Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por mim a Disney deveria ter dado para o J.J. Os 3 filmes. .... daria pra trabalhar direito suas ideias.

Vamos ver se dará certo este rodízio.

Sobre a notícia, só valerá a pena se usar naves e munição reais no espaço.

Postado

Por mim a Disney deveria ter dado para o J.J. Os 3 filmes. .... daria pra trabalhar direito suas ideias.

Vamos ver se dará certo este rodízio.

Sobre a notícia, só valerá a pena se usar naves e munição reais no espaço.

Pra mim? Muito obrigado. :P

NOTÍCIAS
os-dez-mandamentos-estreia-novo-horario-

Como cinema, Os Dez Mandamentos é um fracasso completo: http://bit.ly/1nH5AI2

Editado por JoelJunior15
Yuri é uma mula! -q

Postado

Se empolgaram demais em fazer um filme só por conta do sucesso da novela...

Postado

Estão planejando fazer o mesmo com Terra prometida.

Daqui a pouco vão fazer um do Bacci também :P

Postado

Não fizeram algo inacreditável ao querer explorar comercialmente através do filme, recentemente situações como Carrossel aconteceram, novela bombou e resolveram arriscar nos filmes.

Algumas vezes dá certo, como Carrossel, e outras dão errado, como foi o caso.

Postado

MacGyver vai ganhar um novo filme

Lionsgate anunciou parceria com a CBS

CapaMacGyver.jpg

A Lionsgate anunciou que fará um filme baseado na série MacGyver (via The Wrap). Jon Feltheimer, executivo do estúdio, disse que o longa será uma parceria com o canal CBS, que encomendou o episódio-piloto de uma série esta semana.

“Estou honrado em anunciar nessa manhã que estamos em parceria com a CBS para reinventar a franquia MacGyver para um filme e para a TV”. Neal Moritz, da franquia Velozes e Furiosos, vai produzir ao lado do criado da série Lee David Zlotoff.

A série original, sucesso nos anos 1980, conhecida como Profissão: Perigo no Brasil, acompanhava as aventuras de Angus MacGyver (então vivido por Richard Dean Anderson), um agente secreto que não usava armas e resolvia seus problemas na base do improviso, com conceitos científicos e materiais comuns.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/macgyver-vai-ganhar-novo-filme/

Comentário: Um filme e uma série? Estão apostando demais no retorno do personagem. :ponder:

Postado

Vem aí o spin-off do Bumblebee!

O Transformer mais querido da criançada ganhará um filme para chamar de seu.

087007.jpg

Em maio do ano passado nós já falávamos da possibilidade de Bumblebee, o Camaro amarelo da franquia Transformers, ganhar um filme solo. Pois quase nove meses depois, veio a confirmação! A aventura não apenas será produzida, como já tem data de estreia: 8 de junho de 2018.

O anúncio foi feito pela Hasbro em comunicado aos investidores divulgado durante a Toy Fair 2016, realizada em Nova York. "Neste verão nós trabalhamos com uma equipe de roteiristas de alta qualidade para definir o futuro do universo cinematográfico de Transformers, e como Brian [Goldner, CEO da Hasbro] anunciou anteriormente, o pontapé inicial será em 2017 com Transformers 5 em junho. Estamos trabalhando em um spin-off de Bumblebee para 2018 e o próximo capítulo para 2019."

A reestruturação aponta que a Hasbro e a Paramount buscam criar algo parecido com o que a Walt Disney Pictures está fazendo com a saga Star Wars, intercalando filmes da série original com derivados. Desta forma, o citado filme de 2019 tende a ser Transformers 6.

Até o momento, pouco foi divulgado sobre Transformers 5. Sabe-se que Michael Bay será o diretor novamente - segundo ele, pela última vez - e que Mark Wahlberg será o protagonista, mas as presenças de Nicola Peltz e Jack Reynor ainda não estão garantidas. A estreia está agendada para 23 de junho de 2017.

