Jump to content

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu:

American Pie, o reencontro. [2D, dublado]

A Era do Gelo 4, estou pensando em ir, mas disseram que é ruim :unsure:, você achou bom Victor?

O Espetacular Homem-Aranha, irei Quinta ou Sexta, e o dinheiro só dá pra 2D, rss.

01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda.

02. Você não tem carteirinha de estudante?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal?

Edited by Victor235
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

586

• Usagi White

224

• Chapolin

190

• Victor235

144

Top Posters In This Topic

Usagi White
Posted

Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal?

Deixa eu que sou antiquada e chata nesse assunto.E gosto mais da animação antiga de 2D.

Don_aCHiles
Posted

01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda.

02. Você não tem carteirinha de estudante?

Ok.

Sim, mas eu moro em outra cidade, e tenho que pegar 4 ônibus, 2 na ida, e 2 na volta, aí fica caro...

Bruce Dubber
Posted

Deixa eu ver se entendi,vc quer dar notas para filmes?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Eu queria ver os Vingadores mas eu quero ver por DVD mesmo.

Eu sei....sou muito chata mesmo :P

Sim,mais ou menos...uma analise...com nota no final
Posted

Também não curto muito filme em 3D usando aqueles óculos, o ultimo em 3D que assisti foi o "Thor". E também é muito caro.

Também tô querendo assistir O Espetacular Homem Aranha, disseram que esse é mais fiel aos quadrinhos.

Posted

Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme?

Posted (edited)

Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme?

Sim, da Maggie Simpson.

Interessante que assim que começou a abertura do curta eu pensei "tá parecendo Os Simpsons", aí um segundo depois apareceu a Maggie :P

Edited by Victor235
Luiz Eduardo Sampaio
Posted

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere (:P), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. :D

Recomendo o filme a todos. :joinha:

Don_aCHiles
Posted

Eu ainda não assisti. :triste:

Me disseram que o 2D e o 3D não tem muita diferença nesse filme...

LuisEnrique
Posted

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere ( :P), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. :D

Recomendo o filme a todos. :joinha:

Estou ansioso pra ver esse filme, vou ver na semana que vem :)

Marcos Albino
Posted

Eu também, talvez na Quarta eu veja. :pipoca:

LuisEnrique
Posted

Assisti hoje o ''Espetacular Homem Aranha'' realmente é ótimo achei muito melhor do que os outros que tiveram.

Posted

Também vi um curta da Maggie Simpson antes de começar o filme.

Enfim... Vi a Era do Gelo 4 hoje. Foi maneiro esse filme. Melhor que o filme anterior.

Don_aCHiles
Posted

Assisti hoje o Espetacular Homem-Aranha, como o próprio nome já diz "ESPETACULAR", igual a garota dele. :wub::baba::oops:

Planejo assistir o novo filme do Batman.

• 2 weeks later...
LuisEnrique
Posted

Nenhum desses filmes fiquei com vontade de assistir, espero que tenha uma filmes melhores.