Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ate hoje me lembro no dia que fui assistir Ultimato mano tava tão cheio que eu me perdi

Postado

https://oglobo.globo.com/cultura/cidade-das-artes-adia-abertura-de-cinema-drive-in-24433264

O cinema drive-in que seria aberto no fim deste mês na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, não tem mais previsão de estreia.

A decisão de adiar a abertura do cinema foi tomada em virtude das dificuldades que o Rio ainda enfrenta diante da pandemia do novo coronavírus.

Postado

EYdMh4tXQAMaRUp?format=jpg&name=360x360

Algumas artes do filme "Mulher Maravilha 1984".

EYdMh8TXkAA5sma?format=jpg&name=240x240

EYdMiF1WkAEqH72?format=jpg&name=small

EYdMiTXWkAACdmb?format=jpg&name=360x360

Postado

Liga da Justiça

Postado

Darkseid

Postado

Postado

As duas dublagens de "Parasite":

Eu assisti legendado, pois quando fui atrás do filme, ainda nem tinha saído dublagem em português mesmo.

Postado

Eu vi Parasita com essa primeira dublagem mineira que fizeram para o filme, achei uma boa dublagem, mas pretendo ver com essa dublagem nova que fizeram para o Telecine que deve ter ficado bem superior a primeira.

Postado

Liga da Justiça

Postado
NOTÍCIAS

'E o Vento Levou' é retirado de plataforma de streaming após protestos contra o racismo
O longa-metragem de 1939 sobre a Guerra Civil americana, que venceu oito estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, continua sendo uma das maiores bilheterias de todos os tempos (quando são calculados os ajustes pela inflação), mas sua representação de escravos conformados e heroicos proprietários de escravos é alvo de críticas.
"Estas representações racistas estavam erradas na época e estão erradas hoje, e sentimos que manter este título disponível sem uma explicação e uma denúncia dessas representações seria irresponsável", completou [um porta-voz da HBO Max em um comunicado enviado à AFP].
O filme será disponibilizado novamente na plataforma de streaming que foi lançada recentemente, em uma data ainda a ser definida, junto com uma discussão de seu contexto histórico, informou a empresa.
Mas nenhum corte será feito no longa-metragem, "porque fazer isto seria como dizer que estes preconceitos nunca existiram".
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2020/06/10/e-o-vento-levou-e-retirado-de-plataforma-de-streaming-apos-protestos-contra-o-racismo.ghtml 

Postado
NOTÍCIAS

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/579199/all-night-long-disney-fara-filme-baseado-nas-musicas-de-lionel-richie/

Segundo a Variety, o Walt Disney Studios irá produzir “All Night Long”, filme baseado nas canções românticas de Lionel Richie.

A adaptação é descrita com sendo um musical semelhante ao longa “Mamma Mia”.

Lionel Richie é mais conhecido por canções como o Stuck On You e Endless Love.

Ainda sem trama definida, o filme contará com Pete Chiarelli (“Podres de Ricos”) como roteirista. 

Postado

Oscar 2021

Postado

Liga da Justiça

Postado

Oscar 1990 - Performance da música "Aqui no mar" de A pequena sereia.

Postado

NOTÍCIAS

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/579655/pinoquio-ewan-mcgregor-dara-voz-a-grilo-falante-no-projeto-de-guillermo-del-toro/

Em entrevista a ACE Universe (via Empire), Ewan McGregor revelou que dará voz ao Grilo Falante em “Pinóquio”, animação stop-motion do cineasta Guillermo Del Toro (“A Forma da Água”) para a Netflix.

Segundo Ewan McGregor, o musical, que foi anunciado pela primeira vez em 2018, segue até hoje em desenvolvimento.

No entanto, o ator afirmou já ter concluído as gravações dos diálogos de seu personagem.

“É claro, é uma animação em stop motion, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas minha primeira parte nisso, que era gravar seu diálogo, está meio que terminada. Pode ou não haver uma música que precise ser gravada. Não tenho certeza se tenho liberdade para discutir isso.”

A nova versão do clássico conto será ambientado na Itália da década de 1930. O projeto marca a extensão do vínculo entre Guillermo Del Toro e a Netflix, que criaram juntos a série de animação “Caçadores de Trolls“, primeira parte da trilogia “Tales of Arcadia“, e a antologia “Guillermo Del Toro Presents 10 After Midnight“.

Além da Netflix, a obra ficará a cargo também das produtoras The Jim Henson Company e da ShadowMachine.

“Pinóquio” tem previsão de estreia para 2021.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.