Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado
Postado

EUhMDrHWkAMkhdA?format=jpg&name=small

Revista fala sobre filme "Viúva Negra".

Postado

Acredito que este filme da Viúva Negra vai ser um dos melhores da Marvel/Disney :ponder::D

-------------------------------

Postei aqui, pois foi citado dois filmes espanhóis que são muito bons mesmo!
Como já disse duas/três vezes lá no tópico de último filme assistido, a Netflix traz filmes espanhóis muito bons, e caso alguém assistiu ou pretende assistir: "O Poço", pode ir atrás de "Um Contratempo" e "Durante a tormenta" citados que valem a pena!

O "Fratura", assisti no Halloween do ano passado, e apesar de ser um "pouco" previsível, tem um clima de suspense muito bom (No comentário deu a entender de que não curti o filme, mas não liga pra isso :P), e ainda tem uma trilha sonora estilo as BGM's do filme "The Plague" usada pela Maga no Chapolin.

Fiquei na dúvida se assistia ou não este "Milagre na cela 7" por isso não coloquei na minha lista, mas depois deste vídeo, irei adicioná-lo numa próxima ocasião (Caso ainda esteja no catálogo da Netflix).

Não vou citar o "Prenda-me se for capaz", porque acredito que a maioria aqui já conhece ele, mas caso não, vale também! :s_success:

Postado
Em 31/03/2020 às 22:05, Usagi White disse:

Ele disse que não assistiu [REC] até o final :lol: Será verdade ou somente zoeira?

• 2 semanas depois...
Postado

Artigo sobre James Bond:

QD0g8F0.jpg?1
qtG7XvX.jpg?1

(via Mickey # 509, lançado em fevereiro de 1992)

• 2 semanas depois...
Postado

https://cinepop.com.br/a-lenda-do-tesouro-perdido-3-e-confirmado-248056/

O terceiro filme da franquia ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ finalmente sairá do papel.

A Walt Disney contratou o roteirista Chris Bremner para trabalhar no script do terceiro filme. Seu trabalho mais recente foi o elogiado ‘Bad Boys para Sempre‘.

Segundo o Hollywood Reporter, Jerry Bruckheimer voltará como produtor.

Postado

https://www.omelete.com.br/filmes/daisy-ridley-the-ice-beneath-her

Daisy Ridley negocia seu próximo papel no cinema : a atriz pode estrelar o thriller criminal The Ice Beneath Her.

A trama acompanha um detetive que tenta solucionar um caso envolvendo uma jovem decapitada encontrada na casa de um executivo importante. A investigação logo se torna uma corrida contra o tempo.

Postado

Academia adota novas regras para o Oscar 2021.

Postado
Em 24/03/2020 às 20:48, Chapolin disse:

Eu não vou negar, eu não tava lembrando deste filme "Contágio", até ver aquele vídeo que a @Usagi White postou na página anterior. E se não fosse pela minha lista, estaria me perguntando se já tinha assistido ou não.

Mas sobre dizer que o filme "previu" ou até mesmo "Os Simpsons", fica a dúvida, pois você ver por aí na TV, na internet seja lá onde for, falando que já teve este vírus tempos atrás (Não sei se é verdade, mas é o que dizem). Então não sei o que dizer sobre :P

Era questão de tempo aparecer uma nova mutação do vírus da gripe. Prever que ela viria da China também não é nada surpreendente. Recomendo a série "Pandemia", na Netflix.

Postado

Mad Max

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  4. MichaelJackson
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.