Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Assisti "12 Angry Men" para tentar resgatar o "eu cinéfilo" novamente. Grande filme, com grandes performances e uma grande direção de Sidney Lumet, que dirigiu outras obras como Child's Play, Serpico e Dog Day Afternoon. Mas o filme não é perfeito, na minha concepção, porque se há uma coisa que não me agrada é o fato das provas e depoimentos só chegarem ao conhecimento do público quase na metade da película, o filme acaba perdendo parte do seu brilho porque as provas parecem ser feitas em cima dos argumentos e não os argumentos feitos em cima das provas, talvez fosse melhor se tivéssemos tido metade do filme do julgamento e a outra metade para o debate dos jurados. Particularmente me agrada o personagem de Lee J. Cobb e como ele se assemelha a tantos tipos na internet. Como não usa argumentos próprios, como grita à todo instante para tentar dar credibilidade ao discurso e como tanto insiste em ideias que são sabidamente absurdas usando justificativas primitivas.

Postado

Assisti "12 Angry Men" para tentar resgatar o "eu cinéfilo" novamente.

Cara, que baita coincidência. :o :o :o

Exatamente na sexta feira da semana passada (21/08) eu assisti a esse filme também. :lol:

Postado

Cara, que baita coincidência. :o :o :o

Exatamente na sexta feira da semana passada (21/08) eu assisti a esse filme também. :lol:

.

E o que você achou sobre o garoto? "Guilty" ou "not guilty"?

Confesso que apesar de tudo, ainda tenho minhas dúvidas.

Postado

.

E o que você achou sobre o garoto? "Guilty" ou "not guilty"?

Confesso que apesar de tudo, ainda tenho minhas dúvidas.

Bem, a graça do filme é justamente não dar essa resposta ao telespectador, e como um dos jurados deixou bem claro essa é uma informação que ninguém nunca saberá, exceto o réu.

Entretanto, na minha opinião pessoal, eu acho que o garoto era inocente sim.

Aliás Bruno, você assistiu dublado ou legendado? Cara, eu queria muita assistir com a dublagem (foi até o Xandy daqui que colocou esse filme dublado no Tela de Cinema), mas com esse problema do Minhateca cobrando, eu tive que assistir legendado mesmo. Ô droga... :duh:

Editado por JoelJunior15

Postado

Aliás Bruno, você assistiu dublado ou legendado? Cara, eu queria muita assistir com a dublagem (foi até o Xandy daqui que colocou esse filme dublado no Tela de Cinema), mas com esse problema do Minhateca cobrando, eu tive que assistir legendado mesmo. Ô droga... :duh:

Assisti legendado por causa da praticidade. Como havia baixado o rip em 720p, peguei a legenda lá mesmo e mandei bala. Sinceramente não me arrependi, todos os atores tem performances memoráveis. O já citado Lee J. Cobb, Jack Warden, Ed Begley, E.G Marshall, o próprio Henry Fonda...

Mas pretendo assistir dublado quando puder. São indispensáveis 90 minutos com André Luiz Chapéu, Luis Motta, Dario Lourenço e Ionei Silva. FERAS da dublagem.

Postado

Hoje eu assisti "It's a Wonderful Life" de 1946. Ótimo filme!

Postado

Depois de ver aquela cena final,pós créditos de Guardiões da Galaxia (eu não vi o filme,somente procurei a cena por curiosidade) fiquei pensando se seria possível a Marvel resolver ressuscitar "Howard, o super herói"

Postado

Terminei de assistir ao filme "A Montanha dos Sete Abutres" (Ace in the Hole), de 1951, após o @@Seu Furtado falar no tópico de Avatares e Assinaturas. Baita filme. Atuação mais que memorável do Kirk Douglas.

Editado por JoelJunior15
Marcar membro

Postado

Terminei de assistir ao filme "A Montanha dos Sete Abutres" (Ace in the Hole), de 1951, após o @@Seu Furtado falar no tópico de Avatares e Assinaturas. Baita filme. Atuação mais que memorável do Kirk Douglas.

Poucas vezes fiquei tão tenso assistindo a um filme. Excelente! Fiquei muito absorvido pela história, trágica, lembro que vi numa madrugada e perdi o sono com tamanho impacto, fui dormir pouco antes do dia amanhecer.

