a vida de Snowden vence Oscar; Microsoft já sabia

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/filme-sobre-a-vida-de-snowden-vence-oscar-microsoft-ja-sabia/46940

MULHER-MARAVILHA | FILMAGENS COMEÇAM ENTRE SETEMBRO E NOVEMBRO, DIZ SITE

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mulher-maravilha-filmagens-comecam-entre-setembro-e-novembro/

INDIANA JONES | STEVEN SPIELBERG QUER DIRIGIR O REBOOT DA FRANQUIA COM CHRIS PRATT NO PAPEL PRINCIPAL

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/indiana-jones-steven-spielberg-quer-dirigir-o-reboot-da-franquia-com-chris-pratt-no-papel-principal/

Postado

Tem muito tempo que STEVEN SPIELBERG não dirige filme algum? Pq tem um tempo q não ouço o nome dele a um bom tempo.

Ontem eu tava jantando e vi o final de Os vingadores, eu queria era ver dês do começo mas acabei pegando aquela hora,como não tinha nada de bom e eu não queria ficar mudando tanto de canal eu resolvi ver. Gostei,porém não posso dar nenhuma nova ou algo assim pq eu tenho que vê-lo todo para dizer o que achei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.