Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Chapolin Eu somente queria compartilhar já que é VC quem gosta. Não gosto de filmes de terror mas esse gênero me faz lembrar de ti quando eu ouço ou vejo algo relacionado, mesmo de relance, lembro de vc.

Postado

Qualquer coisa relacionado ao gênero terror, se lembra de mim? Que má impressão eu te deixei, hein! :unsure: :ponder:

:P

Postado

@Chapolin Não me entenda mal querido amiguinho, é que vc é a primeira pessoa que eu conheci que realmente gosta de filmes de terror, eu simplesmente me surpreendo com a sua capacidade de ver filmes desse gênero em sequencia e as vezes tarde da noite. Somente isso. Eu até esqueço que tu gosta de filmes de comédia, pq suas peculiaridades me chamou a atenção, quer dizer gostar de filmes de terror e do filme do quarteto fantástico ahahaha :lol:

Editado por Usagi chan

Postado

@Usagi chan Que nada! Há filmes de terror bem ruins também :tonguemad: :P Digo... Vamos por partes, já que é pra falar de terror, então...

Como disse outras vezes, me interessei por outros gêneros de filmes nesses últimos 4/5 anos além de comédia, mas o terror realmente foi mais que os outros mesmo :P
E devido a isso, eu procurei assistir o mais rápido possível (Em busca do tempo perdido :rolleyes:) e claro, por isso as várias semanas assistindo os filmes de terror. Mas isso foi no ano passado, esse ano não assisti tantos quanto em 2016, até porque aqueles mais clássicos/interessantes já estão acabando :lol:

Sobre assistir a noite, acontece que aqui é melhor assistir a noite (Pois tem mais silêncio). Realmente os filmes de terror são melhores a noite, mas eu assisto de dia também, não sou daqueles que só assisti a noite, se eu fizesse isso teria perdido alguns filmes que a Tv Fechada passou durante o dia :tonguemad:
Os que passaram a noite eu assisti a noite (Que foi a maioria :P).

Só aproveitei o "embalo", pois começar a assistir assim do nada (Pois antes eu tinha medo de ficar com medo, e por isso não assistia nenhum :lol: :pancada: E isso não faz tanto tempo assim).

Mas isso não me impede de levar algum susto, ou até de ficar com algum "medinho". "Livrai-nos do Mal" a primeira vez que assisti levei um baita dum susto em uma das cenas <_< :lol: "A Morte do Demônio" (1981) eu não queria lembrar, mas é difícil de esquecer daquelas "coisas" :unsure: :sweat: <_< :P :muttley:
Depois desse, acho que fiquei mais "anestesiado" :ponder:Vai ser difícil encontrar algum outro que me dê medo. E por favor, não cite o "Eraserhead" que não assisti ainda (ainda? :ponder:) mas já me dá coisas! :unsure:
Eu estava a procura de um filme que realmente me deixasse com algum medo, e encontrei neste ano (Me arrependi :P).

"Peculiaridades"? Então já posso entrar pro lar das crianças peculiares? (Não, esse filme não é terror, antes que diga :angry: e também não sou mais criança :tonguemad: :muttley:).

Agora que dei um resumo desses 3 anos assistindo terror, aí ficou marcado qualquer coisa relacionada a terror comigo :ponder::tonguemad:

Ainda esqueci de citar os vários status dizendo que assisti tal clássico do terror, o do exorcista foi o que mais chamou atenção :lol: :ponder:

Postado

@Chapolin Entendo isso. Mas é q vc foi a primeira pessoa que eu conheci que gosta desse gênero. Entende?

Eu sei que "O lar das crianças peculiares" não é terror, eu já vi criticas sobre esse filme e os traillers. Embora seja dirigido pelo Tim Burton  - pois ele adora dar atmosfera escura nos seus filmes. 

Postado

Eu já entendi, mas eu fui o "culpado" disso, pois eu me empolguei demais em 2015/16 :lol: :ponder: Mas meu gênero favorito ainda é comédia, mas o terror ficou em segundo agora. Mas beleza, pode se lembrar de mim quando ouvir, falar ou ver algo de filme de terror :lol:

Alguns títulos (Não é o caso desse, só quis fazer uma piadinha) que você ver e acha que é de terror, comédia, suspense mas o gênero do filme é totalmente diferente do que você pensa ao ver o título, por exemplo:

"O Colecionador de Ossos" que gênero de filme vem à sua cabeça lendo esse título? :P

Postado

Esse novo Jumanji é horrível. Cadê a essência do original? Por que reboots tem que ser tão ruins?

Por outro lado, a Pixar vai fazer uma continuação interessante de Os Incríveis:

Editado por Luciano Junior

Postado
Em 29/12/2017 às 16:19, Chapolin disse:

"O Colecionador de Ossos" que gênero de filme vem à sua cabeça lendo esse título? :P

Só pra constar, esse filme é de "Suspense" e recomendo, é muito bom! (Tinha esquecido de acrescentar isso no post :P).

7 horas atrás, Luciano Junior disse:

Esse novo Jumanji é horrível. Cadê a essência do original? Por que reboots tem que ser tão ruins?

Por outro lado, a Pixar vai fazer uma continuação interessante de Os Incríveis:

Bom, isso é o que acontece com a maioria dos desenhos :rolleyes: Digo, se bem que ainda não assisti o "Jumanji" original, muito menos esse novo, então não posso comentar nada :P

Eu assisti "Os Incríveis"a muito tempo atrás e achei legal, talvez assista esse novo também :ponder:

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Bom, isso é o que acontece com a maioria dos desenhos :rolleyes: 

Digo, se bem que ainda não assisti o "Jumanji" original, muito menos esse novo, então não posso comentar nada :P

Eu assisti "Os Incríveis"a muito tempo atrás e achei legal, talvez assista esse novo também :ponder:

Entendi o que você quis dizer. :P

Como não? Repete no SBT quase todo mês. :lol:

Eu gosto dos filmes da Pixar. Tem uns filmes dela que eu ainda não assisti, mas eu já assisti Os Incríveis. Eu gostei muito quando assisti na TV.

Postado

Pois é, mas ainda não vi :muttley:

-------------------------------------------------------------------

Ah, e aproveitando o tópico:

Acho que ninguém vai assistir, mas postei mesmo assim :P

Postado

Antes eu não assistia filmes de terror, mais agora eu assisto. E gosto, principalmente Trash.

Postado

Dos filmes de terror o mais aguardado por mim, é o filme do "Slenderman", espero que tenham feito algo bom :cap:

"Copa do Mundo 2018", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Slenderman" são os mais aguardados por mim neste 2018 :D 

Apesar de ter gostado muito do filme do "Homem Formiga" eu não citei o "Homem-Formiga e a Vespa" :headscratch: :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado

O novo filme do Homem Formiga com a Vespa, está classificado como comédia romântica. :D  Os novos mutantes é de super heroi porém tem um clima de terror, bem sombrio, talvez vc goste. 

Postado

Aliás, eu me lembrei agora, nesta lista não tá o filme da "freira" :ponder:Este também é um dos filmes que eu mais aguardo neste ano de 2018.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.