Fonte: Adoro Cinema

Link: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-119300/

Editado por YuriSGA

Postado

Acho algo desnecessário, deviam continuar com a saga.

Postado

Acho algo desnecessário, deviam continuar com a saga.

Mas vão continuar, Transformers 5 já está para sair do papel, isso se já não saiu.

Postado

Bilheterias Brasil: Deadpool lota os cinemas com uma das melhores estreias do ano

O desbocado Deadpool briga pelo recorde com o comportadíssimo Dez Mandamentos.

469230.jpg

O que os brasileiros preferem? A história bíblica e bem comportada de Moisés ou o sangue, sexo e palavrões de Deadpool? Julgando pelas bilheterias, temos um empate: a aventura do Mercenário Tagarela começou com resultados praticamente idênticos aos de Os Dez Mandamentos, de acordo com os números provisórios do Filme B. Apenas os resultados definitivos, divulgados na terça-feira, permitirão determinar a melhor estreia de 2016 até agora.

Mesmo assim, os números de Deadpool são impressionantes sob qualquer aspecto: foram 1,7 milhão de ingressos em quatro dias, com a média espetacular de 1.978 espectadores por sala - ou seja, as sessões superaram a lotação de Star Wars - O Despertar da Força, por exemplo. Os Dez Mandamentos ficou com a segunda posição. Com mais 783 mil ingressos vendidos, a produção já soma 5,3 mil ingressos desde a estreia.

O top 5 foi completado pelo drama O Regresso, com Leonardo DiCaprio (393 mil espectadores), a estreia Um Suburbano Sortudo, com 304 mil espectadores e a ficção científica A 5ª Onda (110 mil ingressos). Duas outras estreias, ambas indicadas ao Oscar, conquistaram um lugar no top 10: A Garota Dinamarquesa (65 mil espectadores) e Brooklin (35 mil espectadores).

Fonte: Adoro Cinema

Link: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-119324/

Postado

Meu irmão foi e disse que é excelente.

Alias, faz tempo que não vou no cinema. Quase 2 anos, vou ver se esse ano vou. :cap:

Postado

Torcendo para que ele ganhe de Dez mandamentos :cleopatra:

Eu aceito que a Record tenha ganhando muita audiência com a novela,mas transforma-la num filme é demais e ainda ficar cultuando ela em programas evangélicos,como se lá dentro vc fosse curado.

Será que Deadpool vai ganhar desenho animado também? Foi muito legal a participação dele na animação "Wolverine Vs Hulk". Eu pude conhece-lo e é um personagem bem engraçado. Claro que numa animação,sendo infantil,ele seria amenizado. Mas acho que não o estragaria, eu tenho um olhar mais positivo sobre isso,além de ter visão de mercado eheheh.

Postado

Não, simplesmente não Usagi.

Foram querer amenizar o Constantine e tá lá cancelado após 1 temporada....

Esses personagens fazem sucesso por serem assim, se for amenizar eles perderão a essência deles.

Chega de querer faturar aos montes, deixa no cinema, se quer lucrar com desenho que façam galinha pintadinha - especial férias.

Postado

Transformers 5 será rodado em Londres

Produção começará em junho

tf5.jpg

Segundo uma convocação de elenco divulgada pela Paramount, o quinto filme da franquia Transformers será rodado a partir de junho, em Londres. Depois de passar pelo Reino Unido - locação inédita na série - a produção migrará para Detroit, nos EUA, onde foi rodado Transformers - A Era da Extinção.

Por enquanto estão garantidos apenas os retornos de Mark Wahlberg como Cade Yeager e de Peter Cullen, a voz de Optimus Prime. Com roteiro de Akiva Goldsman, Transformers 5 chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Em 2018 é prometido um filme solo de Bumblebee, que deve ter orçamento menor que o padrão da série.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/transformers-5-sera-rodado-em-londres/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.