Outro filme antigo que recomendo é "O Estranho", de 1946, estrelando Orson Welles. Muito bom.

Editado por Seu Furtado

Postado

Poucas vezes fiquei tão tenso assistindo a um filme. Excelente! Fiquei muito absorvido pela história, trágica, lembro que vi numa madrugada e perdi o sono com tamanho impacto, fui dormir pouco antes do dia amanhecer.

Outro filme antigo que recomendo é "O Estranho", de 1946, estrelando Orson Welles. Muito bom.

Pra você que quer ingressar no Jornalismo, eu entendo o tamanho do impacto que esse filme produziu mesmo. :joinha: Uma pena que acho que ele nem foi dublado.

Qualquer dia desses eu assisto a esse outro filme.

Postado

Confesso que fiquei assustado, pois eu tinha a mentalidade do Tatum: o que importa é a notícia, o resto que se dane.

Agora lembrei de outro filme que vi sobre jornalismo muito bom também: "Rede de Intrigas", de 1976. Após ver o filme, lembrei do Zina do Pânico, não sei porquê.

  • 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
20150911155328_660_420.jpg

Imagens revelam principais personagens de "Star Wars: O Despertar da Força": http://bit.ly/1F2DAFO

  • 2 semanas depois...
Postado

Julho de 1993:

MG181-06_zpsqj999m51.jpg

Postado

Cristiano Ronaldo vai participar do novo filme de Martin Scorsese
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116055/

Franquia Transformers terá animação escrita pelos roteiristas de Homem-Formiga
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116053/

Novas imagens de Angry Birds introduzem os principais personagens da adaptação
http://www.adorocinema.com/slideshows/filmes/slideshow-116054/

Bryan Singer vai dirigir nova adaptação de 20.000 Léguas Submarinas
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116040/

Os Incríveis 2: Diretor fala sobre competir com outros filmes de super-heróis
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116007/

Confirmado retorno de mais um personagem em Guardiões da Galáxia 2
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-115757/

10 imagens do trailer de Mogli - O Menino Lobo que lembram a animação original da Disney
http://www.adorocinema.com/slideshows/filmes/slideshow-116037/#0

Steve Jobs: Revolução digital e drama familiar são destaques em novo trailer
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116032/

Tom Hiddleston afirma que futuro do Loki no Universo Marvel Cinematográfico é incerto
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116000/

Rob Marshall vai dirigir sequência de Mary Poppins para a Disney
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-115938/

Postado

Homens de preto terá uma nova trilogia:

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116180/

Momento nostalgia! Kenan Thompson e Kel Mitchell recriam cena de Good Burger

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116173/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sábado, 20/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Alemanha x Costa do Marfim (4.3), SBT Brasil (3.6), SBT Notícias 2ª Edição (3.4), Pré-jogo e Viva a Noite (3.1), Cinema em Casa: Sou Espião (3.0), Vem pro Jogo (2.7) e A História de Joana, a Virgem (2.4). OBS: Pela primeira vez desde a sua reestreia, o Clube do Chaves fechou a média de audiência na vice-liderança. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 21/06/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.4), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.6), Domingo Legal III (5.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Pós-jogo (5.5), Copa do Mundo: Uruguai x Cabo Verde (4.8), Vem pro Jogo (4.7), Domingo Legal I e Pré-jogo (4.6), Balanço da Copa (2.4), Tele Sena (2.2), Notícias Impressionantes (2.0), e empatado com Webmotors TV.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Sabrina Sato anunciou que está grávida do ator Nicolas Prattes. O anúncio foi feito pela filha de Sabrina Sato, Zoe, de 7 anos, filha do ator Duda Nagle. Fonte : https://gshow.globo.com/comportamento/maternidade/noticia/sabrina-sato-anuncia-que-esta-gravida.ghtml
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior que tem que ser "soca" por que quem não está vendo não vai entender que o Chaves empurrou o sanduíche de qualquer jeito no bolso que faz parte da piada... 🤣 Quanto a fonte do áudio original do remendo vai depender se esse remendo já foi feito quando fizeram a audiodescrição ou se foi feito depois...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.